Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Now Reading Mangás - 2011 ~ 2013


Páginas (405): « Anterior 1 ... 239 240 241 242 243 ... 405 Próximo »
 
4049 respostas neste tópico
 #2.401
(11/02/2013, 20:28)chriss Escreveu: Monster Volume 1
A história deste corre bem mais  rápida que a de 20th Century Boys já tem mindfuck no primeiro volume Icon_eek
Não devia ter começado a ler, agora vou ficar só para ler ele Icon_rolleyes
Ps: Não vejo as Obra do Urasawa parecida com animes/mangas  ela me lembram muito mais seriados/filmes americanos

Na verdade sempre existiu mangás assim, foi com o tempo que os mais atuais deixaram de parecer com eles. Ou seja, quem não se parece são os atuais. Icon_lol

De qualquer maneira o fato de ser ambientado na Europa faz parecer que não é algo japonês. Leia depois Pluto dele, que parece algo mais oriental.
 #2.402
(11/02/2013, 21:33)Thanos Escreveu: Na verdade sempre existiu mangás assim, foi com o tempo que os mais atuais deixaram de parecer com eles. Ou seja, quem não se parece são os atuais. Icon_lol

De qualquer maneira o fato de ser ambientado na Europa faz parecer que não é algo japonês. Leia depois Pluto dele, que parece algo mais oriental.
Hummm,
Depois que terminar Monster eu irei ler esse também porque monster e 20th century boys são muito foda pluto deve ser do mesmo nível.
 #2.403
Sket Dance 231

Capítulo fodíssimo, se não um dos melhores do mangá. Bossun se superou no resgate da Himeko.

Spoiler: Duas cenas épicas  
[Imagem: sket-dance-3912763.jpg]
[Imagem: sket-dance-3912775.jpg]
 #2.404
Sket Dance 232

Final do arco de Osaka. Maldito Switch, chegou na hora errada Icon_lol

Spoiler: Quase...  
[Imagem: sket-dance-3912787.jpg]
[Imagem: sket-dance-3912789.jpg]
.
.
.
[Imagem: sket-dance-3912797.jpg]
[Imagem: sket-dance-3912799.jpg]
[Imagem: sket-dance-3912801.jpg]
 #2.405
já dá pra quase formar uma Facção Urasawa né "@chriss" "@Hajimee" "@Thanos" Icon_lol

botando as leituras 'em papel' em dia. E não é que esse Mordomo Preto é divertido? O desenho do 3 tá muito lindo, mto melhor que o começo, qdo parecia um doujinshi ainda.
 #2.406
(12/02/2013, 19:59)anachan Escreveu: já dá pra quase formar uma Facção Urasawa né "@chriss" "@Hajimee" "@Thanos" Icon_lol

botando as leituras 'em papel' em dia. E não é que esse Mordomo Preto é divertido? O desenho do 3 tá muito lindo, mto melhor que o começo, qdo parecia um doujinshi ainda.
Acho que já dá sim, só tem que lançar uma enquete com alguma coisa dele agora Icon_lol

E to esperando meu vol 3 de Mordomo Preto chegar...Ainda bem que a arte melhora.
 #2.407
(12/02/2013, 19:59)anachan Escreveu: já dá pra quase formar uma Facção Urasawa né "@chriss" "@Hajimee" "@Thanos" Icon_lol

botando as leituras 'em papel' em dia. E não é que esse Mordomo Preto é divertido? O desenho do 3 tá muito lindo, mto melhor que o começo, qdo parecia um doujinshi ainda.
To lendo Monster muito foda, mas só por 20th Century Boys já da para ver quão foda é o cara Icon_lolIcon_lol
Próximo mês já faço encomenda do 20th Century Boys e Monster!
 #2.408
Li o primeiro capítulo de Abnormal Girl.
Me surpreendeu.
 #2.409
Alcancei Magi, e realmente não fiquei desapontado. Só melhora. O arco atual (Magnostadt) tem umas idéias fascinantes sobre discriminação e coisas do tipo, além das batalhas mais empolgantes do mangá inteiro. Esperando o próximo capítulo ansiosamente.
 #2.410
Finalmente o Zenkichi vai agir de novo em Medaka Box. Se bem que provavelmente será meio anti-climático de novo.
Páginas (405): « Anterior 1 ... 239 240 241 242 243 ... 405 Próximo »
 

Usuários visualizando este tópico: 9 Visitantes