Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Apresentem-se aqui:


Tópico em 'Apresentação' criado por martec em 28/06/2011, 19:11.
Páginas (657): « Anterior 1 ... 195 196 197 198 199 ... 657 Próximo »
 
6562 respostas neste tópico
 #1.961
(31/01/2013, 10:19)Andy Espectro Escreveu: Saudações queridos (e futuros) novos amigos.
Sou um cara simples e meio maluquete. Otaku das antigas e nada atualizado. Sabe como é, o tempo que deveria ser meu, o trabalho me rouba. Meu ofício é designer gráfico. Também desenho à mão, mas daí é outra história.

É um grande prazer estar entre vocês de hoje em diante.

A velha guarda é sempre bem vinda por aki... alguem tem que mostrar que antes dos streaming rápidos e downloads de 1 Mg/s tinha um mundo frio e maligno de VHS que moldou o caráter dos otakus Icon_cry
 #1.962
(31/01/2013, 11:15)Lucas Medeiros Escreveu: A velha guarda é sempre bem vinda por aki... alguem tem que mostrar que antes dos streaming rápidos e downloads de 1 Mg/s tinha um mundo frio e maligno de VHS que moldou o caráter dos otakus Icon_cry

E eu não sei por que mas lembro com saudades desta época do VHS. Hoje em dia, quando muito raramente vou em algum encontro de animes e tal me sinto deslocado pois não tem mais nada a ver com o que eram os encontros daquela época.
 #1.963
(31/01/2013, 10:19)Andy Espectro Escreveu: Saudações queridos (e futuros) novos amigos.
Sou um cara simples e meio maluquete. Otaku das antigas e nada atualizado. Sabe como é, o tempo que deveria ser meu, o trabalho me rouba. Meu ofício é designer gráfico. Também desenho à mão, mas daí é outra história.

É um grande prazer estar entre vocês de hoje em diante.

Bem vindo \o\
 #1.964
(31/01/2013, 11:21)MacColin Escreveu: E eu não sei por que mas lembro com saudades desta época do VHS. Hoje em dia, quando muito raramente vou em algum encontro de animes e tal me sinto deslocado pois não tem mais nada a ver com o que eram os encontros daquela época.

Por isso que deixei de frequentá-los a muito tempo, pelo menos desde antes do AF existir, quando era só o AnimeCon. Ano passado fui em um em Recife e fiquei espantado, pensando em como fazia meu dinheiro render nestes negócios antigamente Icon_e_sad
 #1.965
(31/01/2013, 10:19)Andy Espectro Escreveu: Saudações queridos (e futuros) novos amigos.
Sou um cara simples e meio maluquete. Otaku das antigas e nada atualizado. Sabe como é, o tempo que deveria ser meu, o trabalho me rouba. Meu ofício é designer gráfico. Também desenho à mão, mas daí é outra história.

É um grande prazer estar entre vocês de hoje em diante.

Bem vindo cara.
 #1.966
(31/01/2013, 11:15)Lucas Medeiros Escreveu: A velha guarda é sempre bem vinda por aki... alguem tem que mostrar que antes dos streaming rápidos e downloads de 1 Mg/s tinha um mundo frio e maligno de VHS que moldou o caráter dos otakus Icon_cry

Eram as grandes e negras VHS´s e seus animes estranhos (legendados em inglês); depois vieram os fansubs e pá! Tudo melhorou.
Bem, para ser sincero, não tenho saudades daquela época. Temos mais opções atualmente.

(31/01/2013, 11:21)MacColin Escreveu: E eu não sei por que mas lembro com saudades desta época do VHS. Hoje em dia, quando muito raramente vou em algum encontro de animes e tal me sinto deslocado pois não tem mais nada a ver com o que eram os encontros daquela época.

Nunca fui a um encontro, talvez seja até algo do que se envergonhar. Mas, não é uma escolha - pouca grana e distância, são meus problemas.

(31/01/2013, 10:50)MacColin Escreveu: E aí cara, seja bem vindo!

Que coincidência, me encaixo perfeitamente nesse teu perfil...

Legal, não sou o único estranho nessa embarcação! Brincadeira.

(31/01/2013, 11:58)Hajimee Escreveu: Bem vindo cara.

Obrigado, Hajimee!

(31/01/2013, 11:23)jasque Escreveu: Bem vindo \o\

Valeu, Jasque!

(31/01/2013, 10:53)Jeanx22 Escreveu: Bem vindo e divirta-se no fórum. o/

Agradecido. Já o estou explorando (o fórum) com muita atenção.
 #1.967
Bem vindo a todos que ainda não disse bem vindo.
 #1.968
(31/01/2013, 10:19)Andy Espectro Escreveu: Saudações queridos (e futuros) novos amigos.
Sou um cara simples e meio maluquete. Otaku das antigas e nada atualizado. Sabe como é, o tempo que deveria ser meu, o trabalho me rouba. Meu ofício é designer gráfico. Também desenho à mão, mas daí é outra história.

É um grande prazer estar entre vocês de hoje em diante.

Bem vindo! Aproveite o fórum para trocar seus conhecimentos sobre os animes antigos com nossos conhecimentos sobre os recentes XD
 #1.969
(31/01/2013, 10:19)Andy Espectro Escreveu: Saudações queridos (e futuros) novos amigos.
Sou um cara simples e meio maluquete. Otaku das antigas e nada atualizado. Sabe como é, o tempo que deveria ser meu, o trabalho me rouba. Meu ofício é designer gráfico. Também desenho à mão, mas daí é outra história.

É um grande prazer estar entre vocês de hoje em diante.

Até parece que sou eu. Icon_lol

Bem vindo ae manolo.
 #1.970
Yosu minna!!
Sinceramente sou péssimo em apresentações, mas vou tentar escrever alguma coisa hehe.

Meu nome é Andrey, mas a maioria dos meus amigos(virtuais) me chamam de Kenji. Comecei minha jornada no universo otaku em 2006~2007(não lembro muito bem).
Já fui moderador de um fórum e editor de alguns scans(prefiro não mencionar os nomes \lalala).

Sou apaixonado pelas Visual Novels da Key e Type-moon. Não completei todos ainda mas já joguei 1~2 rota de cada um pelo menos.
Mas já completei VNs de outras empresas(oq é estranho já que não terminei os das empresas que eu curto xD).

Meus animes favoritos são: Clannad, ef - a tale of memories, Fate/Zero, Kaze no Stigma, Guilty Crown e etc... (eu gosto de qualquer anime desde que tenha um pouco de romance =3).

Bom xD acho que é isso Alegre
Espero me divertir com vcs =3
Páginas (657): « Anterior 1 ... 195 196 197 198 199 ... 657 Próximo »
 

Usuários visualizando este tópico: 9 Visitantes