Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Now Reading Mangás - 2011 ~ 2013


Páginas (405): « Anterior 1 ... 221 222 223 224 225 ... 405 Próximo »
 
4049 respostas neste tópico
 #2.221
(25/01/2013, 16:51)Saito Escreveu: mashima adora deixar todo mundo bem impressionado, não importa o que ele precise pra isso kkk

o mangá antes disso era mais calminho porque ele guardou as apelações todas pra esse arco Icon_lol
e eu já tava achando muitas lutas boas pela frente, ele fez questão de arrumar mais umas além de tretas envolvendo 10000 dragões que eu também quero muito saber de onde vieram

fairy tail ja perdeu todo respeito comigo, é 1 imbecilidade atras de outra, pra ler tem que desligar o cerebro e ver as lutas mesmo, por que de historia ta pior que uma peneira furada....
 #2.222
Acabei de ler o vol.1 de Oyasumi Punpun ,até agora estou gostando bastante Lingua



Esse chapter de Fairy Tail,até que foi bom.
Vamos vez como vai ser esse negocio de 1k dragões,será que agora eles viram Dragon Slayers?
 #2.223
death panda muito bom pra quem não leu fica ai a dica
 #2.224
Icon_lol ainda falto ler muito Plan to Read

só nas ferias então...Icon_cry
 #2.225
(26/01/2013, 11:33)Saeba Ryo Escreveu: Icon_lol ainda falto ler muito Plan to Read

só nas ferias então...Icon_cry
Começe 20th Century Boy agora não se você estiver sem tempo, pq se tu começar não vai dar conta de parar é muito viciante hoje de mdrugada só parei pq tinha que dormir XD
 #2.226
(26/01/2013, 11:47)chriss Escreveu: Começe 20th Century Boy agora não se você estiver sem tempo, pq se tu começar não vai dar conta de parar é muito viciante hoje de mdrugada só parei pq tinha que dormir XD
a maioria dai já li o primeiro chapter,só que se eu continuar mais vicio Icon_lol
estou lendo Oyasumi Punpun ,quando acabar vou terminar 20th Century Boy Thumbup
 #2.227
Eu li na ultima semana The Climber... e tenho de deixar aki públicamente registrado o meu obrigado ao @Night por me ter convencido a lê-lo Icon_e_biggrin

É uma obra tremenda com uma habilidade de representar simbolicamente o que se passa no coração humano que só tinha visto igual em Genkaku Picasso... all my manly tears Icon_cry
 #2.228
(26/01/2013, 14:02)Lucas Medeiros Escreveu: Eu li na ultima semana The Climber... e tenho de deixar aki públicamente registrado o meu obrigado ao @Night por me ter convencido a lê-lo Icon_e_biggrin

É uma obra tremenda com uma habilidade de representar simbolicamente o que se passa no coração humano que só tinha visto igual em Genkaku Picasso... all my manly tears Icon_cry

E esqueceu de citar os cenários orgasmáticos que o mangá tem.
E Genkaku Picasso não é tão bom quanto The Music of Marie, abs.
 #2.229
(25/01/2013, 15:49)Kira Sama Escreveu: ou o mahiba tem bosta na cabeça mesmo, antes fala que os draçoes tao quaze extintos, sao lendas e tals... e agora ele tira do cu um bando de 10 mil dragões ? se fuder meu tinah tudo isso e ninguem achava _|_.

Acabei de ler aqui. Eu acho que os dragões não foram bem extintos. Talvez eles tenham sido aprisionados por Zeref, em uma dimensão paralela.

Bom, dá pra ter várias explicações.
 #2.230
(26/01/2013, 14:47)nando3d Escreveu: Acabei de ler aqui. Eu acho que os dragões não foram bem extintos. Talvez eles tenham sido aprisionados por Zeref, em uma dimensão paralela.

Bom, dá pra ter várias explicações.

Acho mais provável que os dragões que perderam aquela guerra estão voltando para mais uma vez tentar acabar com os humanos.
Páginas (405): « Anterior 1 ... 221 222 223 224 225 ... 405 Próximo »
 

Usuários visualizando este tópico: 7 Visitantes