Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Now Reading Mangás - 2011 ~ 2013


Páginas (405): « Anterior 1 ... 223 224 225 226 227 ... 405 Próximo »
 
4049 respostas neste tópico
 #2.241
Agora estou lendo loucamente Ah megami sama, o manga.
sao 44 volumes completos, uns capitulos traduzidos do vol 45 e o até o cap 292 em ingles [da uns 5 q eu li].

Quem for fã do anime Ah megami sama e quiser saber diferenças entre ele e o manga, ou algum spoiler é so perguntar -- dos 45 volumes ja li uns 25 O.o eu acho. oq posso dizer é q o anime vai te o vol. 20 do manga, o que quer dizer q tem muuuuuita historia para eles animarem ainda.

Eeee q estamos num arco q o autor pode decidir o fim da historia O.O
Abração
 #2.242
termineid e ler o manga de Saint Seiya, muda muita coisa pro anime mesmo @_@, + ainda prefiro o anime axo melhor.

Aproveitando ritmo resolvi reler Next Dimension ^^
 #2.243
(28/01/2013, 10:00)MacColin Escreveu: Atualizando os livros que estou lendo:

1) Fundação e Império
2) More guns, less crime
3) The first Barsoom Omnibus (John Carter from Mars)

Por enquanto aprovo todos e indico aos interessados em SciFi e Armas de fogo.
Vale livro aqui também? Porque não criam um tópico na seção de HQs, Filmes & Livros?
 #2.244
(28/01/2013, 22:32)Jermelius Escreveu: Vale livro aqui também? Porque não criam um tópico na seção de HQs, Filmes & Livros?

Eu devo ser um dos únicos que posta livro aqui Icon_lol

Como não está especificado, pode postar até bula de remédio Icon_e_wink

(28/01/2013, 16:13)tassios Escreveu: Agora estou lendo loucamente Ah megami sama, o manga.
sao 44 volumes completos, uns capitulos traduzidos do vol 45 e o até o cap 292 em ingles [da uns 5 q eu li].

Quem for fã do anime Ah megami sama e quiser saber diferenças entre ele e o manga, ou algum spoiler é so perguntar -- dos 45 volumes ja li uns 25 O.o eu acho. oq posso dizer é q o anime vai te o vol. 20 do manga, o que quer dizer q tem muuuuuita historia para eles animarem ainda.

Eeee q estamos num arco q o autor pode decidir o fim da historia O.O
Abração

Há muitos anos eu era muito fã de Ah megami sama! e You're under arrest, só que infelizmente na época não tinha scans (nem internet??). Daí só li as duas edições de You're under arrest da DarkHorse e algumas poucas de Ah Megami Sama!

O que mais me impressiona nesses mangás são as motos e carros (em especial o Fiat 500), todos muito bem detalhados. Se não me engano, Ah megami sama está saindo sem periodicidade definida, ou seja, só quando o autor consegue finalizar (afinal está send publicado há mais de vinte anos, se não me engano)... vc que está lendo, confirma isso?
 #2.245
Sket Dance - 227

Legal começou o arco da viagem a Osaka, aonde
Spoiler:  
o Bossun resgata a Himeko de uns sequestradores. Himeko se dá conta que gosta do Bossun e pensa em se confessar, mas o Switch chega na hora.
Eu vi apenas a raw ano passado, mas achei muito foda só pelas imagens. O climax é no 231.
 #2.246
Unbreakable Machine Doll 28.

capitulo muito bom, porra como to querendo que alguem de um soco na cara desse Bronson, se esse cara não terminar morto vo ficar inconformado.

aguardando proximo capitulo pra ver esse fdp morto.
 #2.247
Li dois uns capítulos de Mahou Shoujo of the End. Puro trash.
Depois li Apocalipse no Toride, achei mais interessante.
 #2.248
Cheguei no cap 14 (ultimo lançado em uma linguagem que eu consiga compreender) de Horimiya. Bom romance, não sei dizer se é mais do que isso =|
 #2.249
(28/01/2013, 22:57)MacColin Escreveu: Eu devo ser um dos únicos que posta livro aqui Icon_lol

Como não está especificado, pode postar até bula de remédio Icon_e_wink
Erro meu. Agora que percebi que já tinha um tópico sobre livros.
http://forum.minnasuki.com/thread-267-page-8.html
Enfim....

Recentemente li um mangá que eu achei por acaso. Dance Macabre - Seiyou Ankoku Shoushi. Estava procurando um mangá com estilo medieval e acabei dando de cara com essa obra. O ambiente dark medieval e o desenho lembra um pouco Berserk. É claro que a arte de Kentarou Miura chega a ser indiscutivelmente melhor mas esse não fica muito longe não. É um mangá com vários mini-arcos contando a história polêmica de vários personagens do passado (Joanna d'Arc, Calígula, Elizabeth Báthory, etc). Bem interessante.
[Imagem: 70559.jpg]
 #2.250
Genshiken 84

[Imagem: qgenshiken_084_022.jpg]
Páginas (405): « Anterior 1 ... 223 224 225 226 227 ... 405 Próximo »
 

Usuários visualizando este tópico: 19 Visitantes