Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Now Reading Mangás - 2011 ~ 2013


Páginas (405): « Anterior 1 ... 216 217 218 219 220 ... 405 Próximo »
 
4049 respostas neste tópico
 #2.171
Tirei o dia hoje pra me atualizar no Stardust Crusaders.
Estava me guardando para ler Jojolion, mas acho que não aguento mais, vou ler.
 #2.172
Gantz 376:

Spoiler: mangá  
[Imagem: DlIIynk.jpg]


Ih...
 #2.173
Shokugeki no Soma 7, capitulo bem legal, e pela pagian final cap 8 tendo 23 paginas, deve ter se saido bem no 1° rank.
 #2.174
Tower of God, e 20.000 léguas submarinas.
 #2.175
Li ontem o capítulo 268 de Noblesse. Estou achando muito maçante, a história anda decaindo, e muito. Esperava algo melhor quando fosse o arco dos elders, o início foi até que legal, mas depois disso só vejo as coisas decaírem, se bem que depois desse último capítulo acho que as coisas irão melhorar nem que sejam um pouco.

Spoiler: Noblesse #268  
[Imagem: unoblesse_ch268_p021.jpg]
[Imagem: unoblesse_ch268_p022.jpg]

Deu vontade de começar a ler "Wake up, Deadman". Alguém que ler/leu recomenda?
 #2.176
(22/01/2013, 12:22)Lethal Escreveu: Deu vontade de começar a ler "Wake up, Deadman". Alguém que ler/leu recomenda?

não li, mas tenho uma amiga viciada que quer que eu leia...a propaganda que ela fez foi boa, parece muito divertido...Noblesse é outro que devo ler em breve

Terminei xisxisxisHolic... agora entendo pq geral hateia o final, mas não achei ruim. Achei até bem justo... de qualquer forma sou apaixonada por esse mangá, dá até tristeza terminar Icon_e_sad
 #2.177
(22/01/2013, 21:52)anachan Escreveu: não li, mas tenho uma amiga viciada que quer que eu leia...a propaganda que ela fez foi boa, parece muito divertido...Noblesse é outro que devo ler em breve

Terminei xisxisxisHolic... agora entendo pq geral hateia o final, mas não achei ruim. Achei até bem justo... de qualquer forma sou apaixonada por esse mangá, dá até tristeza terminar Icon_e_sad

Pegou para ler xxxHolic em um bom momento, pois foi divulgado que nesse ano será lançado a continuação.
 #2.178
(22/01/2013, 21:52)anachan Escreveu: não li, mas tenho uma amiga viciada que quer que eu leia...a propaganda que ela fez foi boa, parece muito divertido...Noblesse é outro que devo ler em breve

Terminei xisxisxisHolic... agora entendo pq geral hateia o final, mas não achei ruim. Achei até bem justo... de qualquer forma sou apaixonada por esse mangá, dá até tristeza terminar Icon_e_sad

Valeu, eu vou dar início a leitura amanhã. Talvez venha postar o que achei dele. =D

xxxHolic serve mais como um complemento de Tsubasa do que tudo. Mas não deixa de ser um mangá interessante. Curto à CLAMP.
 #2.179
Surtando após ter lido os volumes 08 e 09 de Oyasumi Punpun.

Spoiler: boa noite, Punpun  
Volume 08 - Punpun decidi ajudar a jovem artista Sachi a fazer um mangá, claro que não dá certo, eu realmente torci para que houvesse um relacionamento mais profundo entre os dois, mas não era possível, mesmo que não pareça, a Sachi é tão cheia de problemas quanto Punpun.

Volume 09 - aqui tivemos finalmente o retorno da Aiko, após o gancho deste volume estou super ansioso para ver como será esse reencontro dela com o Punpun, e falando em Punpun, que história é essa de fugir e fingir ser outra pessoa? Porra Punpun, assim também não né... Outro ponto que adorei neste volume foram os personagens Shimizu e Seki, gosto muito quando o Asano aborda os dois juntos, mesmo em quadros sem diálogos é possível perceber como a amizade dos dois é bonita. Outro ponto a se destacar e que está me deixando maluco é a seita do pégaso que está se formando, acho que coisa boa não vai sair de lá...
 #2.180
Bleach - Capítulo 524

ÉPICO! Muito ÉPICO!
Foi muito emocionante ver o Zaraki falando tudo que sentia pela Unohana.
E que pecado Unohana cometeu? Consigo imaginar vários, principalmente homicídios.
Essa luta está do jeito que deve ser, excelente, o meu único receio é que alguém provavelmente vai morrer.
Páginas (405): « Anterior 1 ... 216 217 218 219 220 ... 405 Próximo »
 

Usuários visualizando este tópico: 5 Visitantes