Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Hanekawa Tsubasa Tsubasa Cat - [Open Thread]

Tópico em 'Vale tudo' criado por Shiokazu em 17/08/2011, 20:54.
Páginas ({1}): « Anterior 1 ... 47 48 49 50 51 ... 336 Próximo »

3355 respostas neste tópico
Se eu tivesse algo bom pra fazer eu até não dormia
mas tá foda, férias são tediosas :/

Áliás, essa é uma coisa que eu não entendo:
Quando estou de férias, sem absolutamente nada pra fazer, passo um tédio fodido. Não tenho vontade de jogar nada nem assistir nada...
Agora, quando to estudando, trabalhando e me ferrando pra entregar projetos tenho vontade de assistir absolutamente tudo que vejo na minha frente e vontade monstruosa de jogar alguma coisa.

Só comigo acontece isso, ou alguém mais passa por essa situação? Fuuu
Não sei o que é tédio há anos...

Só com internet acho impossível não ter o que fazer.
Vou procurar alguma coisa útil pra ocupar esse meu tempo livre.
Isso enquanto eu tiver tempo livre, já que ano que vem vou estudar de manhã, fazer cursinho a tarde e trabalhar/estudar a noite ._.

E isso só tende a piorar, quano vier faculdade, estágio, etc. x_x
tipo eu tava no wow até agora, fazendo quest/dungeon etc, tava legal.

hoje não vou dormir mesmo, hoje é um dia especial.

hahahahaha.

btw, bem vindo novatão, arregaça ai as dependencias, só não deixe o nishizão irritado.

ele é o kyuubei.

[Imagem: DarkFishyStick.jpg]
(22/12/2011, 01:28)xKaiaK Escreveu: Isso enquanto eu tiver tempo livre, já que ano que vem vou estudar de manhã, fazer cursinho a tarde e trabalhar/estudar a noite ._.

Dependendo do curso que você escolher piora mesmo... Aproveite esses dias de férias como se fossem os últimos dias da sua vida.

Bom avatar do Haibane...
(22/12/2011, 02:58)Qoppa Escreveu: Dependendo do curso que você escolher piora mesmo... Aproveite esses dias de férias como se fossem os últimos dias da sua vida.

Bom avatar do Haibane...

valeu.
(22/12/2011, 01:28)xKaiaK Escreveu: Vou procurar alguma coisa útil pra ocupar esse meu tempo livre.
Isso enquanto eu tiver tempo livre, já que ano que vem vou estudar de manhã, fazer cursinho a tarde e trabalhar/estudar a noite ._.

Durante esse ano trabalhei integralmente (ainda trabalho), e fiz cursinho à noite. Tempo passa rápido demais, queria ter rulado a vida e bebido mais cerveja mas o bolso não deixou.
(20/12/2011, 18:49)martec Escreveu: amanhã estarei ausente...
voltarei na quinta...

tt

voltei...

Bem-vindo para aqueles que registraram na minha ausência... Thumbup

(20/12/2011, 21:45)Shiokazu Escreveu: ok mah, até quinta.

ow..
valew... to de volta..
Oi voltei
Wellcome back

Particularmente eu até que estou feliz com as minhas férias... pois se eu tivesse me formado no fim do no seria um desempregado agora e não um estudante.

Mas uma coisa eu tenho de concordar com o novato-chan, é só entrar de férias que todo o animo se vai. Na verdade grande parte do prazer está no fato de que vc deixou de fazer algo para flautear no computador, quando não ha nada para fazer parece que até assitir aquele echi fica chato.

Mas eu resolvi ler um pouco mais... devo ter uns 12 livros que comprei durante o ano e não lí. Afinal, nem só de anime/mangá vive o homem.
Páginas ({1}): « Anterior 1 ... 47 48 49 50 51 ... 336 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 18 Visitantes