Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2013Q1) - Love Live!


Tópico em 'Ano 2013' criado por martec em 23/12/2012, 00:57.
Páginas (138): « Anterior 1 ... 68 69 70 71 72 ... 138 Próximo »
1374 respostas neste tópico
 #691
(22/01/2013, 23:46)llNoNickll Escreveu: Falha minha XD
https://www.dropbox.com/sh/tv7ei2ra862apcr/tf3IkQVLfT


Vício do Ctrl+C/Ctrl+V leva a esses erros Lingua

Ah agora sim XD
Responder
 #692
Depois de ouvir os CD solo, gostei muito da voz da Umi, teve gente que não gostou da voz da Honoka eu não achei tão ruim assim xD
A voz da Kotori e da Toujou e da Nico não me agradaram muito!
As musicas são bem legais!
Responder
 #693
Nem vou ver. Peguei hate porque agora não diferencio mais os membros do fórum.
Responder
 #694
(23/01/2013, 10:57)Jessi Escreveu: Nem vou ver. Peguei hate porque agora não diferencio mais os membros do fórum.
Bom, seus "inimigos" de hoje podem ser os seus aliados de amanhã...
Responder
 #695
(23/01/2013, 10:57)Jessi Escreveu: Nem vou ver. Peguei hate porque agora não diferencio mais os membros do fórum.

Bah tu ia falar o mesmo que o @transmetropolitan xDD

Já me admira ele ter dado chance Icon_lolIcon_lolIcon_lol

Ouxe, ele é inmencionável, como assim? Icon_e_surprised
Responder
 #696
I SAAAY, HEY HEY, HEY STARDASH!!! Happy
Responder
 #697
ae, só pude ver o episodio agora (to na praia e to usando a net do vizinho)

foi magnifico, sem mais
a umi tava mt fofa aiai passou o episodio inteiro com vergonha mas depois se soltou <3
deu pena delas no final, especialmente da honoka, trabalhou tanto pra n ter ninguem pra ver o show, pelo menos a hanayo apareceu e melhorou o clima
incrível como cada episodio novo é melhor que o anterior, preciso urgentemente das OSTs Alegre

alias, me desculpem caros colegas @jasque, @rktales e @lau-chan , mas suas waifus estavam divinas junto com minha umi, shippei as 3 nesse episodio   Peace
Responder
 #698
Nunca vi um anime de idol's só sempre achei elas fofinhas...vocês recomendam eu começar por esse? Hein

ah e um fansub razoável? Confused3
Responder
 #699
(23/01/2013, 20:21)Dragneel04 Escreveu: ae, só pude ver o episodio agora (to na praia e to usando a net do vizinho)

foi magnifico, sem mais
a umi tava mt fofa aiai passou o episodio inteiro com vergonha mas depois se soltou <3
deu pena delas no final, especialmente da honoka, trabalhou tanto pra n ter ninguem pra ver o show, pelo menos a hanayo apareceu e melhorou o clima
incrível como cada episodio novo é melhor que o anterior, preciso urgentemente das OSTs Alegre

alias, me desculpem caros colegas @jasque, @rktales e @lau-chan , mas suas waifus estavam divinas junto com minha umi, shippei as 3 nesse episodio   Peace

Tudo bem, eu olhei um pouco pra Umi nesse ep também Icon_rolleyes
Responder
 #700
(23/01/2013, 20:23)Tennouji Escreveu: Nunca vi um anime de idol's só sempre achei elas fofinhas...vocês recomendam eu começar por esse? Hein

ah e um fansub razoável? Confused3
Recomendo esse nunca tinha visto um de Idol também e gostei muito, agora Fansub razoável não sei se tenho um para recomendar XD
Responder
Páginas (138): « Anterior 1 ... 68 69 70 71 72 ... 138 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 5 Visitantes