Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Now Reading Mangás - 2011 ~ 2013


Páginas (405): « Anterior 1 ... 226 227 228 229 230 ... 405 Próximo »
 
4049 respostas neste tópico
 #2.271
(01/02/2013, 08:39)MacColin Escreveu: Vlw pela resposta!
Espero que tenha mais OVAs mesmo, ainda hoje me divirto com os episódios de TV. Bateu agora uma vontade de ler o mangá... acho que darei uma chance pra ele, até pq vai dar tempo de aparecer algum fansub interessado no final da série.

PS: Nazo no Kanojo X é um dos que eu gostaria de importar quando tiver em inglês. Eu leio primeiro em inglês e tempos depois em português Piscada

Oii MacColin, sensacional. S vc voltar a ler, da um toq pra gente comentar, rsrs. Me deu vontade de ler o manga justamente pq eu estava revendo o anime -- o anime é uma coisa linda de mais. Nossa..E sim, tomara q o Chrono volte -- pq ele traduz desde o vol 1 O.O -- ou algum outro, para q mais pessoas possam ler mesmo.

Sobre Nazo, é complicado. Eu dei uma lida nas traduções dos fansubs ingles e achei elas muuito ruins mesmo. Senao fosse isso ja tinha lido o proximo cap q até ja saiu, rsrs. É até engraçado pq, o manga Yume Tsukai do mesmo autor, q nao tem trad em pt-br, o trad do fansub ingles fez um trabalhao acima da media, realmente perfeito. -- generos: gore-suspense-psicologico-filosofico, q por acaso, o animação virou um maho-shoujo, rsrs. -- esses japoneses.

Abração cara!
 #2.272
(01/02/2013, 17:51)tassios Escreveu: Oii MacColin, sensacional. S vc voltar a ler, da um toq pra gente comentar, rsrs. Me deu vontade de ler o manga justamente pq eu estava revendo o anime -- o anime é uma coisa linda de mais. Nossa..E sim, tomara q o Chrono volte -- pq ele traduz desde o vol 1 O.O -- ou algum outro, para q mais pessoas possam ler mesmo.

Sobre Nazo, é complicado. Eu dei uma lida nas traduções dos fansubs ingles e achei elas muuito ruins mesmo. Senao fosse isso ja tinha lido o proximo cap q até ja saiu, rsrs. É até engraçado pq, o manga Yume Tsukai do mesmo autor, q nao tem trad em pt-br, o trad do fansub ingles fez um trabalhao acima da media, realmente perfeito. -- generos: gore-suspense-psicologico-filosofico, q por acaso, o animação virou um maho-shoujo, rsrs. -- esses japoneses.

Abração cara!

ate onde sei na bm Nazo é traduzido a partir do ingles... entao tradução de tradução é pior ainda, no maximo memso nivel, melho não pode ficar... tao reclamdno do ingles lendo portugues sentido 0
 #2.273
Nisekoi 60... de volta ao aprofundamento. Chitoge tá recebendo a atenção que merecia do autor (e não da mãe)
 #2.274
Li o capítulo 103 de The Breaker NW, e:

Spoiler: TBNW #103  
O Shioon no modo berserker lembra bastante o Goomoonryong, dá pra perceber que eles queriam usar a mesma cartada, visando um desenvolvimento futuro (próximo) do protagonista. O capítulo quase-inteiro foi maçante. Com mais do mesmo, a não ser, é claro, com o possível rompimento definitivo do Shioon que, a propósito, sabemos que não irá ocorrer, e nem dá mais "aquele clima" de ver o desenrolar da situação. Mas na boa, no fim desse capítulo eu não pude deixar de "sentir" aquele feeling de The Breaker, foi momentâneo, mas deu 'aquela' nostalgia. Hahaha.

[Imagem: j023.jpg]
[Imagem: j024.jpg]
[Imagem: j025.jpg]
[Imagem: j026.jpg]

SHIT HAPPENS.
 #2.275
(01/02/2013, 19:17)Lethal Escreveu: Li o capítulo 103 de The Breaker NW, e:

Spoiler: TBNW #103  
O Shioon no modo berserker lembra bastante o Goomoonryong, dá pra perceber que eles queriam usar a mesma cartada, visando um desenvolvimento futuro (próximo) do protagonista. O capítulo quase-inteiro foi maçante. Com mais do mesmo, a não ser, é claro, com o possível rompimento definitivo do Shioon que, a propósito, sabemos que não irá ocorrer, e nem dá mais "aquele clima" de ver o desenrolar da situação. Mas na boa, no fim desse capítulo eu não pude deixar de "sentir" aquele feeling de The Breaker, foi momentâneo, mas deu 'aquela' nostalgia. Hahaha.

Spoiler: Imagem  
[Imagem: j023.jpg]
Spoiler: Imagem  
[Imagem: j024.jpg]
Spoiler: Imagem  
[Imagem: j025.jpg]
Spoiler: Imagem  
[Imagem: j026.jpg]

SHIT HAPPENS.

O problema em TBN atualmente é que tão enrolando muito, conserta logo o ki do cara..... As lutas em si continuam boas, mas o enredo/roteiro não. Provavelmente a morte do Gajuu melhora isso, espero. E as cenas de luta são muito bem feitas, me empolgo só por elas.
 #2.276
(01/02/2013, 19:20)Hajimee Escreveu: O problema em TBN atualmente é que tão enrolando muito, conserta logo o ki do cara..... As lutas em si continuam boas, mas o enredo/roteiro não. Provavelmente a morte do Gajuu melhora isso, espero. E as cenas de luta são muito bem feitas, me empolgo só por elas.

Foi exatamente isso que postei. É bem provável que ele foi "sacrificado" para um desenvolvimento maior do Shioon, como parar de frescurites agudas, e finalmente tomar posse do clã como um verdadeiro líder. Foram 103 capítulos e não consertaram o ki do Shioon ainda. Dá pra ver que eles querem fazer isso, mas querem fazer como algo "memorável", provavelmente. Não vai funcionar, a única reação que os leitores vão ter é: "FINALMENTE!!!!".
 #2.277
(01/02/2013, 19:26)Lethal Escreveu: Foi exatamente isso que postei. É bem provável que ele foi "sacrificado" para um desenvolvimento maior do Shioon; como parar de frescurites agudas, e finalmente tomar posse do clã como um verdadeiro líder. Foram 103 capítulos e não consertaram o ki do Shioon ainda. Dá pra ver que eles querem fazer isso, mas querem fazer como algo "memorável", provavelmente. Não vai funcionar, a única reação que os leitores vão ter é: "FINALMENTE!!!!".

Pois é, tão enrolando muito pra consertar o ki dele. E acho que não vai ser memorável, já que será só pelo médico lá. Quero ver é ele assumindo logo a chefia e aprendendo outros golpes. Depois disso, umas lutas boas.
 #2.278
É, o jeito é esperar e ver o que irá acontecer. Eu acho que com mais uns 10 capítulos já vai dar para se ter uma base de que caminho o Shioon irá tomar.
 #2.279
(01/02/2013, 19:34)Lethal Escreveu: É, o jeito é esperar e ver o que irá acontecer. Eu acho que com mais uns 10 capítulos já vai dar para se ter uma base de que caminho o Shioon irá tomar.

Infelizmente deve demorar isso tudo mesmo.....ao menos até o velhinho supremo do clã do Shiion chegar lá e botar pra fuder de vez....
 #2.280
(01/02/2013, 18:01)Kira Sama Escreveu: ate onde sei na bm Nazo é traduzido a partir do ingles... entao tradução de tradução é pior ainda, no maximo memso nivel, melho não pode ficar... tao reclamdno do ingles lendo portugues sentido 0

rsrsrs é meio engraçado isso q vc falou. Bomm, o problema todo é o sentido e a arrumação das proposições.
Vi algumas arrumações e s vê q estao mal feitas. a mesma coisa com o sentido de algumas frases -- aparecem distorcidas. Me parece, q o BM acaba rearrumando estes errinhos e acrescentando coisas interessantes -- quem lê a tradução d ambos sabem bem oq estou falando.

ps: Acabei d ler a trad 293 de ah megami sama para o ingles -- s bem q as trad. do Chrono nao sao tao boas -- e vi alguns errinhos. ate comentei com o manolo. Sem contar q por ser em ingles, sendo sincero, acabo tendo q procurar algumas palavras q nao estao no meu vocabulario, oq torna tudo trabalhoso.

ps²: rsrsrs so to rindo de novo.
Páginas (405): « Anterior 1 ... 226 227 228 229 230 ... 405 Próximo »
 

Usuários visualizando este tópico: 15 Visitantes