Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Now Reading Mangás - 2011 ~ 2013


Páginas (405): « Anterior 1 ... 214 215 216 217 218 ... 405 Próximo »
 
4049 respostas neste tópico
 #2.151
Li até o último capítulo do mangá de Danshi Koukousei no Nichijou. Muito engraçado, as boas piadas não param só no anime, tem outros personagens que não apareceram lá que são extremamente épicos.

Enfim, li tudo em uma tacada só, 3 horas seguidas. Boa leitura.
 #2.152
Fairy Tail #315
continuando ótimo... realmente o mashima merece méritos por conseguir continuar tão bem por tanto tempo...

eu não esperava algo por trás daquele "mas de algum jeito eu consegui escapar" da kagura... me incomodou por ter ficado muito jogado, aew ele vem agora e conserta... putz, inesperado, mas eu adorei

pqp... como a minerva é fdp... essa foi feita pra ser a vilã mais odiada do anime, quero ver quando mostrarem o background dela, se vão conseguir pelo- amenizar todas as coisas que ela tem feito o.o
 #2.153
referência direta a Another em Popular Icon_lol

[Imagem: its-not-my-fault-that-im-not-popular-3850015.jpg]
 #2.154
The Word God only Knows 216, O manga continua bom como sempre, acho que o keima usa um pouco de drogas, que saída louca que ele arranjou para conquistar a Urara!
 #2.155
The Breaker NW 102:

Spoiler: TBNW102  
Simplesmente tenso. "Cópia barata do fim do primeiro arco", pensei; pois pensei errado. De certa forma foi uma jogada muito parecida, mas mostrou que o Shioon mesmo em modo berserker não se compara com o Goomoonryong, claro. Ele não é indestrutível, apenas mostrou sua "verdadeira natureza" e está apto a matar todos, mesmo que isso custe sua vida. Capítulo um pouquinho acima da média. =)

ANPANTCHMEN #22 foi simplesmente hilário. Cara, na boa, tô adorando esse mangá. Capítulo super bem desenhado, as finalizações são completamente previsíveis mas ainda assim divertem, e a cara de pokerface do Saitama nunca irá deixar de ser engraçada.

Spoiler: Onepunch-man22  
[Imagem: p017.jpg]
[Imagem: p018.jpg]
 #2.156
(19/01/2013, 12:31)Lethal Escreveu: The Breaker NW 102:

Spoiler: TBNW102  
Simplesmente tenso. "Cópia barata do fim do primeiro arco", pensei; pois pensei errado. De certa forma foi uma jogada muito parecida, mas mostrou que o Shioon mesmo em modo berserker não se compara com o Goomoonryong, claro. Ele não é indestrutível, apenas mostrou sua "verdadeira natureza" e está apto a matar todos, mesmo que isso custe sua vida. Capítulo um pouquinho acima da média. =)

ANPANTCHMEN #22 foi simplesmente hilário. Cara, na boa, tô adorando esse mangá. Capítulo super bem desenhado, as finalizações são completamente previsíveis mas ainda assim divertem, e a cara de pokerface do Saitama nunca irá deixar de ser engraçada.

Spoiler: Onepunch-man22  
Spoiler: Imagem  
[Imagem: p017.jpg]
Spoiler: Imagem  
[Imagem: p018.jpg]

Capítulo fraco de The Breaker em uma temporada fraca. O protagonista em berserk todos nós sabiamos que ia acontecer, como o Deus Ex Machina salvador (que afinal de contas era a unica forma dele enfentrar o cara), mas eu realmente esperava que não fosse chegar nisso.

Em relação a OnePunch Man... porrah, é ótimo este mango, simples assim.
 #2.157
(19/01/2013, 13:03)Lucas Medeiros Escreveu: Capítulo fraco de The Breaker em uma temporada fraca. O protagonista em berserk todos nós sabiamos que ia acontecer, como o Deus Ex Machina salvador (que afinal de contas era a unica forma dele enfentrar o cara), mas eu realmente esperava que não fosse chegar nisso.

Em relação a OnePunch Man... porrah, é ótimo este mango, simples assim.

Eu achei o capítulo acima da média pelo fato de eu estar esperando pouquíssimo do mangá. Ele ao menos me surpreendeu. Eu achei que o Shioon ia acabar com o cara rapidinho, aumentando assim a sua fama entre os membros tanto da SUC quanto os Sunwoon. Ainda acho que ele não conseguirá derrotar o carinha lá tão facilmente. Mas de fato, estou achando chato pra caramba, continuo lendo por respeito ao que a primeira série foi. Desenvolvimento ruim e à passo de lesma.

Ah, tenho nem palavras pra OPM. =D
 #2.158
Nisekoi 58

FINALMENTE UM CAPÍTULO DEDICADO AO MELHOR CASAL DA SÉRIE!!!! Icon_e_biggrinIcon_cryIcon_e_biggrin

Spoiler: Nisekoi 58  
[Imagem: p016.jpg]
 #2.159
Tenho um certo receio em ler Nisekoi. Mas após ver essa imagem aí o mangá me chamou à atenção. Vale à pena ler?
Tentei "pesquisar" sobre há algum tempo, mas diziam que o mangá mostra apenas um pseudo-drama, promete drama mais não cumpre, aí fiquei com um pé atrás e outro na frente.
 #2.160
(19/01/2013, 20:15)Lethal Escreveu: Tenho um certo receio em ler Nisekoi. Mas após ver essa imagem aí o mangá me chamou à atenção. Vale à pena ler?
Tentei "pesquisar" sobre há algum tempo, mas diziam que o mangá mostra apenas um pseudo-drama, promete drama mais não cumpre, aí fiquei com um pé atrás e outro na frente.

É tudo vdd o que vc leu por ai... nem por isso deixa de ser divertido... e neste ponto acho que rola a tradicional bordão do Editor-Chefe em Bakuman: "Se for divertido vai vender" Icon_e_biggrin
Páginas (405): « Anterior 1 ... 214 215 216 217 218 ... 405 Próximo »
 

Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes