Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info
Enquete: Melhor anime da KyoAni  
Nota: Esta enquete é pública, todos os usuários poderão ver o resultado do seu voto.
[Mostrar Resultados]

Melhor anime (Anime preferido) da KyoAni


Páginas (17): « Anterior 1 ... 8 9 10 11 12 ... 17 Próximo »
165 respostas neste tópico
 #91
(30/12/2012, 14:08)Daicon Escreveu: @jasque, mas o yamakan dirigiu até o quarto episódio, depois disso quem tocou a série - para melhor -, foi o Yasuhiro Takemoto Peace

De qualquer forma, esperava uma reação diferente quanto a Lucky Star...

Se tivesse mais opções, Nichijou estaria em segundo lugar para mim também Icon_e_biggrin

Eu sei disso...

Pra mim Nichijou e Lucky Star empatam, só usei isso pra desempatar porque não tinha outro jeito.

(30/12/2012, 14:11)llNoNickll Escreveu: Mas tipo, o problema é justamente ultrapassar a barreira do 4º episódio. Muitos dos que eu conheço e droparam o anime foi justamente por não ter passado suportado até o 4º episódio...

Pior que eu até que gosto da parte da comida Icon_lol
Responder
 #92
(30/12/2012, 14:12)jasque Escreveu: Eu sei disso...

Pra mim Nichijou e Lucky Star empatam, só usei isso pra desempatar porque não tinha outro jeito.


Pior que eu até que gosto da parte da comida Icon_lol

Eu também levei numa boa, mas compreendo o lado quem não gostou dessa parte Icon_lol



Edit: E vou arrumar ao post anterior, pois ficou confuso demais XD
Edit.2: arrumado
Responder
 #93
4 episódios de 24 é muito pouco.

Foi salvo à tempo...

E quem não passar do 4 vai morrer sem entender porque o anime é tão aclamado.
Responder
 #94
(30/12/2012, 14:18)jasque Escreveu: 4 episódios de 24 é muito pouco.

Foi salvo à tempo...

E quem não passar do 4 vai morrer sem entender porque o anime é tão aclamado.

Concordo plenamente! Os quatro episódios iniciais não são ruins ao todo, o que os torna enfadonhos é o timing, o yamakan não soube se adaptar a proposta da série, como sendo adaptação de um yonkoma.

- Também gosto muito da parte da comida Icon_lol Icon_lol Icon_lol


(30/12/2012, 14:11)llNoNickll Escreveu: Mas tipo, o problema é justamente ultrapassar a barreira do 4º episódio. Muitos dos que eu conheço e droparam o anime foi justamente por não ter conseguido passar do 4º episódio...

- Sobreviver aos quatro primeiros episódios de Lucky Star + Edless Eight, somente para os mais fortes Kyuubey
Responder
 #95
Aliás eu tenho o volume 1 do mangá do Lucky Star aqui...

E digo que boa parte do sucesso do anime é devido à equipe.
O mangá não é lá tão bom...

Pra adaptar yonkoma tem que ser assim, trazer coisas novas pra preencher os vazios do 4koma.
É por isso que JC staff nunca mais vai conseguir(os tempos de Azumangá Daioh já são outros lol)
Responder
 #96
3 votos para Nichijou... Sério isso?

Edit1:
(30/12/2012, 14:35)jasque Escreveu: Aliás eu tenho o volume 1 do mangá do Lucky Star aqui...

E digo que boa parte do sucesso do anime é devido à equipe.
O mangá não é lá tão bom...

Pra adaptar yonkoma tem que ser assim, trazer coisas novas pra preencher os vazios do 4koma.
É por isso que JC staff nunca mais vai conseguir(os tempos de Azumangá Daioh já são outros lol)
Sem querer ser mau, mas espero que você quebre a cara com essa sua última afirmação...

Edit2:
Não queria parecer mau educado, mas hoje não está sendo um dia bom para mim...
Responder
 #97
(30/12/2012, 16:00)manju Escreveu:
3 votos para Nichijou... Sério isso?

Edit1:
Sem querer ser mau, mas espero que você quebre a cara com essa sua última afirmação...

Edit2:
Não queria parecer mau educado, mas hoje não está sendo um dia bom para mim...

Icon_lol

Só ver Kill me baby, infelizmente é a real...
(não falei mal de Azumangá, quis dizer que a JC não consegue fazer mais coisa do nível)
Responder
 #98
Clannad e Hyouka são tentadores, mas meu voto vai para Haruhi mesmo.
Responder
 #99
(30/12/2012, 16:36)jasque Escreveu: Icon_lol

Só ver Kill me baby, infelizmente é a real...
(não falei mal de Azumangá, quis dizer que a JC não consegue fazer mais coisa do nível)
Pior que eu já vi... E não achei tão ruim quanto dizem, só não é bom.
Responder
 #100
(30/12/2012, 22:24)manju Escreveu:
Pior que eu já vi... E não achei tão ruim quanto dizem, só não é bom.

Pra mim poderia ter sido bem melhor...
Responder
Páginas (17): « Anterior 1 ... 8 9 10 11 12 ... 17 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes