Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Now Reading Mangás - 2011 ~ 2013


Páginas (405): « Anterior 1 ... 236 237 238 239 240 ... 405 Próximo »
 
4049 respostas neste tópico
 #2.371
(09/02/2013, 18:55)Thanos Escreveu: Em inglês é fácil de achar.

Valeu. Vou dar uma pesquisada novamente, talvez agora eu encontre, última vez que procurei foi há uns 2 anos/1 ano e meio, depois desisti e nem procurei mais.

(09/02/2013, 18:56)Hajimee Escreveu: Tenho ele baixado em inglês mesmo. Baixei ele aqui: http://www.mangatraders.com/manga/series/41
Tem que criar conta pra baixar nesse site, mas vale a pena, tem uma porrada de mangás em inglês aí, é o primeiro lugar que procuro quando quero baixar algum mangá. O único problema é que é direct download. Dependendo de como eles uparam, dá pra baixar 6 volumes ao mesmo tempo. Mas tb pode ser que só de pra baixar 1 volume. Tudo depende do número na caixinha azul do lado do nome do volume, escrito de DL1 à DL6. BTW, a panini tá lançando ele em português agora, já lançaram 5 volumes.

Hum....To em dúvida se baixo ou não....

Valeu pelo link, vou dar uma olhada aqui, qualquer coisa dou uma checada em outros links. =)
Tô sabendo que a Panini tá lançando, ia até comprar, mas sempre que passo nas bancas por aqui por perto eu nunca vejo. Sabe dizer se à qualidade vale o preço?
 #2.372
Se quiser em torrent só olhar o BakaBT
 #2.373
(09/02/2013, 19:02)Thanos Escreveu: Se quiser em torrent só olhar o BakaBT

Pô, valeu, Thanos, acabei de lembrar do BakaBT, nem lembrava mais do coitado. Icon_lol Baixei um "pack" com todas as obras do Nihei lá (também foi a única coisa).
Vou dar uma checada lá, valeu pela dica. =)
 #2.374
(09/02/2013, 19:00)Lethal Escreveu: Valeu pelo link, vou dar uma olhada aqui, qualquer coisa dou uma checada em outros links. =)
Tô sabendo que a Panini tá lançando, ia até comprar, mas sempre que passo nas bancas por aqui por perto eu nunca vejo. Sabe dizer se à qualidade vale o preço?
A qualidade tá a qualidade normal da panini mesmo, papel jornal com uma tradução boa. Vc mora aonde?
 #2.375
Parei de ler skip beat no volume 30 e amanha vou continuar. Tava procurando uns mangás shoujos ou gender bender pra ler dei azar. Girl got game é bem bobinho, Boku ni Natta Watashi achei muito ridiculo bem sem noção mesmo.
 #2.376
To lendo Monster, e preciso falar uma coisa:

Spoiler: Spoiler vol 11  
Johan é o melhor crossdresser que existe!!! Icon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_e_confused

Tava lendo e precisava falar isso depois de ver Icon_lolIcon_lolIcon_lol
 #2.377
Magi 173
Capitulo muito bom, os fannalis são muito apelões
E agora o Aladdin vai vir com força total
 #2.378
Terminei Nana, agora só esperar a autora voltar

(ela publicou um Junko Room de 2 páginas esse ano)
 #2.379
O cap novo de Kubera foi épico. Agora a Leez ficou cocota lvl 1000 no tíbia pqp e esse final. Estava ansioso para ler o capítulo e não me decepcionei.
 #2.380
(11/02/2013, 13:12)jasque Escreveu: Terminei Nana, agora só esperar a autora voltar

(ela publicou um Junko Room de 2 páginas esse ano)

Tem alguma previsão de quando ela pode voltar?



Terminei Monster. PQP, que mangá foda. Urasawa é um gênio, sem mais. Todos os personagens são bons, vc aprende a história deles e as motivações de cada um perfeitamente. Já entrou no meu top 5, sensacional. Alguém sabe se o anime segue fielmente o mangá até o fim?
Páginas (405): « Anterior 1 ... 236 237 238 239 240 ... 405 Próximo »
 

Usuários visualizando este tópico: 6 Visitantes