Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Hanekawa Tsubasa Tsubasa Cat - [Open Thread]

Tópico em 'Vale tudo' criado por Shiokazu em 17/08/2011, 20:54.
Páginas ({1}): « Anterior 1 ... 41 42 43 44 45 ... 336 Próximo »

3355 respostas neste tópico
... e eu me considero um escritor com o vocabulario que eu tenho...

francamente...
Mas cara, o importante é soar verdadeiro, interessante e dar a impressão de que é aquilo que você realmente sente no que se escreve. A menos que você escreva o que alguém queira ler e não o que você quer escrever.
Dai o domínio do vernáculo é só detalhe.
Temos mais de 200 membros registrados aqui.
De vez em quando aparece alguém novo postando.
Quero ver eles ficarem por aqui e se tornarem frequentadores regulares nas discussões.
(16/12/2011, 13:59)Panino Manino Escreveu: De vez em quando aparece alguém novo postando.
Quero ver eles ficarem por aqui e se tornarem frequentadores regulares nas discussões.

Por volta de 1/5 dos registrados entram no fórum todo dia, e acho uns 15-20 no máximo postam.
(16/12/2011, 14:15)Saymon Escreveu: Por volta de 1/5 dos registrados entram no fórum todo dia, e acho uns 15-20 no máximo postam.

Fazer o que? Há qualquer coisa voyerista que motiva o sujeito a entar, vagar por todos os tópicos atuais e no final falar: "não tem nada interessante". Mas tambem tem gente que acompanha apenas determinada série e fica de stand-by enquanto ela não sai.
E para dar o toque de testemunho, eu por exemplo me sentia muito desconfortavel em escrever nas áres de discurssões gerais, ou na "vale tudo" que da impressão de invadir a mesa de bar na qual estão sentados um bando de amigos e começar a puxar papo com o povo.
Muito constrangedor!!!! Icon_e_sad
(16/12/2011, 17:11)Lucas Medeiros Escreveu: Fazer o que? Há qualquer coisa voyerista que motiva o sujeito a entar, vagar por todos os tópicos atuais e no final falar: "não tem nada interessante". Mas tambem tem gente que acompanha apenas determinada série e fica de stand-by enquanto ela não sai.
E para dar o toque de testemunho, eu por exemplo me sentia muito desconfortavel em escrever nas áres de discurssões gerais, ou na "vale tudo" que da impressão de invadir a mesa de bar na qual estão sentados um bando de amigos e começar a puxar papo com o povo.

isso em qualquer lugar em qualquer fórum... Icon_lolIcon_lolIcon_rolleyes
pior que dá para frequentar e mantendo anonimato...
crie e-mail novo, faz conta com nick diferente do que esta habituado a utilizar e pronto...
ninguém vai descobrir quem é vc...
lógico... se tiver seu amigo tbm postando... esse amigo pode vir a descobrir quem é vc devido ao seu modo de postar... hauahau
Bem, eu esqueci de postar, mas eu tenho um texto para o #TezukaDay que eu gostaria de um voluntário para ler. Então se tiver algum poderia postar ai de baixo, por favor.
(16/12/2011, 17:11)Lucas Medeiros Escreveu: Fazer o que? Há qualquer coisa voyerista que motiva o sujeito a entar, vagar por todos os tópicos atuais e no final falar: "não tem nada interessante". Mas tambem tem gente que acompanha apenas determinada série e fica de stand-by enquanto ela não sai.

Isso é normal, é por isso que existem mais sites do que fóruns.
Já é uma dificuldade comentarem uma notícia, só em alguns poucos sites e blogs que se criaram um ambiente descontraído que o público acostumou a comentar, mas em geral o leitor quer apenas ler.
Normal que muita gente entre aqui para o mesmo, apenas ler. Só para garantir criam uma conta para reservar seu nick, mas a maioria nunca irá postar.

O melhor é ter menos, só que participe mais.
Não adianta nada cadastrarem, fazerem 5 postagens e sumirem.
Do jeito que tá já está um ótimo ambiente. Tem bastante gente comentando o que interessa, só falta um pouco mais para misturar os grupos que ficam isolados nos tópicos oficiais dos animes de preferência.
(16/12/2011, 17:36)Panino Manino Escreveu: Isso é normal, é por isso que existem mais sites do que fóruns.
Já é uma dificuldade comentarem uma notícia, só em alguns poucos sites e blogs que se criaram um ambiente descontraído que o público acostumou a comentar, mas em geral o leitor quer apenas ler.
Normal que muita gente entre aqui para o mesmo, apenas ler. Só para garantir criam uma conta para reservar seu nick, mas a maioria nunca irá postar.

O melhor é ter menos, só que participe mais.
Não adianta nada cadastrarem, fazerem 5 postagens e sumirem.
Do jeito que tá já está um ótimo ambiente. Tem bastante gente comentando o que interessa, só falta um pouco mais para misturar os grupos que ficam isolados nos tópicos oficiais dos animes de preferência.

mesmo assim deu uma melhorada...
no inicio era em média de 20 membros ativos por dia...
agora já está entorno de 35 membros ativos por dia... recentemente ta em algo como 40 membros ativos por dia...

espero que lá em março esteja em algo como 60 membros ativos por dia...

é crescimento lento... mas não tem jeito...
o problema é que tem postadores fodas que depois de postar um número x acabaram desaparecendo...
pra mim essas pessoas que acaba fazendo falta...

como Kingwel, Mizuiro, thalos, Wehr, Ii-kun etc...
Páginas ({1}): « Anterior 1 ... 41 42 43 44 45 ... 336 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 4 Visitantes