28/01/2013, 19:30 |
Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info
Pokemon: Show me yours
Tópico em 'Jogos & Consoles' criado por
Sorenant em 26/01/2013, 21:39.
|
337 respostas neste tópico
|
Eu vs Bugsy
scyther usa u turn e mata meu lileep ele manda metapod e eu mando meu duskull o tackle dele não pega em mim, mas meu night shade sim pega nele usou super potion num pokemon inutil metapod caiu, scyther de volta Devia ter dado disable no uturn, duskull morreu e vem kakuna no uturn XD Vá shieldon esqueci de pegar o paras, togepi nasceu a pouco lol kakuna fica tentando usar poison sting como diria o @Hitmanj "Eu sou metálico, sua anta!" vai demorar pra matar isso no tackle matei após 20 tácles vo ficar usando protect ja que shieldon não da conta do scyther ele tá usando leer, me provocando, não vou cair da-lhe protect desistiu, decidiu gastar os uturns lol errei me acertou, 1 de vida gastei ultimo protect vou morrer deixando um taunt me atacou antes n deu brincar um pouco com skorupi poison sting poisoned! anta foi usar leer se ferrou sobrevivi ao kick atack consegui dar um bite recuperou um pouco com sitrus berry e da-lhe veneno ah n usou leer, me matou restou relicanth vamos ver se da conta rock thomb ou water gun? tentar rock ai ele usou uturn e deu critical foi metade do meu life acertei rock thomb, super effective foi pra vala ESSE HOMEM... VENCEU!!! LEVELS Lileep 10 Relicanth 16 Skorupi 11 Duskull 9 Shieldon 8 Togepi 1 (esqueci o paras no box)
29/01/2013, 13:31 |
(29/01/2013, 13:28)jasque Escreveu: Eu vs Bugsy Cara, eu sou metálico! kkkkkk muito boa a luta!
29/01/2013, 13:33 |
29/01/2013, 13:41 |
29/01/2013, 14:36 |
lol... que tosco vocês xD
e hidden power descobrir o tipo até que é bem fácil, o saco é o power =/ ontem venci o PWT champions 2x aqui xD foi pure epicness agora o único que não derrotei ainda nesse torneio é a cynthia (claro, sempre ela, a mais fod4) btw agora não sobrou muito o que fazer, vou trocar minha black city pela white forest e fazer uns times bem hardcore (é um saco ter que entristecer o pokémon pra poder usar o salon pra diminuir os stats base), ansioso pra pegar meu rhyperior da yancy *-* (já peguei meowth, wobbufet e ralts dela)
29/01/2013, 14:55 |
(29/01/2013, 14:36)Saito Escreveu: lol... que tosco vocês xD Ainda não peguei nenhum poke com a Yancy, e agora que comecei a "brincar" no PWT =/
hardplis
>vai enfrentar a miltank da witney >tem só 1 pokémon fêmea no time Remake de dessa ost ficou bem engraçada Parece música de comemoração
29/01/2013, 22:35 |
behold the death miltank
|
« Anteriores | Seguintes »
|
Usuários visualizando este tópico: 8 Visitantes