Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2013Q1) - Sasami-san@Ganbaranai


Tópico em 'Ano 2013' criado por martec em 17/12/2012, 08:43.
Páginas (33): « Anterior 1 ... 15 16 17 18 19 ... 33 Próximo »
324 respostas neste tópico
 #161
eu mesmo assisti o 1, não curti, baixei o 2 meio desanimado mas resolvi adiar depois que vi os comentários aqui

continuarei lendo os comentários, mas já tá parecendo que não vai pra lugar algum =/ menos mal que só assisti 1 epi
Responder
 #162
(25/01/2013, 17:12)Saito Escreveu: eu mesmo assisti o 1, não curti, baixei o 2 meio desanimado mas resolvi adiar depois que vi os comentários aqui

continuarei lendo os comentários, mas já tá parecendo que não vai pra lugar algum =/ menos mal que só assisti 1 epi

Quem disse isso? O episódio 1 não tem pé nem cabeça mesmo, algumas coisas são explicadas no 2 e outras esclarecidas no 3. Teve um baita desenvolvimento em dois episódios, além do plot ter referências à mitologia japonesa.
Responder
 #163
Ep 03

Mais noia... sasami de santa dessa vez.
O irmão dela apalpou bem os seios planos, pena que não tinha nada


Como um templo, tem helicópteros e tanques de guerra? Icon_lol Um exercito por tras hasuashas
Há bases anti-aérea surgindo do lago. Foi interessante o episodio, vamos ver pra onde vai no 4.
Responder
 #164
Ep.03
Tranquilamente o melhor episódio até agora.

Como de costume, começou meio sem sentido mas quando começou a esclarecer as coisas.... foi extremamente competente: história de background, desenvolvimento dos personagens e a origem das irmãs Yagami foram apresentados de uma forma excelente (sem contar que tudo isso teve como adicional uma bela batalha).
Responder
 #165
(25/01/2013, 23:13)llNoNickll Escreveu: Ep.03
Tranquilamente o melhor episódio até agora.

Como de costume, começou meio sem sentido mas quando começou a esclarecer as coisas.... foi extremamente competente: história de background, desenvolvimento dos personagens e a origem das irmãs Yagami foram apresentados de uma forma excelente (sem contar que tudo isso teve como adicional uma bela batalha).

Só troco o bela Batalha Por Uma Batalha meio Noiada!
Episodio foi tão bom que nem vi passar!
Responder
 #166
(25/01/2013, 23:58)chriss Escreveu: Só troco o bela Batalha Por Uma Batalha meio Noiada!

Mas a beleza da batalha foi justamente a "nóia" apresentada Lingua
Responder
 #167
(26/01/2013, 00:10)llNoNickll Escreveu: Mas a beleza da batalha foi justamente a "nóia" apresentada Lingua
Então agora concordamos! Nem sei se As noias desse Anime é coisa da LN/Novel de qual foi aptada ou se é Safhtismo mesmo, mas to adorando as noias algo que deixa o anime mais "belo" como você mesmo disse!
Responder
 #168
EP03

muito bom...
do inicio do ep do mundo paralelo eu ri... Icon_lolIcon_lol
ep bastante esclarecedora...
agora faz mais sentido a relação dos elencos principais...

(25/01/2013, 14:05)Dard Drak Escreveu: e o cenário externo nesse episódio foi lindíssimo em certos momentos, dignos de pausar o vídeo e ficar alguns segundos prestando maior atenção

de fato algumas cenas me surpreendeu...
estava muito bela... nem parecia ser da atual Shaft que vive entregando o ep em cima da hora faltando muita coisa..
Responder
 #169
Ep.3

Quem achou que não haveria explicação pra esse anime teve uma grata surpresa.
A história teve um desenvolvimento enorme e muito eficiente.

A relação de incesto agora parece bem clara.
E eu quero ver se vão abordar esse assunto de forma mais séria ou não.

Só não esperava a revelação sobre as origens das irmãs Yagami.
Não foi como eu imaginei, mas gostei bastante.

A forma como a Kagami se esquivou daqueles mísseis me lembrou das cenas de batalha em Macross,
a animação ficou muito parecida.

Foi bom ver que a Sasami agora já consegue sair de casa.
Isso deve render boas cenas de comédia com o irmão dela na escola.

Mitologia japonesa, revelações sobre a história, desenvolvimento de personagens e uma boa batalha.
Resumindo, o episódio foi foda. Que venha o quarto com mais loucuras ainda.

E aquele braço foi muito bizarro.Icon_lol


Olha só que fofura:
Spoiler: Usagi  
[Imagem: sasamisanganbaranai03.jpg]

Sasami de coelhinha sádica foi demais.
Responder
 #170
Ep.3

Bem esclarecedor, agora sim eu consigo entender alguma coisa. Icon_lol
Explicou sobre o incesto, sobre a origem das irmãs Yagami e outras coisas.
Sasami agora consegue sair de casa, e aquele braço foi pra lá de bizarro.
E claro que teve a nóia de sempre. Icon_e_biggrin
Responder
Páginas (33): « Anterior 1 ... 15 16 17 18 19 ... 33 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 13 Visitantes