Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info
Enquete: Melhor anime da KyoAni  
Nota: Esta enquete é pública, todos os usuários poderão ver o resultado do seu voto.
[Mostrar Resultados]

Melhor anime (Anime preferido) da KyoAni


Páginas (17): « Anterior 1 ... 10 11 12 13 14 ... 17 Próximo »
165 respostas neste tópico
 #111
Tenso...

Se fosse votar, seria em Haruhi
Responder
 #112
Já que não paramos de comentar sobre esse estúdio (excelente, pelo menos, pra mim) em tópico não tão apropriado.

Porque não upar....Votem!!!!!!! Icon_e_biggrin
Responder
 #113
Pobres Munto e Kanon xD
Responder
 #114
Eu acho Kanon um anime bem acabado e redondinho.

Mas não foi tanto do gosto popular quanto Clannad vide @lnisishima num post no Subete Anime Blog em que ele cita gostar muito de Clannad, mas reconhecendo o valor de Kanon.

obs: sou da época que adorava suas resenhas no Subete.
Responder
 #115
Não dá pra escolher pelo menos 2? Eu votei em FMP mas não votar em Clannad, no meu caso, é quase uma heresia.Icon_cry
Responder
 #116
FMP e Haruhi tão quase empatados.
Responder
 #117
(02/02/2013, 12:53)jasque Escreveu: Pobres Munto e Kanon xD
Sendo sincero, não tenho pena alguma de Munto, agora Kanon...

(02/02/2013, 12:58)mirukage Escreveu: Eu acho Kanon um anime bem acabado e redondinho.

Mas não foi tanto do gosto popular quanto Clannad vide @lnisishima num post no Subete Anime Blog em que ele cita gostar muito de Clannad, mas reconhecendo o valor de Kanon.

obs: sou da época que adorava suas resenhas no Subete.
Também achei isso, apesar de não ter gostado tanto do ritmo lento que a adaptação nova tomou. Clannad eu pausei no segundo arco Icon_lol
Responder
 #118
(02/02/2013, 12:58)mirukage Escreveu: Eu acho Kanon um anime bem acabado e redondinho.

Mas não foi tanto do gosto popular quanto Clannad vide @lnisishima num post no Subete Anime Blog em que ele cita gostar muito de Clannad, mas reconhecendo o valor de Kanon.

obs: sou da época que adorava suas resenhas no Subete.

Fiquei emocionado aqui, alguém ainda se lembra das coisas que eu escrevi Crying

Deixando o momento emo, quase ninguém menciona Kanon. Foi um dos melhores animes feitos pelo KyoAni, mas tudo mundo lembra de Clannad, FMP, K-ON! e as vezes até Hyouka, e deixam o pobre Kanon de lado.
Responder
 #119
(02/02/2013, 13:03)manju Escreveu:
Sendo sincero, não tenho pena alguma de Munto, agora Kanon...

Também achei isso, apesar de não ter gostado tanto do ritmo lento que a adaptação nova tomou. Clannad eu pausei no segundo arco Icon_lol

Pobre Nagisa... você não tem pena dela?
Responder
 #120
Agora que vi a Rikka tá sem votos tambem xD
Responder
Páginas (17): « Anterior 1 ... 10 11 12 13 14 ... 17 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes