Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Now Reading Mangás - 2011 ~ 2013


Páginas (405): « Anterior 1 ... 222 223 224 225 226 ... 405 Próximo »
 
4049 respostas neste tópico
 #2.231
I Ueo Boy devia ter pelo menos em inglês Triste
desdo ano passado (que começei a procurar) só acho raw.

deve ser tenso traduzir um mangá de 1973 Icon_lolIcon_lolIcon_rolleyes

poxa :\ queria tanto ler,mas só de olhar as cenas valeu a pena baixar a raw
 #2.232
Zenryaku

Acabei de ler Aria. Que mangá sensacional! Como o Thanos falou, não me cansei do ritmo do mangá, muito pelo contrário, achei o ritmo perfeito. Todos os capítulos dava pra perceber a evolução nos personagens, e como eles iam ficando mais parecidos com os mestres da própria companhia. O último especial foi com certeza meu capítulo favorito, pois mostrou a Akari fazendo as mesmas coisas que a Alicia fez no começo do mangá com ela. Simplesmente sensacional. A única coisa que queria e que não foi resolvida completamente são as situações amorosas, queria que tivessem assumido logo os casais. Entrou com certeza no meu top de mangás, simplesmente perfeito.

Embarassing coments are prohibited!
 #2.233
Li agora One-punch Man. Legal, divertido, mas entre esses mangás de comédia com luta, sou muito mais Beelzebub e Gintama. Entendo que tem toda a ironia com o visual dele e outras coisas zoando o estilo shounen atual, mas ainda assim prefiro os dois que citei antes....
 #2.234
(26/01/2013, 23:20)Hajimee Escreveu: Li agora One-punch Man. Legal, divertido, mas entre esses mangás de comédia com luta, sou muito mais Beelzebub e Gintama. Entendo que tem toda a ironia com o visual dele e outras coisas zoando o estilo shounen atual, mas ainda assim prefiro os dois que citei antes....

Não consigo achar Beelzebub mais engraçado do que Onepunch-man, olha que Beelzebub tem vantagem pela quantidade de capítulos.
 #2.235
Nisekoi, a sogra apareceu, sinal de morte. Mas enfim estamos tendo mais da Chitoge.
 #2.236
(26/01/2013, 23:20)Hajimee Escreveu: Li agora One-punch Man. Legal, divertido, mas entre esses mangás de comédia com luta, sou muito mais Beelzebub e Gintama. Entendo que tem toda a ironia com o visual dele e outras coisas zoando o estilo shounen atual, mas ainda assim prefiro os dois que citei antes....

OnePunch-Man é interessante pela temática inovadora que os autores impuseram no mangá. É só ver as cenas de ação nos capítulos 15 e 17 senão me engano. Outra coisa que eu acho interessante e que um usuário do ChuNan! havia abordado é com relação a duração das lutas serem curtas, ou seja, 1 soco, uma morte. Que é basicamente a razão do mangá ter o título OnePunch-Man e que o torna diferenciado dos outros.
 #2.237
(27/01/2013, 17:13)Jermelius Escreveu: OnePunch-Man é interessante pela temática inovadora que os autores impuseram no mangá. É só ver as cenas de ação nos capítulos 15 e 17 senão me engano. Outra coisa que eu acho interessante e que um usuário do ChuNan! havia abordado é com relação a duração das lutas serem curtas, ou seja, 1 soco, uma morte. Que é basicamente a razão do mangá ter o título OnePunch-Man e que o torna diferenciado dos outros.

Entendo isso, e gosto disso. Só não acho ele tão bom quanto beelzebub e Gintama, que são comédia e shounen de luta.
 #2.238
(27/01/2013, 17:13)Jermelius Escreveu: OnePunch-Man é interessante pela temática inovadora que os autores impuseram no mangá. É só ver as cenas de ação nos capítulos 15 e 17 senão me engano. Outra coisa que eu acho interessante e que um usuário do ChuNan! havia abordado é com relação a duração das lutas serem curtas, ou seja, 1 soco, uma morte. Que é basicamente a razão do mangá ter o título OnePunch-Man e que o torna diferenciado dos outros.

A limitação do 1 soco uma morte, lembra muito o início (muito feliz) de Belezebub, antes dele virar mais um shounen de luta normal. Eu gosto desta estratégia pois obriga o autor a construir melhor o resto do mango. Dentro da proposta de Onepunch-man eu posso até dizer que e ele faz uma abordagem inovadora ao típico protagonista forte demais - vê-se que ele não tenta arranjar rivais para ele - mas há certas partes, especialmente os caps .1 .2 ... que o humor non sense fica meio que deslocado demais, falta a finesse de um Gintama.
Nada disso o tira do posto de uma das melhores surpresas de 2012.
 #2.239
Comecei a ler Holyland ontem. Por enquanto estou achando ele bem legal.
 #2.240
Atualizando os livros que estou lendo:

1) Fundação e Império
2) More guns, less crime
3) The first Barsoom Omnibus (John Carter from Mars)

Por enquanto aprovo todos e indico aos interessados em SciFi e Armas de fogo.
Páginas (405): « Anterior 1 ... 222 223 224 225 226 ... 405 Próximo »
 

Usuários visualizando este tópico: 8 Visitantes