Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Now Reading Mangás - 2011 ~ 2013


Páginas (405): « Anterior 1 ... 227 228 229 230 231 ... 405 Próximo »
 
4049 respostas neste tópico
 #2.281
One PunchMan 23

Finalmente saimos um pouco do foco do protagonista e passamos para seu fiel side-kick, apesar de que tenho quase certeza que no final o Saitama vai aparecer e resolver tudo facilmente como é de praxe, mas pelo menos vai demorar um pouquinho mais. E eu gosto muito da ideia de ir apresentando os outros top heroes da associação Icon_e_biggrin
 #2.282
The World God Only Knows 218:

Spoiler: mangá  
[Imagem: GxFkN1w.png]

isso ae que é jailbait. Icon_lol
 #2.283
Terminei Nana volume 5

Será que o cabeludo volta? xD
 #2.284
(29/01/2013, 07:57)Jermelius Escreveu: Erro meu. Agora que percebi que já tinha um tópico sobre livros.
http://forum.minnasuki.com/thread-267-page-8.html
Enfim....

Ih cara, o erro foi meu e sói fui ver agora. Achei que estava em um tópico e estava em outro... nada a ver aí!Icon_lol Pirei o cabeção agora.
 #2.285
(02/02/2013, 01:09)jasque Escreveu: Terminei Nana volume 5

Será que o cabeludo volta? xD

cabeludo? o takumi? certamente Icon_lol

Lendo a novel de Death Note, o Another Note... e pensar que em 2008 era meu sonho de consumo esse livro, quando DN era meu fandom principal... 2011 comprei e não tinha pego pra ler ainda Icon_lol

BTW sempre bom rever o Eru desu, e a diva Misora com as melhores frases:
"ele é tão bizarro que não sei como ainda não cometeu suicídio" - sobre Ryuuzaki Icon_lolIcon_lolIcon_lol
 #2.286
(02/02/2013, 12:50)anachan Escreveu: cabeludo? o takumi? certamente Icon_lol

Lendo a novel de Death Note, o Another Note... e pensar que em 2008 era meu sonho de consumo esse livro, quando DN era meu fandom principal... 2011 comprei e não tinha pego pra ler ainda Icon_lol

BTW sempre bom rever o Eru desu, e a diva Misora com as melhores frases:
"ele é tão bizarro que não sei como ainda não cometeu suicídio" - sobre Ryuuzaki Icon_lolIcon_lolIcon_lol

Terminei o 6 já, eu não consegui achar o 7 pra vender quando comprei os outros
(7? é maldição do grande rei!)

Acho que vou ler online na casa do @Hitmanj
 #2.287
claymore to loko pra ver a rifuil dando pau na chifruda
 #2.288
20th Century Boys Volume 10 Muito épico!
@anachan Esse manga é licenciado no brasil né? Você já leu a versão brasileira compensa comprar?
 #2.289
Eu sei que estou pegando o bonde andando, aqui. Mas acho que o título do tópico se explica por si.

Muita gente aqui acompanha mangás que conheço o título e a temática, assim, de longe. Não sou um comprador de mangás, por causa da grana. Em contrapartida, nos últimos anos, antes de minha atual situação financeira, acumulei bons mangás que ainda não li.
Tem muita coisa boa, mas meu problema com o tempo impede que eu saboreie devidamente todos de uma vez.

Neste momento, estou acompanhando MPD Psycho. É um mangá excelente, tem bom traço e uma história intrigante.
A dificuldade que tenho na leitura é que o personagem principal sofre de um distúrbio de múltiplas personalidades, e cada uma dessas personalidades tem nome e sobrenome. O problema é esse, o embaralhamento de nomes.

Mas essa é minha única quiexa sobre o mangá. O restante está irretocável.
 #2.290
comprei primeiro volume de Sakura Reset

e tbm primeiro que compro da Kadokawa Sneaker Bunko

um dia eu leio... Icon_lolIcon_lolIcon_rolleyes
Páginas (405): « Anterior 1 ... 227 228 229 230 231 ... 405 Próximo »
 

Usuários visualizando este tópico: 8 Visitantes