09/02/2013, 19:00 |
(09/02/2013, 18:55)Thanos Escreveu: Em inglês é fácil de achar.
Valeu. Vou dar uma pesquisada novamente, talvez agora eu encontre, última vez que procurei foi há uns 2 anos/1 ano e meio, depois desisti e nem procurei mais.
(09/02/2013, 18:56)Hajimee Escreveu: Tenho ele baixado em inglês mesmo. Baixei ele aqui: http://www.mangatraders.com/manga/series/41
Tem que criar conta pra baixar nesse site, mas vale a pena, tem uma porrada de mangás em inglês aí, é o primeiro lugar que procuro quando quero baixar algum mangá. O único problema é que é direct download. Dependendo de como eles uparam, dá pra baixar 6 volumes ao mesmo tempo. Mas tb pode ser que só de pra baixar 1 volume. Tudo depende do número na caixinha azul do lado do nome do volume, escrito de DL1 à DL6. BTW, a panini tá lançando ele em português agora, já lançaram 5 volumes.
Hum....To em dúvida se baixo ou não....
Valeu pelo link, vou dar uma olhada aqui, qualquer coisa dou uma checada em outros links. =)
Tô sabendo que a Panini tá lançando, ia até comprar, mas sempre que passo nas bancas por aqui por perto eu nunca vejo. Sabe dizer se à qualidade vale o preço?