Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2013Q1) - Love Live!


Tópico em 'Ano 2013' criado por martec em 23/12/2012, 00:57.
Páginas (138): « Anterior 1 ... 69 70 71 72 73 ... 138 Próximo »
1374 respostas neste tópico
 #701
(23/01/2013, 20:23)Tennouji Escreveu: Nunca vi um anime de idol's só sempre achei elas fofinhas...vocês recomendam eu começar por esse? Hein

ah e um fansub razoável? Confused3
Acompanho pelo Shiroki Tsubasa, até mesmo porque eles estão fazendo as legendas dos lives (os 3 primeiros já foram feitos) e não tenho reclamações.


Além dele, temos também o Fansub FODA e o HeroSub (em parceria com o AnimesCX).
Responder
 #702
(23/01/2013, 20:23)Tennouji Escreveu: Nunca vi um anime de idol's só sempre achei elas fofinhas...vocês recomendam eu começar por esse? Hein

ah e um fansub razoável? Confused3

Olha, esse anime vem cativando mesmo quem não curte idols.

Eu mesmo não sou muito fã de idol.

DIGO não era.
Responder
 #703
(23/01/2013, 20:21)Dragneel04 Escreveu: incrível como cada episodio novo é melhor que o anterior, preciso urgentemente das OSTs Alegre

alias, me desculpem caros colegas @jasque, @rktales e @lau-chan , mas suas waifus estavam divinas junto com minha umi, shippei as 3 nesse episodio   Peace
Eu fiz um torrent e postei no Nyaa com todas as música que baxei

Spoiler:  
nyaa
por enquanto só eu de Seed xD
quero upar tudo no media fire depois xD vou deixar upando essa madrugada
Responder
 #704
Poxa então to perdendo o meu tempo, vou baixar aqui Happy
Responder
 #705
(23/01/2013, 20:34)chriss Escreveu: Eu fiz um torrent e postei no Nyaa com todas as música que baxei

Spoiler:  
nyaa
por enquanto só eu de Seed xD
quero upar tudo no media fire depois xD vou deixar upando essa madrugada
so n baixo agora, pq é internet do vizinho e fica caindo, mas quando eu voltar de casa baixarei <3 vlw pelo torrent
Responder
 #706
É um caso curioso Love Live. Se for olhar para o enredo, não há nada de mirabolante ou mindfuck para atrair tantas pessoas; se fosse colocado em um filme, no máximo seria um daqueles da Sessão da Tarde ou simlilar ao seriado Glee (que não acompanho). Ainda sim, o timming entre os personagens, a animação das coreografias e as músicas tornam Love Live gostoso de assistir e sem sobressaltos entre um episódio e outro. Tudo flui no anime.
Responder
 #707
Aliás, já que me perguntaram no outro tópico sobre comparação com K-on...

O começo do episódio lembrou um capítulo que a Mio estava muito envergonhada e as garotas levaram ela pra treinar sendo garçonete.
(só que com a Umi foi mais light, só fizeram ela entregar panfletos)
Responder
 #708
(23/01/2013, 21:33)jasque Escreveu: Aliás, já que me perguntaram no outro tópico sobre comparação com K-on...

O começo do episódio lembrou um capítulo que a Mio estava muito envergonhada e as garotas levaram ela pra treinar sendo garçonete.
(só que com a Umi foi mais light, só fizeram ela entregar panfletos)
Cuidado!

Realmente me lembrou essa parte de K-on também, mas nada que afete como o anime ta indo bem!
Responder
 #709
(23/01/2013, 21:39)chriss Escreveu: Cuidado!

Realmente me lembrou essa parte de K-on também, mas nada que afete como o anime ta indo bem!

Sim, não afeta.

Eu ia comentar isso no primeiro post, mas eu não estava emocionalmente preparado para escrever ><

Eu nunca vou reclamar desse tipo de coisa, já que sou fanboy deste animay.

Mas, vai que começam a falar que eu pego no pé melhor esclarecer logo Icon_rolleyes
Responder
 #710
(23/01/2013, 21:33)jasque Escreveu: Aliás, já que me perguntaram no outro tópico sobre comparação com K-on...

O começo do episódio lembrou um capítulo que a Mio estava muito envergonhada e as garotas levaram ela pra treinar sendo garçonete.
(só que com a Umi foi mais light, só fizeram ela entregar panfletos)

De novo esse papo de K-On Coolface


Mas acho que não tem como fugir disso, afinal qual seria o melhor jeito de combater a timidez do que enfrentá-la de frente?

E o apoio das amigas fez muito bem a Umi (isso e o desejo dela de fazer todo o esforço e trabalho aplicado valer a pena).
Responder
Páginas (138): « Anterior 1 ... 69 70 71 72 73 ... 138 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 12 Visitantes