Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2013Q1) - Sasami-san@Ganbaranai


Tópico em 'Ano 2013' criado por martec em 17/12/2012, 08:43.
Páginas (33): « Anterior 1 ... 17 18 19 20 21 ... 33 Próximo »
324 respostas neste tópico
 #181
(03/02/2013, 21:45)Ewerton Tavares Escreveu: E aew é veridico o que eu pensei? chapeu do jimmy é a camisinha? ninguem concorda ou discorda Icon_lol

Acho que ninguem acha nada Icon_razz

Acho que é camisinha sim, não consigo pensar em mais nada. Só queria que eu cara soubesse o que era, seria uma cena muito engraçada a Sasami vendo que era camisinha Icon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lol
Responder
 #182
(03/02/2013, 21:45)Ewerton Tavares Escreveu: E aew é veridico o que eu pensei? chapeu do jimmy é a camisinha? ninguem concorda ou discorda Icon_lol

Acho que ninguem acha nada Icon_razz

É camisinha mesmo (não conhecia a expressão, mas imaginei que fosse isso logo quando ouvi).


Basta procurar jimmy hat no Google. Por sinal, temos outros termos aqui Icon_lol
Responder
 #183
(03/02/2013, 22:06)llNoNickll Escreveu: É camisinha mesmo (não conhecia a expressão, mas imaginei que fosse isso logo quando ouvi).


Basta procurar jimmy hat no Google. Por sinal, temos outros termos aqui Icon_lol

Raxei do homem borracha kkkkkk
Colete a prova de balas é foda tbm hasashuas

[Imagem: nWvkXsx.png]
Responder
 #184
(03/02/2013, 21:45)Ewerton Tavares Escreveu: E aew é veridico o que eu pensei? chapeu do jimmy é a camisinha? ninguem concorda ou discorda Icon_lol

Acho que ninguem acha nada Icon_razz

A primeira coisa que me veio a mente foi camisinha mesmo, apesar de eu também não conhecer o termo.

Sasami-san definitivamente não é um anime que vai cair no gosto da maioria.
Eu mesmo me pergunto onde esse anime quer chegar (provavelmente a lugar nenhum).
Mas se você entrar na onda do anime e assimilar toda a loucura consegue rir pra kct.
Fiquei pensando no que o autor da novel estava com a cabeça quando escreveu isso.
A conclusão que eu cheguei ao assistir esse episódio foi mais ou menos essa:

Spoiler: video  
Responder
 #185
(03/02/2013, 22:24)Firmo Escreveu: A primeira coisa que me veio a mente foi camisinha mesmo, apesar de eu também não conhecer o termo.

Sasami-san definitivamente não é um anime que vai cair no gosto da maioria.
Eu mesmo me pergunto onde esse anime quer chegar (provavelmente a lugar nenhum).
Mas se você entrar na onda do anime e assimilar toda a loucura consegue rir pra kct.
Fiquei pensando no que o autor da novel estava com a cabeça quando escreveu isso.
A conclusão que eu cheguei ao assistir esse episódio foi mais ou menos essa:

Spoiler: video  
O anime passa essa sensação mesmo Icon_lolIcon_lol
Ep 4
Viagem como sempre mais épico para min foi a Tama e o Filhote de ET que mudava de nome toda hora!
Amaterasu é uma Otaku ashsuuhauhsuhuhsauhasuhus Não tem como não Ri desse Anime Icon_lolIcon_lolIcon_lol
Responder
 #186
Ep.04

Eu acho algumas coisas interessantes, mas o anime em si está me dando um sono quando eu estou assistindo. Parece sonífero.
Estou abandonando o barco...
Responder
 #187
(04/02/2013, 04:26)nando3d Escreveu: Estou abandonando o barco...

Perdemos um componente importante da equipe...
Responder
 #188
Well... Sexta-Feira, 5 da manhã e já estou assistindo o "Episódio 5" para fazer anotações memoráveis.
Eu achava que o anime já era bem polêmico pelo incesto, agora ganhou "+1" ponto em polêmica pelo yuri.
Vou tentar anotar os pontos interessantes que notei nesse episódio.
1 - Tama chamou Sasami-San de "Mamarin", é parece que na mente dela ela é filha da Sasami com o Kamiomi.
Spoiler: para detalhes (do anime)  
E logo depois vem a primeira cena maldosa aos olhos de quem vê, por que sabemos que Tama tinha um motivo inocente. Indo direto ao ponto, com os olhos vendados, ela dá uma lambida no canto da boca da Sasami para ter certeza de que aquela era a Sasami mesmo.
2 - Kagami deve ser mesmo Homura disfarçada, além de ter um arsenal, agora lutou por motivos parecidos.
Spoiler: para detalhes (do anime)  
Pela amiga dela e pelo mundo, ela enfrenta uma legião de myriads, se você prestar atenção, ela tem um papel bem importante, mas depois da luta ao estilo Tenshi+Homura vem a segunda cena Yuri, bem mais longa. Sasami praticamente ataca Kagami com O Laser do Amor, Master Spark! tamanha afeição, mesmo enquanto Kagami a xingava de tudo que era sinônimo para vadia, mas no final as duas ficaram abraçadas. Eu diria que mesmo Sasami tendo gritado que a ama (essas estórias se desenvolvem rapido, né?), não era realmente naquele sentido, mas no estilo melhores amigas (eu já comentei o quão rapido essas estórias se desenvolvem?). Graças ao jeito que Sasami foi criada (e seu irmão também), parece que todos os sensos dela são distorcidos, ela consegue ser rude mesmo tendo boas intenções, e já que ela nunca teve um amigo (além do irmão), ela fica falando sem vergonha alguma tudo que passa pela cabeça dela e é bem fácil fazer ela chorar se partir o coração dela.
3 - Foi uma mistura entre comédia, tragédia e cenas sugestivas.
Spoiler: para detalhes (do anime)  
Começou bem engraçado, Kamiomi até tirou a roupa do nada por ciumes, talvez não seja tão engraçado ver a Kagami apanhar do cenário se você for fã dela. Depois ficou meio trágico para Sasami, ela estava realmente emocional nesse episódio, ela até chorou um monte de vezes.
Agora pode-se dizer que é 7 horas...
Responder
 #189
eu desisti desde os comentários do epi 3, mas se daqui pro final a coisa decolar, aew eu só preciso maratonar depois Icon_e_biggrin
Responder
 #190
Well, se você quer saber a opinião de alguém que realmente sabe fazer análises, eu te indico o MOOMBA. Bem agora acabo de notar que ele finalmente teclou sobre o episódio 5, e dat lick. Mesmo para quem não consegue entender, serve ao menos para olhar as imagens.
Responder
Páginas (33): « Anterior 1 ... 17 18 19 20 21 ... 33 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes