Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Apresentem-se aqui:


Tópico em 'Apresentação' criado por martec em 28/06/2011, 19:11.
Páginas (657): « Anterior 1 ... 197 198 199 200 201 ... 657 Próximo »
 
6562 respostas neste tópico
 #1.981
Muito obg galera Sorrisão o povo aqui parece bem bacana =]

@jasque Mesmo assim ainda tenho um pseudo-harem u.u''
 #1.982
(31/01/2013, 23:02)Naoe Escreveu: Muito obg galera Sorrisão o povo aqui parece bem bacana =]

@jasque Mesmo assim ainda tenho um pseudo-harem u.u''

Bem vindo @Naoe, tenho um harém também Icon_e_biggrin
 #1.983
Sejam bem vindos @Naoe e @"Andy Espectro". Eu posso aparentar ser um user antigo, mas só voltei esses dias pra cá, então estou numa situação parecida (?) com a de vocês.

E faz mal eu me apresentar de novo? Fiz isso na primeira página (sexto post), mas depois sumi por sei lá, mais de um ano, então acho que pouca gente se lembra de mim. E tem muitos users que com certeza ainda não eram membros naquela época.

Bem, gosto bastante de light novels a ponto de eu estar mantendo um blog ativo só por essa causa. Talvez já tenham me visto por aí com outros nicks como Allen (anisuki), Imoutolover (no comments) e ultimamente Sorakara (tenhou).

Sou um grande fã de Horizon e de Zaregoto a ponto de já ter gasto muito do meu tempo livre tentando traduzir e/ou procurando referências, informações sobre essas séries. Também gosto de Mondaiji, mas em um menor grau.

Últimos vícios: Rune Factory 3 pra NDS (Sofia =3), Soukou Akki Muramasa e twitter.

E espero ser mais ativo e não sumir como da outra vez Icon_lol
 #1.984
@"Andy Espectro"

Saudações. É um prazer conhecê-lo! Divirta-se no fórum. ♥

@Naoe

Espero que a gente se divirta também. Bem-vindo e aproveite bastante :3

(31/01/2013, 23:16)xKaiaK Escreveu: Bem vindo @Naoe, tenho um harém também Icon_e_biggrin

Um harém que inclui eu, eu, eu e algumas garotas já mortas Wub

@Ii-kun

Welcome back ~
Espero que não suma dessa vez Icon_e_biggrin
 #1.985
Não sou bom com apresentações, mas...
Oi. Lingua
 #1.986
bem vindo @Maav , misterioso kkk mas com esse avatar da mihoko não pode ser má pessoa Icon_e_biggrin
bem vindo e aproveite o fórum (já deve conhecer o nosso grupo de mahjong né?)
 #1.987
(01/02/2013, 01:04)Maah Escreveu: @Ii-kun

Welcome back ~
Espero que não suma dessa vez Icon_e_biggrin
Thanks Icon_e_biggrin

(01/02/2013, 01:33)Maav Escreveu: Não sou bom com apresentações, mas...
Oi. Lingua
Olá Maav. Seja bem vindo ao fórum e espero que se divirta aqui =D
 #1.988
(01/02/2013, 01:37)Saito Escreveu: bem vindo @Maav , misterioso kkk mas com esse avatar da mihoko não pode ser má pessoa Icon_e_biggrin
bem vindo e aproveite o fórum (já deve conhecer o nosso grupo de mahjong né?)
Cheguei aqui por causa dele, na verdade. Lingua
E... Digamos que eu gosto "um pouco" da Mihoko. Cheguei a ter uma pagina do FB sobre maajan com o nome dela (deve ser fácil de achar, haha) que morreu por falta de feedback, e posto com esse nome em uma outra page (que não é BR, diga-se de passagem)
E, obrigado! \o

@Ii-kun: Thanks Lingua
 #1.989
(01/02/2013, 01:33)Maav Escreveu: Não sou bom com apresentações, mas...
Oi. Lingua

OOi! Prazer.
 #1.990
Pensei que vcs 2 fossem parentes.. Maav e Maah Icon_lol
Páginas (657): « Anterior 1 ... 197 198 199 200 201 ... 657 Próximo »
 

Usuários visualizando este tópico: 3 Visitantes