Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2013Q1) - Love Live!


Tópico em 'Ano 2013' criado por martec em 23/12/2012, 00:57.
Páginas (138): « Anterior 1 ... 66 67 68 69 70 ... 138 Próximo »
1374 respostas neste tópico
 #671
1
(22/01/2013, 16:45)lau-chan Escreveu: Ep.3
Apaixonante demais!
Eu sinceramente não curto personagens envergonhadas, mas a Umi parece que na hora que tem que ir em frente ela vai, então acho que vou gostar dela, ela fica falando que a roupa da apresentação era curta..mas a saia do uniforme dela não é nada grande '-'
Eu achei legal elas não lotarem o auditório de primeira, isso deixa as coisas mais interessantes, adorei a música, e a coreográfia mas a voz da Kotori...difícil de engolir usahsuahsau
E finalizando: adoro a determinação da Honoka-chan *-*
Concordo com relação a saia do uniforme. Icon_lol
Embora este também seja um item übermoe. Coração

2
(22/01/2013, 16:51)rktales Escreveu: Triste
Não vi o episodio ainda.... mas quando eu chegar em casa eu comento....
Vai lá. Tenho certeza que você ficará Icon_e_surprised

3
(22/01/2013, 16:52)jasque Escreveu: A voz dela até que vai, agora a da Rin / @manju Icon_rolleyes
Aí já é sacanagem. Icon_cry
Responder
 #672
(22/01/2013, 12:42)jasque Escreveu: Lovedol do bakabt tá meio feinho a qualidade.
Triste
Pior que já comecei o download...
Responder
 #673
EP1
Bem fraco... Ainda mais as personagens terem uma aparência e personalidades sem inspiração.
Responder
 #674
EP03

Certamente o melhor episódio até agora.

Umi recebeu a maior atenção do episódio e Honoka teve um momento marcante, mas ainda assim achei a Hanayo a mais fofa. Love



(21/01/2013, 20:30)manju Escreveu:
Mesmo se não lotar eu estarei vendo... Icon_lol

(21/01/2013, 20:31)jasque Escreveu: Igual a Hanayo? Icon_lolIcon_lolIcon_lol

Mas ai o papel tinha que ser do @Qoppa xDD
(aí ele te arrasta à força ><)

Se tocarem na minha waifu meu dedo vai escorregar sem querer e acabar clicando neste botão em que está escrito "alerta". Kyuubey
Responder
 #675
bom episódio. pensei q ia ser um show lotado, mas me surpreendi
Responder
 #676
(22/01/2013, 19:58)Qoppa Escreveu: EP03

Certamente o melhor episódio até agora.

Umi recebeu a maior atenção do episódio e Honoka teve um momento marcante, mas ainda assim achei a Hanayo a mais fofa. Love





Se tocarem na minha waifu meu dedo vai escorregar sem querer e acabar clicando neste botão em que está escrito "alerta". Kyuubey
Não se preocupe que eu não gostei da voz da sua waifu. Icon_lol
Responder
 #677
Rapaz... eu levo um medo desses japas quando eles fazem um anime que não parece ter nada de mais e quando se assiste por curiosidade, aí ja era. É o caso de Love Live!, Terceiro episódio e fico cada vez mais emplogado! Que é isso? Não tem explicação. E aquela apresentação para um auditório vazio foi desanimador, só a Honoka para manter o ânimo do trio!
Responder
 #678
Eu não esperava ele cheio, mas vazio foi maldade demais com elas.

Quanto a voz da Kotori, eu ouvi o solo CD dela e nem achei tão incomoda assim (Bokura No LIVE Kimi To No LIFE ficou muito boa) e o mesmo vale para a Honoka. Porém é claro que minha preferência fica pelo solo CD da Maki Wub
Responder
 #679
Icon_lol as minhas preferidas são solo da Toujou,são muito boas
e Duo Single da Toujo e Niko Happy
Responder
 #680
(22/01/2013, 20:50)Elring Escreveu: Rapaz... eu levo um medo desses japas quando eles fazem um anime que não parece ter nada de mais e quando se assiste por curiosidade, aí ja era. É o caso de Love Live!, Terceiro episódio e fico cada vez mais emplogado! Que é isso? Não tem explicação. E aquela apresentação para um auditório vazio foi desanimador, só a Honoka para manter o ânimo do trio!

É foda, quando já está se perdendo a fé nas coisas daí vem um anime desses Icon_lol
Responder
Páginas (138): « Anterior 1 ... 66 67 68 69 70 ... 138 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 4 Visitantes