Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Apresentem-se aqui:


Tópico em 'Apresentação' criado por martec em 28/06/2011, 19:11.
Páginas (657): « Anterior 1 ... 194 195 196 197 198 ... 657 Próximo »
 
6562 respostas neste tópico
 #1.951
(30/01/2013, 08:29)Sorenant Escreveu: Já que você gosta de shoujo, ia dizer Natsume mas já tá na tua lista então nem tem muito o que eu recomendar.
Triste =(
 #1.952
(29/01/2013, 18:03)lau-chan Escreveu: Perdi a oportunidade de me apresentar, não sabia que tinha esse tópico Crying
Aliáis que falta de educação a minha, entrar no fórum e nem se apresentar Icon_lol

Antes tarde do que nunca né. Icon_lol

Então sejam bem vindos @lau-chan @Jermelius @Hitmanj Alegre
 #1.953
(30/01/2013, 08:40)Jeanx22 Escreveu: Antes tarde do que nunca né. Icon_lol

Então sejam bem vindos @lau-chan @Jermelius @Hitmanj Alegre
Muito obrigado.

(30/01/2013, 08:04)lau-chan Escreveu: Obrigada pelas recomendações!
Natsume Yuujinchou, Bokura ga Ita e True Tears estão na minha "lista de espera" há algum tempo já, acho que não demorará pra mim consumi-los já que agora tenho recomendação deles agora *0*
Suzumiya Haruhi e Usagi Drop adicionado a lista *-*
Agora...fiquei super interessada em Koi Kaze, parece bom
Kimikiss Pure Rouge por enquanto eu passo...
É muito difícil eu ir atráz de filmes, preguiça '00'
Mas acho que estou perdendo muito conteúdo, então tenho certeza de que em breve vou começar dar um pouco mais de atenção a este lado XD
Sobre outros genêros...não é que eu goste apenas de dramas, na verdade eu gosto dos mais diversos tipos de animes, seja ficção, suspense, mistério, etc eu não os recuso...mas gosto em especial de dramas, como você disse já assisti os melhores, ficou difícil de encontrar outros, por isso pedi as recomendações XD
Alguns trabalhos do Makoto Shinkai não são filmes, são OVAs de curta duração. Mesmo sendo curtos e antigos eles são tão bons quanto os últimos filmes que ele lançou. Temos os exemplos do Hoshi no Koe (+- 25 min.) e She and Her Cat (+- 5 min.). Na verdade se você quer conhecer os trabalhos dele aconselho que você comece por esses mesmos, pois além de serem os primeiros projetos, seria bom para ver se você irá curtir o estilo próprio dele também.
 #1.954
Saudações queridos (e futuros) novos amigos.
Sou um cara simples e meio maluquete. Otaku das antigas e nada atualizado. Sabe como é, o tempo que deveria ser meu, o trabalho me rouba. Meu ofício é designer gráfico. Também desenho à mão, mas daí é outra história.

É um grande prazer estar entre vocês de hoje em diante.
 #1.955
(31/01/2013, 10:19)Andy Espectro Escreveu: Saudações queridos (e futuros) novos amigos.
Sou um cara simples e meio maluquete. Otaku das antigas e nada atualizado. Sabe como é, o tempo que deveria ser meu, o trabalho me rouba. Meu ofício é designer gráfico. Também desenho à mão, mas daí é outra história.

É um grande prazer estar entre vocês de hoje em diante.

Bem vindo aew ^^

Qualquer coisa pede recomendação nos topicos apropriados que a gente indica boas obras pra vc se atualizar. Vc terá mto trabalho ^^ Icon_lol
 #1.956
(31/01/2013, 10:33)Ewerton Tavares Escreveu: Bem vindo aew ^^

Qualquer coisa pede recomendação nos topicos apropriados que a gente indica boas obras pra vc se atualizar. Vc terá mto trabalho ^^ Icon_lol

Agradecido, Ewerton. Ainda estou começando a fuçar aqui. Certamente encontrarei boas dicas.

Obrigado pelas boas vindas!
 #1.957
(31/01/2013, 10:19)Andy Espectro Escreveu: Saudações queridos (e futuros) novos amigos.
Sou um cara simples e meio maluquete. Otaku das antigas e nada atualizado. Sabe como é, o tempo que deveria ser meu, o trabalho me rouba. Meu ofício é designer gráfico. Também desenho à mão, mas daí é outra história.

É um grande prazer estar entre vocês de hoje em diante.

Bem vindo cara, aproveite o fórum.
 #1.958
(31/01/2013, 10:42)rktales Escreveu: Bem vindo cara, aproveite o fórum.

Obrigadão, rktales. Vou aproveitar, sim! ^^
 #1.959
(31/01/2013, 10:19)Andy Espectro Escreveu: Otaku das antigas e nada atualizado. Sabe como é, o tempo que deveria ser meu, o trabalho me rouba.

É um grande prazer estar entre vocês de hoje em diante.

E aí cara, seja bem vindo!

Que coincidência, me encaixo perfeitamente nesse teu perfil...
 #1.960
(31/01/2013, 10:19)Andy Espectro Escreveu: Saudações queridos (e futuros) novos amigos.
Sou um cara simples e meio maluquete. Otaku das antigas e nada atualizado. Sabe como é, o tempo que deveria ser meu, o trabalho me rouba. Meu ofício é designer gráfico. Também desenho à mão, mas daí é outra história.

É um grande prazer estar entre vocês de hoje em diante.

Bem vindo e divirta-se no fórum. o/
Páginas (657): « Anterior 1 ... 194 195 196 197 198 ... 657 Próximo »
 

Usuários visualizando este tópico: 8 Visitantes