Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Pokemon: Show me yours

Tópico em 'Jogos & Consoles' criado por Sorenant em 26/01/2013, 21:39.
Páginas (34): « Anterior 1 ... 18 19 20 21 22 ... 34 Próximo »
337 respostas neste tópico
(02/02/2013, 11:35)Jeanx22 Escreveu: Infelizmente eu vi e parece que Quiver Dance ganha no lv28 e se eu não me engano eu evolui ela para Liligant depois desse lv já. ¬¬
E que eu saiba não da pra ensinar esse atk, mas enfim do jeito que ela ta já estou bem acostumado e ela ta boa assim pra mim. ^^

Edit: Petal Dance tem 120 de atk se usar o Quiver Dance umas 6 vezes aumenta em uns 400% esse atk, manolo isso vira um monstro! Icon_lol

É verdade.
Somente no nível 28.
Eu não tenho certeza, mas vc já tentou Heart Scale no carinha do Move Remember?
Responder
(02/02/2013, 11:53)mirukage Escreveu: É verdade.
Somente no nível 28.

Não, depois eu tento.
Responder
(02/02/2013, 11:58)Jeanx22 Escreveu: Não, depois eu tento.

Ok... Icon_e_wink
Responder
lol, exato, nessas últimas gerações você não precisa se preocupar muito com as coisas como antigamente, quando não tinha volta, com os itens e npcs atuais, praticamente tudo tem conserto ^^ pode ir lá no move remember que consegue colocar quiver dance
Responder
(02/02/2013, 11:53)mirukage Escreveu: É verdade.
Somente no nível 28.
(02/02/2013, 13:56)Saito Escreveu: lol, exato, nessas últimas gerações você não precisa se preocupar muito com as coisas como antigamente, quando não tinha volta, com os itens e npcs atuais, praticamente tudo tem conserto ^^ pode ir lá no move remember que consegue colocar quiver dance

Consegui, sabia que podia dar certo, eu nem lembrava que dava pra fazer isso porque eu nunca tive esse tipo de burrice problema pra tentar recuperar depois. Icon_lol
Agora la vou eu jogar um pouco aqui no meu ds com tela mudando de cor com minha Liligant xitada. Icon_lol
Responder
[Imagem: tC8FLyQ.jpg]

Magikarp kawaii.
Responder
Cheguei a uma conclusão: Pokéballs normais>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>Variações de pokéballs

Sério,praticamente todos os pokemons que capturei foram com pokéballs e depois de terem fugidos das great balls que taquei. Capturei o Volcarona agora com uma pokéball, depois dele ter fugido de uma Great.
Pokéballs são as melhores.
Responder
na verdade cada pokébola tem um efeito especial... e uma chance, mas o que mais contribui mais é o momento de sorte mesmo, já cansei de testar isso com save states xD (mas sim, em certos raros momentos faz diferença, capturaria com uma, mas com a outra já não vai)
Responder
http://bulbapedia.bulbagarden.net/wiki/Catch_rate
Responder
Eu capturei um Raikou com a Friend ball Xd
Responder
Páginas (34): « Anterior 1 ... 18 19 20 21 22 ... 34 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes