Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info
Enquete: Vocês gostariam de ver artigos sobre qual outro aspecto no blog Mahjong School?  
Nota: Esta enquete é pública, todos os usuários poderão ver o resultado do seu voto.
[Mostrar Resultados]

Riichi! - Tópico oficial de mahjong japonês


Tópico em 'Jogos & Consoles' criado por lnisishima em 14/05/2012, 20:03.
Páginas (378): « Anterior 1 ... 191 192 193 194 195 ... 378 Próximo »
3772 respostas neste tópico
 #1.921
(07/02/2013, 16:12)lnisishima Escreveu: Resumão da última semana do torneio em equipes do Riichi Mahjong Brasil.

http://riichibr.blogspot.com.br/2013/02/...RP8e6WYupY

Com os resultados, melhores jogadores, premiações e um presente especial da Larissa para os vencedores.

Ah sim, esqueci de falar, mas em breve devo fazer os sorteios do torneio individual.

Acho que até quarta da semana que vem devo ter isso pronto.

Muito bem feito Inisishima o post e gostei tbm da premiação kkk sapos da larissa nas pedras de mahjong e estou empolgado pra jogar nesse sabado que vai ser mais tranquilo sem muita coisa pra fazer espero finalmente jogar melhor e conseguir ficar no positivo hehe
Responder
 #1.922
kkkk como eu ri com esse prêmio da @Larívia , valeu mesmo! Icon_e_biggrin
eu gostei do post também nisishima, tá ficando melhor nisso (deve ser porque voltou a ver mais animes)
e lol, pessoal tentando achar motivos pra me punir, só lembro de ter reclamado no final e foi bem pouco, só pra não perder o costume o.o
ah e você comentou no final que teve uma jogada que foi a mais alta, seria legal especificar ela
Responder
 #1.923
Excelente post.
Se eu soubesse que o prêmio seria tão legal, certamente teria me esforçado mais. Mandou bem Larissa!Thumbup

Então quer dizer q o Saito ainda reclamou?Icon_eekIcon_eek
Responder
 #1.924
(07/02/2013, 16:42)Saito Escreveu: kkkk como eu ri com esse prêmio da @Larívia , valeu mesmo! Icon_e_biggrin
eu gostei do post também nisishima, tá ficando melhor nisso (deve ser porque voltou a ver mais animes)
e lol, pessoal tentando achar motivos pra me punir, só lembro de ter reclamado no final e foi bem pouco, só pra não perder o costume o.o
ah e você comentou no final que teve uma jogada que foi a mais alta, seria legal especificar ela

O seu pouco já é muito para nós Icon_e_biggrin

Teve uns 4 ou 5 Hanemans, e o pior que nenhum deles foi OYA, daí nem dá para diferenciar muito as jogadas ou eleger uma melhor.

(07/02/2013, 16:53)Bebop Escreveu: Excelente post.
Se eu soubesse que o prêmio seria tão legal, certamente teria me esforçado mais. Mandou bem Larissa!Thumbup

Então quer dizer q o Saito ainda reclamou?Icon_eekIcon_eek

A ideia do prêmio surgiu meio que do nada. Na semana passada a Larissa simplesmente disse que iria fazer algum prêmio e fez Icon_e_biggrin
Responder
 #1.925
Mas as reclamações do Saito são a melhor parte do jogo. xD

Eu morro de rir com ele no raidcall.
Responder
 #1.926
Meu primeiro Yakuman

Kazoe Yakuman contra o Rocha e Ednitro, Lindo ^^
Mais um pouco eu tentava só com honras

[Imagem: Yakuman.png]


Link da Partida

http://tenhou.net/0/?log=2013020810gm-00...3a120&tw=1
Responder
 #1.927
Ah, mas foi só no três pessoas CoolfaceKyuubey
Responder
 #1.928
(07/02/2013, 23:39)lnisishima Escreveu: Ah, mas foi só no três pessoas CoolfaceKyuubey

Yakuman é Yakuman... Icon_razz
Responder
 #1.929
ae parabéns Ewerton!! e foi no tenhou, isso é raro xD

Pessoal gostou do sapo parrudo, fico feliz!
depois mando de presente os sapos aqui de casa e eu me livro dessas pestes rsrs
Responder
 #1.930
(07/02/2013, 23:51)Larívia Escreveu: ae parabéns Ewerton!! e foi no tenhou, isso é raro xD

Pessoal gostou do sapo parrudo, fico feliz!
depois mando de presente os sapos aqui de casa e eu me livro dessas pestes rsrs

Manda todos pro Ewerton, ele vai adorar Coolface

Até por que ele fez Yakuman Icon_rolleyes
Responder
Páginas (378): « Anterior 1 ... 191 192 193 194 195 ... 378 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 3 Visitantes