Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2012Q4) - Magi: Labyrinth of Magic


Tópico em 'Ano 2012' criado por martec em 29/09/2012, 19:56.
Páginas (66): « Anterior 1 ... 41 42 43 44 45 ... 66 Próximo »
655 respostas neste tópico
 #421
gostei bastante do final. to nem aí se foi clichê, foi mto maneiro. e a ending combinou MUITO.
Responder
 #422
Gostei bastante do final, clichê ou não, quem não gostaria de rever um ente querido para um último adeus.
Responder
 #423
Bom episodio.. só me irritei um pouco com o flash back praticamente no episodio inteiro.
Responder
 #424
Episódio 17:

Não queria que o Kassim tivesse morrido. Eu ia com a cara dele. Queria ver ele sendo amigo de verdade e lutando ao lado do Alibaba. u__u
Responder
 #425
Ep.17

Finalmente o arco acabou, eu já tava meio enjoado dele. Achei muito foda o Sinbad e os amigos deles usando aqueles poderes. Bem impressionante.
Na expectativa do próximo arco, no Reino de Sindria.

(05/02/2013, 10:46)rafaeldx Escreveu: Eu entendi porque ele é capaz, não entendi o porque ele fez. "Porque eu posso." XD?
Eu não curto muito nesse tipo de "salvação por meio de uma epifania", o personagem tem toda uma estruturação psicológica, toda uma bagagem e vai se corrompendo aos poucos até um momento que "ele encontra a luz" e se torna alguém totalmente limpo e meio que se esquece que ele foi um babaca...
Também espero que o próximo arco seja legal ^^

Ele fez aquilo para reconfortar o povo, que estava numa nuvem de ódio.

Aladin quis mostrar que os que morreram não tinham desaparecido para sempre e sim, que estavam juntos deles o tempo todo.
Responder
 #426
EP18

gostei das novas personagens...
Sinbad deixou a Ren bem brava... huahaua
Responder
 #427
Episódio 18 em 1 imagem:

[Imagem: 820905_412579372163995_1121835263_o.jpg]

morgiana é foda
Responder
 #428
Episódio 18:

Fui muito com a cara do morenão gostoso, o Sharrkan!
E nossa senhora, o Sinbad é muito foda! O cara é rei, é inteligente, é estrategista, é forte, é poderoso, tem 8 generais fodas, o povo o adora, tem um harém... o que mais esse cara precisa? Icon_lol Eu faria parte do harém dele só pra sentar no colo dele! Icon_rolleyes
E a Morgiana apaixonadíssima pelo Alibaba, né? Icon_twisted

Spoiler:  
P.S.: O Jafar gosta do Sinbad... Funny
Responder
 #429
Ep.18

Que lugar fantástico é Sindria. Queria morar lá Icon_lol
Um clima bem agradável, se levarmos em conta o que se passou nos episódios anteriores.
Eu ri da cena final:

[Imagem: tumblr_mi1hqiEf7U1rjdjqmo1_1280.jpg]

Corre Sinbad!
Responder
 #430
Ep 18

Alibaba as vezes tem espirito de vira lata, bem tedioso isso.

Episodio bastante agradavel.
Responder
Páginas (66): « Anterior 1 ... 41 42 43 44 45 ... 66 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 4 Visitantes