Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Hanekawa Tsubasa Tsubasa Cat - [Open Thread]

Tópico em 'Vale tudo' criado por Shiokazu em 17/08/2011, 20:54.
Páginas ({1}): « Anterior 1 ... 42 43 44 45 46 ... 336 Próximo »

3355 respostas neste tópico
o foda são os weeabos as vezes. não sei, acho que o standart de quem vê anime é meio estranho heim.
(16/12/2011, 17:11)Lucas Medeiros Escreveu: Fazer o que? Há qualquer coisa voyerista que motiva o sujeito a entar, vagar por todos os tópicos atuais e no final falar: "não tem nada interessante". Mas tambem tem gente que acompanha apenas determinada série e fica de stand-by enquanto ela não sai.
E para dar o toque de testemunho, eu por exemplo me sentia muito desconfortavel em escrever nas áres de discurssões gerais, ou na "vale tudo" que da impressão de invadir a mesa de bar na qual estão sentados um bando de amigos e começar a puxar papo com o povo.
Muito constrangedor!!!! Icon_e_sad

Ou para roubar post dos outros [Imagem: rolleyes.gif]
(16/12/2011, 18:27)Shiokazu Escreveu: o foda são os weeabos as vezes. não sei, acho que o standart de quem vê anime é meio estranho heim.

Só meio?

Mas isso que acho interessante, você acaba encontrando cada figura.
(16/12/2011, 21:02)jasque Escreveu: Só meio?

Mas isso que acho interessante, você acaba encontrando cada figura.

não mano, as figuras agente encontra que nem o ciao, ou o zefiris, mas, falo de weeabo mesmo, que sai por ai achando que o japão é um paraiso, e sai falando giria de japonês o tempo todo e...
você entendeu, falei estranho pra não usar nada pejorativo.
Ah compreendo, você fala tipo o povo que vai nos eventos ^^
2º fase da Unesp. Vou lá fazer só as provas que gosto [Imagem: 8).PNG]
(17/12/2011, 12:53)Night Escreveu: 2º fase da Unesp. Vou lá fazer só as provas que gosto [Imagem: 8).PNG]

Boa sorte Night. Quero ver seu dedo sangrando de tanto escrever.
Eu não gosto da Unesp...

é normal para pessoa como eu que não gosto de Português.... Icon_lolIcon_rolleyes

Tenho raiva dos cursos com baixo C/V e que o cara foda em português que não sabe nada de outras matérias acaba passando na Unesp. Icon_lolIcon_lolIcon_rolleyes
Bem, eu zerei português na 1a fase da UFPR, acertei algumas de literatura apenas. Passei pra 2a fase. E acho que tenho chances de passar.
(17/12/2011, 13:36)Saymon Escreveu: Bem, eu zerei português na 1a fase da UFPR, acertei algumas de literatura apenas. Passei pra 2a fase. E acho que tenho chances de passar.

exatamente por isso que odeio Unesp...
antigamente o teceiro dia da Unesp (português) era a prova que valia mais...
tem gente que ia mal para caramba nos primeiros dois dias... e detonava no terceiro dia e passava...
Páginas ({1}): « Anterior 1 ... 42 43 44 45 46 ... 336 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 5 Visitantes