Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Now Reading Mangás - 2011 ~ 2013


Páginas (405): « Anterior 1 ... 215 216 217 218 219 ... 405 Próximo »
 
4049 respostas neste tópico
 #2.161
Lendo Agora Kiwaguro no Brynhildr
Um manga de ficção científica bem interessante, com aquela coisa de organização secreta de pesquisa usando estudantes como cobaia!
 #2.162
Caras, como o Raku pode ser tão burro? Tipo, ele está ficando burro em níveis irritantes.
 #2.163
Cage of Eden - capítulo final

Decepcionante. Os últimos capítulos tentaram explicar algumas coisas, mas muitas coisas não foram explicadas e ficou muito confuso. Por exemplo, não explicou como eles foram pro futuro, sendo que esse é um ponto bem importante. Não explicaram que é aquele cara que salvou o amigo do sengoku e acolheu ele no underground. Nem sequer falou se eles se reencontraram ou o que aconteceu com ele. E pra piorar, não mostra se eles conseguem chegar no Japão, e quanto anos se passaram... Não sei se o mangá foi cancelado e por isso que ficou confuso assim, mas não deixa de ser um final bem decepcionante e fraco...
 #2.164
Magi -170

Cara que capitulo foda... quadno vc acha que os magos agora tao fudidos, eles aparecem com1 truque novo, depois reim faz a mesam coisa, dificil saber quem vai ganhar essa guerra.. ou se vai acabar a luta, tudo pode acontecer daqui pra frente
 #2.165
Comprei vol. 6 de Oreshura...

e já comecei a ler...
na primeira livraria que fui nem tinha...
isso pq até vol. 5 ta cheio, devido ao anime...
na outra livraria tinha apenas um exemplar...
tive é sorte... pq se não seria apenas via encomenda...

queria comprar tbm dungeon ni deai wo motomeru no wa machigatteiru no darouka...
já que esse tbm era LN online etc... mas esse tbm parece que é tão bom quanto Mahouka...
mas nem tive sorte... não tinha, só via encomenda... Icon_e_sad...

até o momento já comprei 14 volumes em LN... no qual terminei de ler 6 volumes... Icon_lolIcon_lolIcon_rolleyes
se bem, que ainda continuo lendo tbm Novel que tinha baixado no tablet....
 #2.166
Lendo Sant Seya Episode G,nunca li/vi nada de CDZ ae amigo meu fico me enchendo saco que eu deveria ler esse que comecei a ler mas CDZ não me empolga.
 #2.167
(20/01/2013, 02:26)Kira Sama Escreveu: Magi -170

Cara que capitulo foda... quadno vc acha que os magos agora tao fudidos, eles aparecem com1  truque novo, depois  reim faz a mesam coisa, dificil saber quem vai ganhar essa guerra.. ou se vai acabar a luta, tudo pode acontecer daqui pra frente

essa é uma das melhores sensações que um mangá pode dar, é mta emoção Icon_e_biggrin
 #2.168
(20/01/2013, 11:58)anachan Escreveu: essa é uma das melhores sensações que um mangá pode dar, é mta emoção Icon_e_biggrin
E de battle Shounen Só magi está me dando essa Emoção!
 #2.169
quando eu acho q terminei Evangelion, me vem a noticia no fim VAI TER VOLUME 14
 #2.170
go ler minamoto-kun monogatari
Páginas (405): « Anterior 1 ... 215 216 217 218 219 ... 405 Próximo »
 

Usuários visualizando este tópico: 23 Visitantes