Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info
Enquete: Melhor anime da KyoAni  
Nota: Esta enquete é pública, todos os usuários poderão ver o resultado do seu voto.
[Mostrar Resultados]

Melhor anime (Anime preferido) da KyoAni


Páginas (17): « Anterior 1 ... 11 12 13 14 15 ... 17 Próximo »
165 respostas neste tópico
 #121
Nagisa só não é pior que as heroínas deficientes (que não vou citar, todos sabem quem são).
Responder
 #122
(02/02/2013, 13:10)jasque Escreveu: Agora que vi a Rikka tá sem votos tambem xD
Adiciona Tamako que ai ela não fica mais sozinha!
Responder
 #123
(02/02/2013, 13:09)lnisishima Escreveu: Fiquei emocionado aqui, alguém ainda se lembra das coisas que eu escrevi Crying

Deixando o momento emo, quase ninguém menciona Kanon. Foi um dos melhores animes feitos pelo KyoAni, mas tudo mundo lembra de Clannad, FMP, K-ON! e as vezes até Hyouka, e deixam o pobre Kanon de lado.

Posso citar vários posts que seus. Claro que tudo na minha memória, mas ainda com bastante carinho.

Foi o Subete que eu acompanhava, inicialmente contigo (e posteriormente pelo Qwerty e Panino), que me fez chegar ao forum.
Responder
 #124
(02/02/2013, 13:09)lnisishima Escreveu: Fiquei emocionado aqui, alguém ainda se lembra das coisas que eu escrevi Crying

Deixando o momento emo, quase ninguém menciona Kanon. Foi um dos melhores animes feitos pelo KyoAni, mas tudo mundo lembra de Clannad, FMP, K-ON! e as vezes até Hyouka, e deixam o pobre Kanon de lado.


Inisishima EMocionado? tudo são lagrimas de crocodilo Icon_lol
Responder
 #125
Que enquete do mal e.e foi bem complicado escolher
Responder
 #126
(02/02/2013, 13:09)lnisishima Escreveu: Fiquei emocionado aqui, alguém ainda se lembra das coisas que eu escrevi Crying

Deixando o momento emo, quase ninguém menciona Kanon. Foi um dos melhores animes feitos pelo KyoAni, mas tudo mundo lembra de Clannad, FMP, K-ON! e as vezes até Hyouka, e deixam o pobre Kanon de lado.
Pobre Kanon mesmo. Não seria uma má ideia uma versão multivoto da enquete...

(02/02/2013, 13:09)Firmo Escreveu: Pobre Nagisa... você não tem pena dela?
Sendo sincero, não muito, culpa do meu jeito de preferir as heroínas secundárias...

(02/02/2013, 13:10)jasque Escreveu: Agora que vi a Rikka tá sem votos tambem xD
Pois é...

(02/02/2013, 13:15)chriss Escreveu: Adiciona Tamako que ai ela não fica mais sozinha!
Provavelmente.
Responder
 #127
(02/02/2013, 13:28)mirukage Escreveu: Posso citar vários posts que seus. Claro que tudo na minha memória, mas ainda com bastante carinho.

Foi o Subete que eu acompanhava, inicialmente contigo (e posteriormente pelo Qwerty e Panino), que me fez chegar ao forum.

Valeu, é legal saber que tem alguém que acompanhava o Subete a tanto tempo Thumbup

(02/02/2013, 13:34)Ewerton Tavares Escreveu: Inisishima EMocionado? tudo são lagrimas de crocodilo Icon_lol

Não sei que imagem você tem de mim Kyuubey , mas o que falei era verdade. O único ser maligno e sem coração desse fórum é você, Ewerton.
Responder
 #128
(02/02/2013, 13:41)manju Escreveu:
Sendo sincero, não muito, culpa do meu jeito de preferir as heroínas secundárias...

É questão de gosto pessoal mesmo, se bem que no anime acho que Clannad não teria chegado onde chegou se não tivessem escolhido a Nagisa como heroína principal.
Responder
 #129
(02/02/2013, 13:43)lnisishima Escreveu: Valeu, é legal saber que tem alguém que acompanhava o Subete a tanto tempo Thumbup


Não sei que imagem você  tem de mim Kyuubey , mas o que falei era verdade. O único ser maligno e sem coração desse fórum é você, Ewerton.

Tem a Kawaiiara Devil-mode também. Icon_lol
Responder
 #130
Kanon não é lembrado por causa da heroína uguuu com problemas mentais.
Responder
Páginas (17): « Anterior 1 ... 11 12 13 14 15 ... 17 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes