Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info
Enquete: Melhor anime da KyoAni  
Nota: Esta enquete é pública, todos os usuários poderão ver o resultado do seu voto.
[Mostrar Resultados]

Melhor anime (Anime preferido) da KyoAni


Páginas (17): « Anterior 1 ... 12 13 14 15 16 17 Próximo »
165 respostas neste tópico
 #131
(02/02/2013, 13:51)Firmo Escreveu: É questão de gosto pessoal mesmo, se bem que no anime acho que Clannad não teria chegado onde chegou se não tivessem escolhido a Nagisa como heroína principal.

Concordo.
Geralmente eu gosto das rotas secundárias também, mais acho que elas não fariam tanto sucesso assim como anime \o
Responder
 #132
(02/02/2013, 13:51)Firmo Escreveu: É questão de gosto pessoal mesmo, se bem que no anime acho que Clannad não teria chegado onde chegou se não tivessem escolhido a Nagisa como heroína principal.
Talvez... (Pior que ainda lembro do spoiler, acho que isso já era) Icon_lol

(02/02/2013, 13:55)Thanos Escreveu: Kanon não é lembrado por causa da heroína uguuu com problemas mentais.
Estranhamente eu gosto desta heroína...

(02/02/2013, 13:55)Naoe Escreveu: Concordo.
Geralmente eu gosto das rotas secundárias também, mais acho que elas não fariam tanto sucesso assim como anime \o
Provavelmente. (Já que não vi o animu até o final ainda).
Responder
 #133
Rotas da Kyou e Tomoyo fariam sucesso, vide a popularidade delas nas enquetes. Falo uma rota mais detalhada não aqueles ovas de 1 ep.

E quanto a Tomoyo, existe Tomoyo After que para mim é superior a After Story (apesar de ser Tomoyo After ser infinitamente mais depressivo).
Responder
 #134
(02/02/2013, 14:02)Thanos Escreveu: Rotas da Kyou e Tomoyo fariam sucesso, vide a popularidade delas nas enquetes. Falo uma rota mais detalhada não aqueles ovas de 1 ep.

E quanto a Tomoyo, existe Tomoyo After que para mim é superior a After Story (apesar de ser Tomoyo After ser infinitamente mais depressivo).

Sempre defendi que Kyou deveria ter tido mais destaque na série.
Responder
 #135
Kyou e Tomoyo eram as melhores donas da série (pelo menos era a impressão que tive nos primeiros episódios).
Responder
 #136
(02/02/2013, 15:06)manju Escreveu:
Kyou e Tomoyo eram as melhores donas da série (pelo menos era a impressão que tive nos primeiros episódios).

São as preferidas em praticamente todas as enquetes.

Não é a toa que a Tomoyo ganhou a continuação Tomoyo After que é como se fosse o After Story dela.
Responder
 #137
(02/02/2013, 14:02)Thanos Escreveu: Rotas da Kyou e Tomoyo fariam sucesso, vide a popularidade delas nas enquetes. Falo uma rota mais detalhada não aqueles ovas de 1 ep.

E quanto a Tomoyo, existe Tomoyo After que para mim é superior a After Story (apesar de ser Tomoyo After ser infinitamente mais depressivo).

não gosto tanto dela (Tomoyo)...
tanto que até baixei... mas nem joguei...
se fosse da Kyou teria jogado qse que certeza...
Responder
 #138
Hyouka, mas quase voto pra FMP.
Responder
 #139
Votaria em FMP se considerasse apenas o Fumoffu
Responder
 #140
[Imagem: oJWc3Kk.jpg]

Salsa

http://www.pixiv.net/member_illust.php?m...d=33784058
Responder
Páginas (17): « Anterior 1 ... 12 13 14 15 16 17 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes