Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info
Enquete: Vocês gostariam de ver artigos sobre qual outro aspecto no blog Mahjong School?  
Nota: Esta enquete é pública, todos os usuários poderão ver o resultado do seu voto.
[Mostrar Resultados]

Riichi! - Tópico oficial de mahjong japonês


Tópico em 'Jogos & Consoles' criado por lnisishima em 14/05/2012, 20:03.
Páginas (378): « Anterior 1 ... 189 190 191 192 193 ... 378 Próximo »
3772 respostas neste tópico
 #1.901
engraçado que aqui só carrega a primeira partida o.o

aqui está o replay da outra partida que postei http://tenhou.net/0/?log=2013020313gm-00...b15bc&tw=2
Responder
 #1.902
SIMPLISMENTE ÉPICO NUNCA MAIS IREI FAZER UM DESSE NA VIDAA NEM ACREDITEI QUANDO VI ...

3F876A-BFF237-CECEBC

foi em 3 pessoas mas até lá é dificil mais um yakuman pra minha coleção Icon_lol
Responder
 #1.903
(03/02/2013, 17:50)Ryunno Escreveu: SIMPLISMENTE ÉPICO NUNCA MAIS IREI FAZER UM DESSE NA VIDAA NEM ACREDITEI QUANDO VI ...

3F876A-BFF237-CECEBC

foi em 3 pessoas mas até lá é dificil mais um yakuman pra minha coleção Icon_lol

Do jeito que você postou aqui eu até me empolguei para ver o replay Icon_lol

Primeira vez que vejo um Tenhou e ainda de Chitoitsu.

Vou até postar depois lá no canal do Youtube (pode deixar que eu salvo o vídeo, até porque é coisa de segundos Icon_lolIcon_lolIcon_lol )
Responder
 #1.904
O pior foi que quando veio essa mão apareçeu 2 botoes laranja ae eu quase me enrolava a apertava o 1 só não apertei pq lembrei qual era os caracteres do nome ricchi senão eu declarava ricchi em vez de fazer yakuman haha
Responder
 #1.905
(03/02/2013, 17:58)Ryunno Escreveu: O pior foi que quando veio essa mão apareçeu 2 botoes  laranja ae eu quase me enrolava a apertava o 1 só não apertei pq lembrei qual era os caracteres do nome ricchi senão eu declarava ricchi em vez de fazer yakuman haha

se você apertasse errado ia mandar o replay pro pessoal do Osamuko fazer um post trollando você Icon_twisted

Para quem quiser ver o Yakuman do Rocha e algumas jogadas que fiz ontem, segue abaixo os vídeos

Chinitsu, Dora 2



Shin JanRyuMon - Riichi, Iipatsu, Tsumo, Sanankou, Dora 5 - OYA Baiman (02.02.2013)



Yakuman do Rocha

Responder
 #1.906
Melhor mudar no youtube: "Quando o SJRM te ajuda..." Icon_e_biggrin
Responder
 #1.907
(03/02/2013, 18:33)fujiy Escreveu: Melhor mudar no youtube: "Quando o SJRM te ajuda..." Icon_e_biggrin

Mas eu já vi Tenhou no Tenhou, a diferença que o cara ao invés de vencer resolveu declarar Riichi Hein
Responder
 #1.908
(03/02/2013, 16:11)lnisishima Escreveu: 2 - Estou pensando em trabalhar com soma de pontos ao invés da pontuação base do Tenhou, porque acredito que seja mais justo. Sempre tem aqueles casos em que o cara fica em terceiro por diferença de 100 pontos para o segundo, e perde muitos pontos só por causa disso. Daí os 8 melhores colocados em termos de soma de pontos avançam para as semifinais.

Enfim, acho interessante discutir essas ideias e peço também que mandem a imagem e os replays das partidas que faltam.
Sugiro usar a distribuição 0-0. Ela não dá enormes diferenças entre o 2º e 3º colocado, embora o 1º colocado ganhe +20, mas de qualquer forma seria merecido mesmo por ficar em 1º.

Pessoal, o Inisishima me convidou para ser administrador da página no Facebook do Riichi BR e aceitei. Peço que, se quiserem, compartilhem minha primeira publicação. Alegre

https://www.facebook.com/photo.php?fbid=...=1&theater
Responder
 #1.909
VEI, COMO ASSIM UM TENHOU

Vou até postar comentário no Youtube depois dessa.
Responder
 #1.910
noooossa que roubalheira hahaha mas parabéns Rocha!
Responder
Páginas (378): « Anterior 1 ... 189 190 191 192 193 ... 378 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes