Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Now Reading Mangás - 2011 ~ 2013


Páginas (405): « Anterior 1 ... 225 226 227 228 229 ... 405 Próximo »
 
4049 respostas neste tópico
 #2.261
Rosario + Vampire II 60 ( saiu bem cedo Icon_eek)

[Imagem: 4KPrmMr.jpg]

supah sayajin
 #2.262
Shoji fdp ò_ó

[Imagem: CofmW0u.jpg]

To vendo que o mangá vai começar a me fazer passar raiva
(ou seja, a parte que começa a ficar bom)
 #2.263
(28/01/2013, 22:57)MacColin Escreveu: Há muitos anos eu era muito fã de Ah megami sama! e You're under arrest, só que infelizmente na época não tinha scans (nem internet??). Daí só li as duas edições de You're under arrest da DarkHorse e algumas poucas de Ah Megami Sama!

O que mais me impressiona nesses mangás são as motos e carros (em especial o Fiat 500), todos muito bem detalhados. Se não me engano, Ah megami sama está saindo sem periodicidade definida, ou seja, só quando o autor consegue finalizar (afinal está send publicado há mais de vinte anos, se não me engano)... vc que está lendo, confirma isso?

oi MacColin, pois é eu so comecei a gostar de ah megami sama tem pouquissimo tempo. acho q no final de 2012 pra ca mesmo. O Youre under arrest foi o primeiro manga do cara nao é? foi nele q desenvolveu o conceito de deusa como trabalho. S eu estiver me enganado, me corrija man.

E simm, os detalhes mecanicos sao imensos. ao meu ver, exagerados mesmo -- algumas vezes m pergunto s estou lendo um manga seinen, mas ai ele retorna com a historia. Sobre a periocidade, Caara é dificil explicar. Eu sei q ha um tempo atras ele se preocupava dmais com a arte, e se bem vi na wikipedia, demorava uns meses pra ele completar um vol. Hoje ele esta indo pro vol 46 senao me engano, e provavelmente teremos mais um ova, eu acho q com esse volume mesmo.

Agora a maioria dos fansubs americanos pararam no cap 291, mas indo nesse link aq:
[http://www.orkut.com.br/Main#Community?cmm=780928] do orkut, um camarada Glauco conseguiu os cap 292 e 293 de uma pagina do facebook d fãs q estao traduzindo para o ingles -- ele falou q os fansubs tem um tempo q abanadonaram a historia. De qualquer jeito, a maioria deles diz q o cap 291 tem 2 meses ou mais.
O Glauco tbm disse q os cap saem em cada final do mes na pagina do facebook.

Sobre os fansubs brasileiros [o Chrono q traduz ah megami por aq] eles pararam exatamente em alguns caps do vol 45. s vc procurar vc acha ate ai a tradução -- oq é uma pena mesmo.

Bom a historia ja tem os seus 23 anos [é de 89 O.O], e é uma pena q o Chrono praticamente tenha parado de traduzir, pq este arco, ao meu ver, é o Melhor Arco de Ah Megami Sama em todos esses anos. Melhor q os contados no anime, e inumeras vezes melhor q os do manga. Como eu disse, o autor parece q está decidindo se acaba ou nao finalmente com a historia, e talvez por isso, esteja fazendo um arco maravilhoso.

Abraços cara! Alegre

ps:Estou na espera do BrazilManga lançar o cap 73 de nazonokanojox. nao leio em ingles pq o BM faz traduções mais q perfeitas, rsrs
 #2.264
(01/02/2013, 02:26)tassios Escreveu: oi MacColin, pois é eu so comecei a gostar de ah megami sama tem pouquissimo tempo. acho q no final de 2012 pra ca mesmo. O Youre under arrest foi o primeiro manga do cara nao é? foi nele q desenvolveu o conceito de deusa como trabalho. S eu estiver me enganado, me corrija man.

E simm, os detalhes mecanicos sao imensos. ao meu ver, exagerados mesmo -- algumas vezes m pergunto s estou lendo um manga seinen, mas ai ele retorna com a historia. Sobre a periocidade, Caara é dificil explicar. Eu sei q ha um tempo atras ele se preocupava dmais com a arte, e se bem vi na wikipedia, demorava uns meses pra ele completar um vol. Hoje ele esta indo pro vol 46 senao me engano, e provavelmente teremos mais um ova, eu acho q com esse volume mesmo.

Agora a maioria dos fansubs americanos pararam no cap 291, mas indo nesse link aq:
[http://www.orkut.com.br/Main#Community?cmm=780928] do orkut, um camarada Glauco conseguiu os cap 292 e 293 de uma pagina do facebook d fãs q estao traduzindo para o ingles -- ele falou q os fansubs tem um tempo q abanadonaram a historia. De qualquer jeito, a maioria deles diz q o cap 291 tem 2 meses ou mais.
O Glauco tbm disse q os cap saem em cada final do mes na pagina do facebook.

Sobre os fansubs brasileiros [o Chrono q traduz ah megami por aq] eles pararam exatamente em alguns caps do vol 45. s vc procurar vc acha ate ai a tradução -- oq é uma pena mesmo.

Bom a historia ja tem os seus 23 anos [é de 89 O.O], e é uma pena q o Chrono praticamente tenha parado de traduzir, pq este arco, ao meu ver, é o Melhor Arco de Ah Megami Sama em todos esses anos. Melhor q os contados no anime, e inumeras vezes melhor q os do manga. Como eu disse, o autor parece q está decidindo se acaba ou nao finalmente com a historia, e talvez por isso, esteja fazendo um arco maravilhoso.

Abraços cara! Alegre

ps:Estou na espera do BrazilManga lançar o cap 73 de nazonokanojox. nao leio em ingles pq o BM faz traduções mais q perfeitas, rsrs

Vlw pela resposta!
Espero que tenha mais OVAs mesmo, ainda hoje me divirto com os episódios de TV. Bateu agora uma vontade de ler o mangá... acho que darei uma chance pra ele, até pq vai dar tempo de aparecer algum fansub interessado no final da série.

PS: Nazo no Kanojo X é um dos que eu gostaria de importar quando tiver em inglês. Eu leio primeiro em inglês e tempos depois em português Piscada
 #2.265
depois desse capitulo de fairy tail fui obrigado a shippar natsu e lucy
mas parece que tem algo de podre nessa historia dela, resta saber o que -__-
 #2.266
pois é... tão jogando na cara faz tempo que tem alguma treta no meio dessa história contada pela lucy viajante do tempo xD

btw foi um cap bem necessário pra acabar de organizar as coisas antes da parte realmente fod4 começar... e é nessas horas (cena do natsu com a lucy) que é interessante ver como o natsu amadureceu pelo- um pouco ^^

agora veremos se a sombra maligna é a causa do "fim imprevísivel", achei bem tenso aquilo
 #2.267
To lendo Tower of God...
Cara, que FOOODA
 #2.268
Fairy Tail 317

Mashima tá inspirado. Os últimos capítulos de FT estão muito fodas.
Estou bastante curioso pelos acontecimentos futuros. Tem tudo para ser épico.
 #2.269
Acho que Nana vai acabar me tornando uma pessoa amargurada Icon_cry
 #2.270
Nana faz você cair na realidade quando se trata de "romance". Amor verdadeiro nunca foi retratado de forma mais real - que Nana - por um anime de romance. Se tem alguma série com um desenvolvimento incrível de personagens, essa série é Nana.
Páginas (405): « Anterior 1 ... 225 226 227 228 229 ... 405 Próximo »
 

Usuários visualizando este tópico: 22 Visitantes