Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2012Q4) - Magi: Labyrinth of Magic


Tópico em 'Ano 2012' criado por martec em 29/09/2012, 19:56.
Páginas (66): « Anterior 1 ... 42 43 44 45 46 ... 66 Próximo »
655 respostas neste tópico
 #431
EP 18

Episódio interessante, teve uma boa quebra do episódio anterior mostrando que nem tudo é flores
Fluiu legal XD

(11/02/2013, 02:37)Ewerton Tavares Escreveu: Ep 18

Alibaba as vezes tem espirito de vira lata, bem tedioso isso.

Episodio bastante agradavel.

Alibaba meio arrastado mesmo, ainda não o vejo como um líder e como "o escolhido"
Mas isso cria numa expectativa nele, na verdade desde do primeiro episódio, de ver no que ele vai se tornar
Spoiler: Especulação  
Pelo visto nesse arco ele deve dar uma evoluida pois parece ser o "arco de treino"
Curioso para ver o que vai rolar ^^
Responder
 #432
Ep.18
Agradável o episódio
Como a Mor é fofa *-*
Nesse espidódio foi impossivel não sentir o clima entre ela e o Alibaba Icon_lol
Responder
 #433
[Imagem: V50xDge.jpg]

[Imagem: icon_mustache.gif]
Responder
 #434
(11/02/2013, 11:23)lau-chan Escreveu: Ep.18
Agradável o episódio
Como a Mor é fofa *-*
Nesse espidódio foi impossivel não sentir o clima entre ela e o Alibaba Icon_lol
Como eu disse agora que o Kassim morreu, o Alibaba tem que seguir em frente e arranjar um novo amor Icon_lolIcon_lol
EP 18
Esse episodio foi bem legal achei paia eles terem tirado a parte do Alibaba mas o Aladdin gordo (isso ia deixar o Alibaba com mais cara de vagabundo ainda) Icon_lol
No manga se passou meio Ano desde o fim da revolução no anime da entender que foi bem menos tempo Icon_lol
No proximo ep vai aparecer o Zuko outro Príncipe do império Kou Icon_lol
Responder
 #435
(11/02/2013, 12:13)H/u/nter Escreveu:
Spoiler: Imagem  
[Imagem: V50xDge.jpg]

Spoiler: Imagem  
[Imagem: icon_mustache.gif]

O caracter design de Magi é supremo eu acho, o fanservice fica bem mais natural como na imagem.
Responder
 #436
(11/02/2013, 12:27)chriss Escreveu: Como eu disse agora que o Kassim morreu, o Alibaba tem que seguir em frente e arranjar um novo amor Icon_lolIcon_lol
EP 18
Esse episodio foi bem legal achei paia eles terem tirado a parte do Alibaba mas o Aladdin gordo (isso ia deixar o Alibaba com mais cara de vagabundo ainda) Icon_lol
No manga se passou meio Ano desde o fim da revolução no anime da entender que foi bem menos tempo Icon_lol
No proximo ep vai aparecer o Zuko outro Príncipe do império Kou Icon_lol
ah serio q cortaram essa parte do alibaba e do alladin...
eu ri mt naquela parte, alibaba gordo é mt foda haha
Responder
 #437
queria saber qual o capítulo dessa parte com eles gordos, fiquei curioso pra ler agora ^^
e lol... o que era aquela pedra que ficava alternando entre verde e vermelho na roupa do sinbad quando ele chega no palácio em sindria?
morgiana top
sabia que ia ser fanboy da yamraiha Love (vou esperar ela ter uma cena melhor pra trocar avatar) mas todos os generais me agradaram bastante
espero muitas coisas fod4s do haku desde que vi ele na op 1... espero que ele seja fod4 mesmo
Responder
 #438
(11/02/2013, 17:42)Saito Escreveu: queria saber qual o capítulo dessa parte com eles gordos, fiquei curioso pra ler agora ^^
e lol... o que era aquela pedra que ficava alternando entre verde e vermelho na roupa do sinbad quando ele chega no palácio em sindria?
morgiana top
sabia que ia ser fanboy da yamraiha Love (vou esperar ela ter uma cena melhor pra trocar avatar) mas todos os generais me agradaram bastante
espero muitas coisas fod4s do haku desde que vi ele na op 1... espero que ele seja fod4 mesmo
Acho que é o 77 legal, Os generais são todos fodas!
No manga é legal que deixa claro como o mundo é grande e tudo porque dos eventos no final de Balbad até essa parte se passam meio ano até o capítulo atua deve ter passando ums três anos desde que a história começou no anime parece que tudo aconteceu em um mês
Responder
 #439
eu quero que o haku morra, pronto falei.
Responder
 #440
Tirando o atraso:

Ep.16-17
Alibaba ainda me desagrada em muitas atitudes e a obsessão dele pelo Kassim já estava me dando nos nervos, porém considerei a resolução boa (algumas coisas bem clichê, mas isso não significa que tenha sido ruim). E depois de conhecer um pouco melhor o background do Kassim, deu para notar o motivo das palavras do Alibaba demorarem tanto para alcançar ele.

Foi bem legal ver o Sinbad no modo meio overpower e ainda espero ter uma participação séria dele em alguma luta (provavelmente não agora, mas pelo menos em um futuro próximo). Aquela cena envolvendo o Judah e os "seguidores" de Al-Thamen me deixou bem curioso e acredito que a cena do fluxo dos Rukh tenha fechado o arco muito bem.

Ep.18
Começo de novo arco e, apesar do ritmo mais lento, episódio bem agradável de se assistir. A apresentação dos Generais restantes foi bem legal e a Morgiana brilhou demais neste episódio Wub
Responder
Páginas (66): « Anterior 1 ... 42 43 44 45 46 ... 66 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes