Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2013Q1) - Sasami-san@Ganbaranai


Tópico em 'Ano 2013' criado por martec em 17/12/2012, 08:43.
Páginas (33): « Anterior 1 ... 16 17 18 19 20 ... 33 Próximo »
324 respostas neste tópico
 #171
Melhor episódio até agora, explicou bastante e foi bem divertido.
Responder
 #172
Algumas imagens da novel referentes a esse episódio:

Spoiler: Novel  
[Imagem: sasaminovel10.jpg]

Spoiler: Novel  
[Imagem: sasaminovel09.jpg]

Spoiler: Novel  
[Imagem: sasaminovel08.jpg]

A arte da novel é muito bonita, e dá pra ver que tentaram reproduzi-la no anime.



Agora uma imagem do ep 2, o kpiroto aparece aqui, duas vezes:

Spoiler: Ep 02  
[Imagem: sasamisanganbaranai02.jpg]
O Shinbo realmente gosta muito dele.Icon_lol
Responder
 #173
Ep.03

Apesar das explicações terem sido bastante interessantes, esse anime me dá um sono.
Eu fico entre dropar ou não. Mas não irei fazer isso.
Mas alguém reparou que esse anime tem muito efeitos sonoros de Mawaru Penguindrum?
Responder
 #174
Episódio 04:

Escola cadê? Tumor tomando vida própria, plano absurdo para capturar Sasami, alienígenas... Pensava que viria algo mostrando ela tentando se readaptar à escola ou coisa do tipo, mas, bem, foi de novo um nonsense bastante imprevisível... E por ora é a única coisa que me agrada em Sasami-san, esse cenário louco onde pode ocorrer de tudo, se tornando algo realmente imaginativo que foge do convencional...

Fora isso, ainda acho tudo muito morno, e creio que acharei assim até o final... Mas gostei de ver nesse episódio uma atuação maior da garota robô cujo nome não lembro; adoro a Hanazawa Kana, e a atuação dela aqui está legal.


(26/01/2013, 22:03)nando3d Escreveu: Mas alguém reparou que esse anime tem muito efeitos sonoros de Mawaru Penguindrum?

Lembram vagamente mesmo...
Responder
 #175
EP04

muito bom o ep...
a forma como foi executado é excelente...
e deu para rir bastante até... Icon_lolIcon_lol
só não pensei que o braço viraria coelho... Icon_lolIcon_lol
Responder
 #176
Ep.4

Totalmente insano e bizarro, esse anime foge de qualquer coisa relacionada a algo normal.
Dupla personalidade cancerígena, aliens, pai golpeando a própria filha com uma espada, batalhas absurdamente nonsenses...
Ainda não sei o que esperar desse anime, ele é completamente imprevisível.
Quando tudo parece calmo o anime dá um giro de 180 graus e fica ainda mais louco.
Acho que nem preciso dizer que adorei o episódio.
Responder
 #177
Ep 04

Mto foda.. ri pra carai ahsusahusa
Chapéu do Jimmy seria a camisinha? eu pensei na hora nisso.. Icon_lol
Achei legal ela fantasiada pra poder comprar na loja, aquela figure parece de Hyakka Ryouran
Responder
 #178
Ep.04

Esse anime é tão estranho que consegue ser bom, Sasami-san é de longe o mais estranho da temporada.
Eu fiquei quase o episódio todo assim:
Spoiler:  
[Imagem: uZpFCqx.jpg]

Só fui entender alguma coisa no final. Icon_lol
Até agora vai ficar com nota 7 no MAL mas quem sabe eu aumento depois né, as vezes eu me pergunto como eu consigo gostar disso. Icon_lol
Responder
 #179
Ep.04
Chega ser difícil encontrar palavras para descrever o que eu vi. Ri absurdamente quando percebi que tínhamos a SWAT, o exercito do Santuário, aliens e deuses lutando em uma mesma cena Icon_lol

Episódio muito bom e gostei muito como as coisas foram se desenvolvendo no decorrer do vídeo (foi tanta loucura que fiquei até sem reação). E quem diria que ouviríamos a "Sasami" cantando a Ending, sem contar que tivemos um belo conselho na Consultoria Desmotivada.
Responder
 #180
E aew é veridico o que eu pensei? chapeu do jimmy é a camisinha? ninguem concorda ou discorda Icon_lol

Acho que ninguem acha nada Icon_razz
Responder
Páginas (33): « Anterior 1 ... 16 17 18 19 20 ... 33 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 12 Visitantes