Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Apresentem-se aqui:


Tópico em 'Apresentação' criado por martec em 28/06/2011, 19:11.
Páginas (657): « Anterior 1 ... 207 208 209 210 211 ... 657 Próximo »
 
6562 respostas neste tópico
 #2.081
(08/02/2013, 19:35)Jeanx22 Escreveu: Bem vinda, gosto de kpop também, na verdade eu gosto de todo tipo de música um pouco (menos funk porque né).
Coisas sangrentas hum... sei, você vai se dar bem com a Kawaiiara. Icon_e_biggrin
forrozeiro
 #2.082
Sejam bem-vindos @Yaoh e @UJIN. =)

@UJIN tipo, gore? Icon_rolleyes
 #2.083
(08/02/2013, 19:44)Saito Escreveu: forrozeiro

Icon_lol nem de longe. eu disse que gosto dos gêneros UM POUCO o que significa que tem aqueles que são praticamente nulos. XD
 #2.084
(08/02/2013, 19:51)Lethal Escreveu: Sejam bem-vindos @Yaoh e @UJIN. =)

@UJIN tipo, gore? Icon_rolleyes

Tipo isso... :3
 #2.085
@Shiina

Bem-vinda! Meio atrasada na recepção, mas tá valendo Tongue
Você veio ao lugar certo, then :3
Vá no Hanekawa, visite os tópicos de animes, tenho certeza que você vai se divertir bastante :3

@SonnosukeHiouji

Bem-vindo Icon_e_biggrin
Muito bom ler as regras, @jasque aprova.

@Yaoh

Olá, seja bem-vindo! Tenho um amigo que adora Code Geass e é louco por Psycho-pass. Ainda tenho que ver Psycho-pass, mas Code Geass ♥♥♥
Enfim, espero que você se divirta por aqui. E com certeza teremos boas conversas :3

@UJIN

Olá! Icon_e_biggrin Seja bem-vinda ~
Adoro coisas sangrentas, costumo fazer "coisas sangrentas" com quem chega perto do meu Kaia- cof cof, I mean... Enfim, curto também.
Kpop é legal, apesar de eu não estar escutando ultimamente. Uma amiga minha dança em um grupinho e tal. Btw, espero que você se divirta e que não suma ~
 #2.086
(08/02/2013, 19:24)UJIN Escreveu: YO, Caroline, 16 anos. Estava a um tempo com vontade de participar de algum fórum.. Vi esse, achei as pessoas agradáveis eee... Tô aqui Clap Clap

Comecei a assistir animes ano retrasado, mas fiquei um bom tempo sem ver por causa dos estudos (já sabem que não sou otaku ),  gosto de kpop e coisas sangrentas (?)

Byebye

Bem vinda.

Não tem ninguém aqui que é otaku na verdade, eu mesmo não sou esse negócio aí

(08/02/2013, 17:47)Yaoh Escreveu: Olá pessoal! Meu nome é Yago, 20 anos. Entrei no mundo de animes em 2010, atraves de Evangelion, Code Geass e Gundam 00.

O tópico de Psycho-pass acabou me trazendo para o fórum e aqui estou. Icon_rolleyes

Espero que possamos ter boas coversas!

Bem vindo, espero que se divirta \o

(08/02/2013, 03:25)SonnosukeHiouji Escreveu: Agora eu me sinto honrado... Ganhei um "Only for people who follow the rules" de um moderador "muito bom que só faz bondade às pessoas", sabia que aquela invenção louca de ler tudo era uma boa ideia, sempre me dá um "+1" de boa impressão com moderadores, apesar de que sei que moderadores sempre perdem tempo analisando meus posts (é a missão deles). Obrigado pelas boas vindas também.

Na verdade eu já estou até escrevendo a nova Constituição do fórum

-n
 #2.087
Sejam bem vindos @SonnosukeHiouji  , @UJIN   ,@Yaoh  , @Shiina
Espero que gostem bastante do fórum ,ate logo Sorrisão
 #2.088
Bem vindo a todos =)
 #2.089
Bem vindos novos padawans, divirtam-se, e mais importante, não sumam! D:
 #2.090
Bem vindos, @Yaoh e @UJIN.
Páginas (657): « Anterior 1 ... 207 208 209 210 211 ... 657 Próximo »
 

Usuários visualizando este tópico: 13 Visitantes