Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Now Reading Mangás - 2011 ~ 2013


Páginas (405): « Anterior 1 ... 217 218 219 220 221 ... 405 Próximo »
 
4049 respostas neste tópico
 #2.181
(23/01/2013, 09:07)leokun Escreveu: Bleach - Capítulo 524

ÉPICO! Muito ÉPICO!
Foi muito emocionante ver o Zaraki falando tudo que sentia pela Unohana.
E que pecado Unohana cometeu? Consigo imaginar vários, principalmente homicídios.
Essa luta está do jeito que deve ser, excelente, o meu único receio é que alguém provavelmente vai morrer.

Disse tudo....
 #2.182
Oo olha esse minamoto-kun pegador Icon_lol
 #2.183
(23/01/2013, 19:54)Saeba Ryo Escreveu: Oo olha esse minamoto-kun pegador Icon_lol

Já foi bom, atualmente Minamoto-kun Monogatari está muito fraco Icon_cry
 #2.184
Acabei de ler Aqua, que pelo que vi é prequel de Aria, que é muito elogiada. Gostei muito, bem leve e principalmente, MUITO bonito. Mas só tenho uma dúvida: Aria tem história ou é que nem Aqua, simplesmente ela remando e procurando o presidente as vezes?
 #2.185
(23/01/2013, 22:48)Hajimee Escreveu: Acabei de ler Aqua, que pelo que vi é prequel de Aria, que é muito elogiada.  Gostei muito, bem leve e principalmente, MUITO bonito. Mas só tenho uma dúvida: Aria tem história ou é que nem Aqua, simplesmente ela remando e procurando o presidente as vezes?
Praticamente a mesma coisa. Pra mim a separação entre Aqua e Aria é meio desnecessária.
 #2.186
(23/01/2013, 23:53)House M.D. Escreveu: Praticamente a mesma coisa. Pra mim a separação entre Aqua e Aria é meio desnecessária.
Entendi...Vlw por explicar. To com medo de acabar achando a história cansativa depois de um tempo, espero não achar isso....Icon_rolleyes
 #2.187
(24/01/2013, 00:00)Hajimee Escreveu: Entendi...Vlw por explicar. To com medo de acabar achando a história cansativa depois de um tempo, espero não achar isso....Icon_rolleyes

Não vai, e vai entender o por que.
 #2.188
(24/01/2013, 00:03)Thanos Escreveu: Não vai, e vai entender o por que.
Você tá elogiando Aria? Agora que to curioso mesmo pra ler, vc normalmente não gosta de slice of life e personagens fofas...To como a chitanda agora Icon_lolIcon_lol Acho que vou começar a ler amanhã mesmo....
 #2.189
(24/01/2013, 00:11)Hajimee Escreveu: Você tá elogiando Aria? Agora que to curioso mesmo pra ler, vc normalmente não gosta de slice of life e personagens fofas...To como a chitanda agora Icon_lolIcon_lol Acho que vou começar a ler amanhã mesmo....

Eu gosto bastante de Aria, já disse isso várias vezes. E não tem nada a ver com personagens fofas especificamente. Na verdade eu gosto de slice of life. Só que slice of life não é sempre o que se anda vendo por aí com garotas fazendo coisas moes, um exemplo é o anime Bartender, que é slice of life e não é moe.
 #2.190
(24/01/2013, 00:13)Thanos Escreveu: Eu gosto bastante de Aria, já disse isso várias vezes. E não tem nada a ver com personagens fofas especificamente. Na verdade eu gosto de slice of life. Só que slice of life não é sempre o que se anda vendo por aí com garotas fazendo coisas moes, um exemplo é o anime Bartender, que é slice of life e não é moe.

Ou seja, vc gosta de slice of lifes mais sérios. Bom, vou dar uma lida nesse Bartender depois tb....fiquei curioso, acho que já tinha lido alguma coisa sobre ele....
Páginas (405): « Anterior 1 ... 217 218 219 220 221 ... 405 Próximo »
 

Usuários visualizando este tópico: 11 Visitantes