Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Apresentem-se aqui:


Tópico em 'Apresentação' criado por martec em 28/06/2011, 19:11.
Páginas (657): « Anterior 1 ... 209 210 211 212 213 ... 657 Próximo »
 
6562 respostas neste tópico
 #2.101
(09/02/2013, 13:06)Hajimee Escreveu: Não apareceu aqui não...

Ainda não terminou de ver Hajime por preguiça? Quero ver ler o mangá Icon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lol

Tem vários que eu não terminei, Naruto por exemplo eu paro e começo de novo, mas quando pego é pra maratonar durante o dia todo só paro pra comer e dormir. Icon_lol
Eu sou estranho assim mesmo. Icon_e_confused
 #2.102
(09/02/2013, 13:08)Joaninha Escreveu: Então por favor tenta adicionar tu por joaninha_k
E não terminar Hajime no Ippo por preguiça é um atentado!!
Eu só não terminei porque tenho tido aulas, mas agora devoro tudo durante dois dias! Sorrisão
Já botei pra te adicionar lá

(09/02/2013, 13:08)Jeanx22 Escreveu: Tem vários que eu não terminei, Naruto por exemplo eu paro e começo de novo, mas quando pego é pra maratonar durante o dia todo só paro pra comer e dormir. Icon_lol
Eu sou estranho assim mesmo. Icon_e_confused
Naruto o anime é melhor nem assistir, tem mais filler que episódios seguindo o mangá mesmoHAHA!Icon_rolleyes Mas Hajime vc tem qu epegar pra maratonar logo, vale muito a pena Icon_e_biggrin

E sei que vc é estranho, vc gosta de kotoura né CoolfaceIcon_lol
 #2.103
(09/02/2013, 13:08)Joaninha Escreveu: Então por favor tenta adicionar tu por joaninha_k
E não terminar Hajime no Ippo por preguiça é um atentado!!
Eu só não terminei porque tenho tido aulas, mas agora devoro tudo durante dois dias! Sorrisão

Realmente é de se jogar pedras, mas é que tem muitos parados e não consigo decidir qual terminar primeiro Icon_lol (me matem).

(09/02/2013, 13:10)Hajimee Escreveu: Já botei pra te adicionar lá

Naruto o anime é melhor nem assistir, tem mais filler que episódios seguindo o mangá mesmoHAHA!Icon_rolleyes Mas Hajime vc tem qu epegar pra maratonar logo, vale muito a pena Icon_e_biggrin

E sei que vc é estranho, vc gosta de kotoura né CoolfaceIcon_lol

Ha ha muito engraçado. Glare

Naruto eu já assisti muito pra parar agora e sei bem como é mas eu vou continuar assim mesmo.
 #2.104
(09/02/2013, 13:10)Jeanx22 Escreveu: Ha ha muito engraçado. Glare

Naruto eu já assisti muito pra parar agora e sei bem como é mas eu vou continuar assim mesmo.
Icon_lolIcon_lolIcon_lol

Para o anime e fica só lendo o mangá, foi o que eu fiz.
 #2.105
A quantidade de animes que tu já viste! Icon_e_surprised
Então termine primeiro hajime no ippo, não se arrependerá! ( eu ainda não terminei, mas estou adorando! )
 #2.106
(09/02/2013, 12:54)Joaninha Escreveu: Olá. Sou a Joana e sou de Braga, tenho 17 anos e comecei a ver anime desde o ano passado!
Gosto muito de ouvir Beach House, Joy Division, Frank Sinatra, Boards of Canada, Artic Monkeys e por aí adiante!
Gosto também de jogar futsal e jogo no desporto escolar !

Meus animes favoritos são : Death Note, Fullmetal alchemist brothehood, Code Geass, Rainbow: Nisha Rokubou no Shichinin, Clannad after story e também gosto muito de Beck! Neste momento ando a ver Hajime no ippo e é capaz também de ser um dos meus animes favoritos \*/

Deixo aqui também o meu anime list ( http://myanimelist.net/animelist/joaninha_k ) e quem quiser pode adicionar.
Cumprimentos para todos \./

Bem vinda Alegre
Um dia desses acho alguma coragem ainda em mim para ler Hajime no Ippo Icon_lol

vo add ae,uso bastante o MAL para me lembrar de alguns mangás que tenho que ler ,mas acabo nunca lendo ,vlvv,flvv
 #2.107
(09/02/2013, 13:14)Joaninha Escreveu: A quantidade de animes que tu já viste! Icon_e_surprised
Então termine primeiro hajime no ippo, não se arrependerá! ( eu ainda não terminei, mas estou adorando! )

Achou muito? eu nem acho lá essas coisas.
É né vou ver quando eu começo a maratonar Hajime. Icon_e_smile

Falando em add no MAL eu nem sei como faz isso vou descobrir agora. Icon_lol
Quem quiser me add fique a vontade (só tenho o Pierrot adicionado até agora. HAHA! )
 #2.108
Clicas no teu profile, friends, add friends!
É fácil! Sorrisão
 #2.109
(09/02/2013, 12:54)Joaninha Escreveu: Olá. Sou a Joana e sou de Braga, tenho 17 anos e comecei a ver anime desde o ano passado!
Gosto muito de ouvir Beach House, Joy Division, Frank Sinatra, Boards of Canada, Artic Monkeys e por aí adiante!
Gosto também de jogar futsal e jogo no desporto escolar !

Meus animes favoritos são : Death Note, Fullmetal alchemist brothehood, Code Geass, Rainbow: Nisha Rokubou no Shichinin, Clannad after story e também gosto muito de Beck! Neste momento ando a ver Hajime no ippo e é capaz também de ser um dos meus animes favoritos \*/

Deixo aqui também o meu anime list ( http://myanimelist.net/animelist/joaninha_k ) e quem quiser pode adicionar.
Cumprimentos para todos \./

Bem vinda Joaninha aprecie com moderação ^^ Icon_e_biggrin
 #2.110
Bem vinda, @Joaninha.
Páginas (657): « Anterior 1 ... 209 210 211 212 213 ... 657 Próximo »
 

Usuários visualizando este tópico: 4 Visitantes