Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Hanekawa Tsubasa Tsubasa Cat - [Open Thread]

Tópico em 'Vale tudo' criado por Shiokazu em 17/08/2011, 20:54.
Páginas ({1}): « Anterior 1 ... 48 49 50 51 52 ... 336 Próximo »

3355 respostas neste tópico
Preciso de saber do fundo dos seus corações nomes de bons títulos de mangá para eu começar a traduzir. Estou pensando em Battle Angel Alita original + Tower Of God + Ratman, o resto eu precisaria de dicas de necessidade dos leitores mesmo.
Estou passando calor demais aqui.

Provavelmente abrindo a página 50 \o/ Rumo a página 100

Se vc traduzir Alita lerei com prazer.
(22/12/2011, 02:58)Qoppa Escreveu: Dependendo do curso que você escolher piora mesmo... Aproveite esses dias de férias como se fossem os últimos dias da sua vida.

Realmente. Pretendo cursar Engenharia da Computação na UTFPR. Se eu não passar, vou de PUCPR. Aproveitarei sim... amanhã ou depois eu viajarei, visitar os parentes e tal. Vou rular a life com meus primos lá Icon_lol

(22/12/2011, 08:08)Saymon Escreveu: Durante esse ano trabalhei integralmente (ainda trabalho), e fiz cursinho à noite. Tempo passa rápido demais, queria ter rulado a vida e bebido mais cerveja mas o bolso não deixou.

De fato, o tempo vem passando muito rápido o_O'
Lembro como se fosse ontem o Natal do ano passado ._.

-----------

Obrigado pelas boas vindas pessoal. Na verdade, achei esse fórum aqui meio na que sorte, quando estava fazendo algumas pesquisas sobre Guilty Crown... o pessoal daqui me pareceu um pessoal bacana então decidi participar. Pelo que vi, é um fórum novo ainda. Imagino que deva ter em torno de 6 meses.
(22/12/2011, 10:58)xKaiaK Escreveu: Obrigado pelas boas vindas pessoal. Na verdade, achei esse fórum aqui meio na que sorte, quando estava fazendo algumas pesquisas sobre Guilty Crown... o pessoal daqui me pareceu um pessoal bacana então decidi participar. Pelo que vi, é um fórum novo ainda. Imagino que deva ter em torno de 6 meses.

sim é novo mesmo...
exatamente entorno de 6 meses ... Thumbup
(22/12/2011, 10:53)Night Escreveu: Preciso de saber do fundo dos seus corações nomes de bons títulos de mangá para eu começar a traduzir. Estou pensando em Battle Angel Alita original + Tower Of God + Ratman, o resto eu precisaria de dicas de necessidade dos leitores mesmo.

Battle Angel Alita original já foi publicado no Brasil, então não rola... é desnecessário... acho que o Last Order alguem já traduz (vou ter que conferir no animeblade). Mas acho que ninguem traduziu os OVAs.

Tower of God é uma boa pedida, mas Ratman é um título duvidoso... particularmente se vc fizer por hobbie ok, mas não acho que deva ir esperando muito público e feedback

Vc já faz parte de um grupo de scanlator... tem acesso facil as raws?
Se quiser fazer o resto de Doujin work, soube que o grupo tem as raws só não tem tradutor Sorrisão

Mas o pessoal deve saber algo melhor que queiram traduzido...
toda noite mais ou menos nesse horário,
meu vizinho me faz lembrar do filme Ju-on: Kuroi Shoujo :?

fica batendo algo na parede :?
(22/12/2011, 12:10)早乙女ルイ Escreveu: toda noite mais ou menos nesse horário,
meu vizinho me faz lembrar do filme Ju-on: Kuroi Shoujo :?

fica batendo algo na parede :?

Partindo do princípio de que seu vizinho não têm a capacidade de levar mulher p/ o quarto todo dia (o mundo seria injusto se assim o fosse), creio que esteja batendo a cabeça na parede mesmo.
Vão traduzir Alita de qual fonte?
Melhor pegar uma RAW em boa qualidade e apenas editar com a tradução da JBC.
Na versão de língua inglesa eles fizeram algumas alterações que fuderam com alguns detalhes da história, a começar pelo próprio nome Alita e o das cidades... foi como aconteceu com a tradução de Harry Potter aqui, que nos primeiros volumes traduziram os nomes da casas comunais por ninguém saber que eram nomes de pessoas e que teriam importante posterior para a história.

(22/12/2011, 11:09)Lucas Medeiros Escreveu: Battle Angel Alita original já foi publicado no Brasil, então não rola... é desnecessário... acho que o Last Order alguem já traduz (vou ter que conferir no animeblade). Mas acho que ninguem traduziu os OVAs.

Sim, estão traduzindo Last Order, e até onde li não estava ruim, mas o texto não fluía muito bem algumas horas.
Os OVAs foram traduzidos décadas atrás. Seria bom se tivesse uma edição BD.

(22/12/2011, 10:58)xKaiaK Escreveu: Obrigado pelas boas vindas pessoal. Na verdade, achei esse fórum aqui meio na que sorte, quando estava fazendo algumas pesquisas sobre Guilty Crown... o pessoal daqui me pareceu um pessoal bacana então decidi participar. Pelo que vi, é um fórum novo ainda. Imagino que deva ter em torno de 6 meses.

Já te aviso, o maior problema e escrotidão desse fórum sou eu mesmo.
Se conseguir me aturar quando nos toparmos por aqui, não tem porque fugir do fórum.

E você que gosta de Guilty Crown, nova abertura e encerramento, só não tenho certeza se já estreiam nesse episódio de hoje ou se no próximo.

Mas a ideia era pegar uma raw boa de Gunnm mesmo, anyway, eu nunca vi BAA para comprar aqui no Brasil, já deve ter saído de tiragem faz tempo.
Páginas ({1}): « Anterior 1 ... 48 49 50 51 52 ... 336 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 3 Visitantes