Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Hanekawa Tsubasa Tsubasa Cat - [Open Thread]

Tópico em 'Vale tudo' criado por Shiokazu em 17/08/2011, 20:54.
Páginas ({1}): « Anterior 1 ... 43 44 45 46 47 ... 336 Próximo »

3355 respostas neste tópico
O maior mistério é porque se apaga tanto comentário.
Todo dia olho no sistema e tem resposta excluída, e são vocês mesmos que excluem, não é nenhum moderador.
(17/12/2011, 14:20)Panino Manino Escreveu: O maior mistério é porque se apaga tanto comentário.
Todo dia olho no sistema e tem resposta excluída, e são vocês mesmos que excluem, não é nenhum moderador.

que sem graça...

ei, a merda tá ficando tenebrosa, USA querendo bloquear sites pra o publico interno.
ai você se pergunta, " wtf, isso não tem nada haver comigo. " mano...
tem.
assiste a esse video, tem 21 mins, foi postado hoje, hell, essa coisa pode e vai afetar sua vida se ela continuar.
http://www.youtube.com/watch?v=JhwuXNv8fJM

não custa nada estar um pouco preocupado pelo menos, e vocês são bloggers, dá pra tirar um post do blog de vocês pra falar sobre isso, não dá? não ia nem machucar e ia ajudar com a awareness do pessoal. eu faria no meu, mas é muito pequeno recebe trafico nenhum( sério, o maximo de visitas foi 20 ).
vou fazer minha parte no yasumi no cast, espero que vocês tentem fazer algo.
Qualidade da tela do PSP Vita

[Imagem: b9euco.jpg]

Não tem nem comparação... Icon_lolIcon_lolIcon_rolleyes
Voltei, prova de matemática da Unesp tava mais hard que a do meio do ano, mas eu dei conta porque sou doteiro
Passei em tudo que fiz até agora. Férias? Não tenho.
Alguém explica pra mim em 3 linhas (estou exigindo muito?) do que se trata o http://www.formspring.me ?
Não vai me dizer que twitter like...
(19/12/2011, 21:30)martec Escreveu: Alguém explica pra mim em 3 linhas (estou exigindo muito?) do que se trata o http://www.formspring.me ?
Não vai me dizer que twitter like...

É um site que as pessoas fazem perguntas para você.
Você pode fazer pergunta pra várias pessoas ao mesmo tempo também.
Não sei o que pôr na terceira linha, mas achei que isso tinha saído de moda faz um bom tempo, só fui ver esses dias que ainda tão usando xD
(19/12/2011, 22:12)jasque Escreveu: É um site que as pessoas fazem perguntas para você.
Você pode fazer pergunta pra várias pessoas ao mesmo tempo também.
Não sei o que pôr na terceira linha, mas achei que isso tinha saído de moda faz um bom tempo, só fui ver esses dias que ainda tão usando xD

hj recebo e-mail dizendo que fui mencionado no twitter...
ai entro lá.. e vejo...
tem um monte de link para essa coisa ai... Icon_lolIcon_lolIcon_rolleyes
então o boom disso já se foi então?

Ps. Thanks pela resposta... Thumbup
(19/12/2011, 22:16)martec Escreveu: hj recebo e-mail dizendo que fui mencionado no twitter...
ai entro lá.. e vejo...
tem um monte de link para essa coisa ai... Icon_lolIcon_lolIcon_rolleyes
então o boom disso já se foi então?

Ps. Thanks pela resposta... Thumbup

Poisé, fui ver aqui já tenho o meu há 2 anos ><
Eu nem tava usando mais.

Mas vi um monte de gente usando hoje, devem ter acabado de descobrir xD.

Algumas pessoas até usavam ele a sério, o Mauricio de Sousa por exemplo.

E de nada.
(19/12/2011, 22:23)jasque Escreveu: Poisé, fui ver aqui já tenho o meu há 2 anos ><
Eu nem tava usando mais.

Mas vi um monte de gente usando hoje, devem ter acabado de descobrir xD.

Algumas pessoas até usavam ele a sério, o Mauricio de Sousa por exemplo.

E de nada.

nossa então coisa é velha mesmo... Icon_lolIcon_lol

realmente só pode ser isso mesmo...
descobriram esses dias...
(19/12/2011, 22:26)martec Escreveu: nossa então coisa é velha mesmo... Icon_lolIcon_lol

realmente só pode ser isso mesmo...
descobriram esses dias...
Não descobriram, lembraram.
Foi por causa da L&PM. Agente pediu entrevista, mas foi tanta gente que eles acharam melhor criar uma conta lá para o pessoal fazer as perguntas.
Funciona como uma entrevista aberta ou um perfil dinâmico onde os outros fazem as perguntas, e serve para saber a opinião de pessoas sobre algum assunto.

Páginas ({1}): « Anterior 1 ... 43 44 45 46 47 ... 336 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 3 Visitantes