Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Apresentem-se aqui:


Tópico em 'Apresentação' criado por martec em 28/06/2011, 19:11.
Páginas (657): « Anterior 1 ... 208 209 210 211 212 ... 657 Próximo »
 
6562 respostas neste tópico
 #2.091
Bem vindos o/ @Yaoh e @UJIN
 #2.092
Haha, ainda estou recebendo boas vindas. Obrigado pelas boas vindas de todos vocês, parece que esse fórum é mesmo tão amigável quanto vocês dizem ser. @jasque. Seja como for, vai ficar bom, afinal, você só faz bondades, lol.
 #2.093
Olá. Sou a Joana e sou de Braga, tenho 17 anos e comecei a ver anime desde o ano passado!
Gosto muito de ouvir Beach House, Joy Division, Frank Sinatra, Boards of Canada, Artic Monkeys e por aí adiante!
Gosto também de jogar futsal e jogo no desporto escolar !

Meus animes favoritos são : Death Note, Fullmetal alchemist brothehood, Code Geass, Rainbow: Nisha Rokubou no Shichinin, Clannad after story e também gosto muito de Beck! Neste momento ando a ver Hajime no ippo e é capaz também de ser um dos meus animes favoritos \*/

Deixo aqui também o meu anime list ( http://myanimelist.net/animelist/joaninha_k ) e quem quiser pode adicionar.
Cumprimentos para todos \./
 #2.094
(09/02/2013, 12:54)Joaninha Escreveu: Olá. Sou a Joana e sou de Braga, tenho 17 anos e comecei a ver anime desde o ano passado!
Gosto muito de ouvir Beach House, Joy Division, Frank Sinatra, Boards of Canada, Artic Monkeys e por aí adiante!
Gosto também de jogar futsal e jogo no desporto escolar !

Meus animes favoritos são : Death Note, Fullmetal alchemist brothehood, Code Geass, Rainbow: Nisha Rokubou no Shichinin, Clannad after story e também gosto muito de Beck! Neste momento ando a ver Hajime no ippo e é capaz também de ser um dos meus animes favoritos \*/

Deixo aqui também o meu anime list ( http://myanimelist.net/animelist/joaninha_k ) e quem quiser pode adicionar.
Cumprimentos para todos \./

Braga de Portugal? Morei aí por dois anos Icon_e_surprised. Ótimo gosto de anime, principalmente Beck e Hajime, meus animes/mangás favoritos.
Bem Vinda Icon_e_biggrin
 #2.095
Sim sou daqui, vai na volta e até sei quem tu és! Sorrisão
 #2.096
(09/02/2013, 12:58)Joaninha Escreveu: Sim sou daqui, vai na volta e até sei quem tu és! Sorrisão

Vish Icon_e_confused. Icon_lolIcon_lolIcon_lol
 #2.097
Adicionei te no MAL! Alegre
 #2.098
(09/02/2013, 12:54)Joaninha Escreveu: Olá. Sou a Joana e sou de Braga, tenho 17 anos e comecei a ver anime desde o ano passado!
Gosto muito de ouvir Beach House, Joy Division, Frank Sinatra, Boards of Canada, Artic Monkeys e por aí adiante!
Gosto também de jogar futsal e jogo no desporto escolar !

Meus animes favoritos são : Death Note, Fullmetal alchemist brothehood, Code Geass, Rainbow: Nisha Rokubou no Shichinin, Clannad after story e também gosto muito de Beck! Neste momento ando a ver Hajime no ippo e é capaz também de ser um dos meus animes favoritos \*/

Deixo aqui também o meu anime list ( http://myanimelist.net/animelist/joaninha_k ) e quem quiser pode adicionar.
Cumprimentos para todos \./

Olá bem vinda ao fórum, só de ver que você assiste hajime no ippo então deve ser uma boa pessoa, se bem que eu ainda nem terminei de assistir por preguiça vou ver se retomo aqui depois. Facepalm
 #2.099
(09/02/2013, 13:01)Joaninha Escreveu: Adicionei te no MAL! Alegre
Não apareceu aqui não...

(09/02/2013, 13:03)Jeanx22 Escreveu: Olá bem vinda ao fórum, só de ver que você assiste hajime no ippo então deve ser uma boa pessoa, se bem que eu ainda nem terminei de assistir por preguiça vou ver se retomo aqui depois. Facepalm
Ainda não terminou de ver Hajime por preguiça? Quero ver ler o mangá Icon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lol
 #2.100
Então por favor tenta adicionar tu por joaninha_k
E não terminar Hajime no Ippo por preguiça é um atentado!!
Eu só não terminei porque tenho tido aulas, mas agora devoro tudo durante dois dias! Sorrisão
Páginas (657): « Anterior 1 ... 208 209 210 211 212 ... 657 Próximo »
 

Usuários visualizando este tópico: 14 Visitantes