Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Now Reading Mangás - 2011 ~ 2013


Páginas (405): « Anterior 1 ... 238 239 240 241 242 ... 405 Próximo »
 
4049 respostas neste tópico
 #2.391
(11/02/2013, 15:33)Hajimee Escreveu: O problema é que com certeza vou ficar ansioso por mais, e não vai ter mais...


Vish, vou ter que descobrir quem é ela então...Aonde vc achou ela pra conseguir ler(se vc tiver lido, óbvio)?

Mandei um email para ela rs.

E só descobri isso depois de vasculhar a internet inteira, em um fórum obscuro. Me passa seu email que te mando.
 #2.392
Vou começar Monster agora! Ele é tão foda quanto 20th century boys?
 #2.393
(11/02/2013, 16:38)chriss Escreveu: Vou começar Monster agora! Ele é tão foda quanto 20th century boys?

Mais foda ainda.
 #2.394
(11/02/2013, 16:39)Hajimee Escreveu: Mais foda ainda.
Então vou começar logo, mas tipo to numa duvida cruel se ponho UK em dia ou começo a ler Monster, pq sei se começar a ler Monster e for tão foda quanto 20th Century Boys eu não vou conseguir para e UK é muito bom ontem fiquei até tarde vendo mas ainda não alcançei!
 #2.395
(11/02/2013, 16:41)chriss Escreveu: Então vou começar logo, mas tipo to numa duvida cruel se ponho UK em dia ou começo a ler Monster, pq sei se começar a ler Monster e for tão foda quanto 20th Century Boys eu não vou conseguir para e UK é muito bom ontem fiquei até tarde vendo mas ainda não alcançei!

Vish, Aí complica....Faz "mamãe mandou" Icon_lolIcon_lol
 #2.396
Li um mangá online chamado " Love in the mask". Final decepcionante, detestei. Vou passar a ler mangá curto agora, pelo menos não perco horas lendo 32 volumes pra ter um final tão lixoso.
 #2.397
(11/02/2013, 15:29)Thanos Escreveu: E não sei se sabe, existe uma novel chamada Another Monster, escrita por um jornalista alemão junto com o Urasawa que é extremamente recomendado.

É escrito como se fosse um jornalista entrevistando todos os personagens anos depois dos acontecimentos de Monster, como se fosse um caráter documental, e joga um pouco de luz sobre o fim do mangá.

Nossa, lembro de você ter passado Another Monster pra uma galera faz tempo. Me passou o arquivo mas até hoje não li Icon_e_confused

(11/02/2013, 18:39)hikari Escreveu: Li um mangá online chamado " Love in the mask". Final decepcionante, detestei. Vou passar a ler mangá curto agora, pelo menos não perco horas lendo 32 volumes pra ter um final tão lixoso.

Mas só o final foi decepcionante ou o mangá todo? Eu não jogaria tudo no ventilador se o mangá fosse bom o tempo todo, exceto pelo final.
 #2.398
(11/02/2013, 18:39)Animeguigas Escreveu: Nossa, lembro de você ter passado Another Monster pra uma galera faz tempo. Me passou o arquivo mas até hoje não li Icon_e_confused


Mas só o final foi decepcionante ou o mangá todo? Eu não jogaria tudo no ventilador se o mangá fosse bom o tempo todo, exceto pelo final.

Eu gosto mto de mangás gender bender e encontrei esse ( é coreano na verdade) O Manhwa tem 32 volumes, já li 25 em espanhol e os ultimos restantes estão em ingles. Fui sentindo pelo desenrolar da historia que o final ia ser uma droga, eu fui pesquisar como havia sido o final. Eu ia traduzir eu mesma os capitulos restantes e diante do que li, não vale a pena. Resumo da historia:

Spoiler:  
Frog e Pig são dois irmãos que vivem nas ruas sendo explorados por gangsters. Um dia eles utilizaram o dinheiro arrecadado para saciar sua fome, e acabam sendo punidos tendo que passar uma terrível noite de inverno ao relento. Pig, o irmão mais novo, não suporta o frio e acaba morrendo, deixando Frog sozinho no mundo. Em um outro dia, Frog é resgatado por dois homens e levado para uma mansão, lá descobre que o dono de uma grande empresa estava à procura de um garoto para ser treinado como guarda-costas de sua neta Yae-Ha. O avô de Yae-Ha percebe o que seus funcionários e mais ninguém percebeu, Frog era na verdade uma garota. Ao descobrir que seria mandada novamente para as ruas, Frog implora por ajuda e assim fica decidido que seu novo nome será Hyun-Bin e que de agora em diante ela será treinada e viverá como um garoto, sempre ao lado de Yae-Ha protegendo-a. Quando Hyun-Bin e Yae-Ha vão estudar em um novo colégio reencontram Yun-Ha, um garoto que devido à uma tragédia do passado fechou seu coração para todas as mulheres.

O que achei e não me anima a continuar.
É um mangá violento. A protagonista apanha o tempo todo, e as humilhações que ela sofria são surreais. Muitas lutas desnecessárias, muita gangue brigando, sangue pra tudo que é lado, desnecessario. Lá pelo 20º volume parecia que o autor não tinha mais o que falar, e começa a enxer a linguiça.
 #2.399
Soul Eater 107:  finalmente o kishin desperta, e o bicho é forte mesmo, o kid chega na lua pra ajudar a todos e começa a dispertar como um verdadeiro shinigami, eu meio que esperava isso ja... mais parece que vai ser assim mesmo, so pode ter um shinigame por vez pelo que ta parecendo, o Shinigami-sama ta morrendo conforme o kid desperta.
proximo cap vai ser mt bom!!

Yumekui merry 55: O manga ta rumando pro final, acho que vai ter + ums 5 ou 10 capitulos no maximo, a Merry conseguiu acertar o hercules mais cabou que não teve efeito... ver oque ela vai fazer no proximo capitulo.

Prison School 56: Começa o plano para provar a inocencia deles, a vice-presidente como sempre so o centro das atenções... e como o Kiyoshi presto atenção nela. Icon_eek

[Imagem: 016_02_10_2013_07_41_25.png]
 #2.400
Monster Volume 1
A história deste corre bem mais rápida que a de 20th Century Boys já tem mindfuck no primeiro volume Icon_eek
Não devia ter começado a ler, agora vou ficar só para ler ele Icon_rolleyes
Ps: Não vejo as Obra do Urasawa parecida com animes/mangas ela me lembram muito mais seriados/filmes americanos
Páginas (405): « Anterior 1 ... 238 239 240 241 242 ... 405 Próximo »
 

Usuários visualizando este tópico: 9 Visitantes