Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Now Reading Mangás - 2011 ~ 2013


Páginas (405): « Anterior 1 ... 213 214 215 216 217 ... 405 Próximo »
 
4049 respostas neste tópico
 #2.141
@Hajimee
Achei o traço bem padrão da revista. O que faz o mangá ser popular entre as minas é o próprio esporte.
 #2.142
Terminei o mangá Sundome, por uma velha encheção de saco recomendação do @Saito.
E não é que é legal mesmo? Muita gente dropou na tag scat, mas não é algo frequente e exagerado (apesar de importante na história). O que importa é a pressão psicológica que a guria faz no moleque através das 'brincadeiras' ecchi deles, o que vai tornando ele dependende dela. Isso sim chega a ser perturbador.

Mas ao mesmo tempo isso o força a crescer como pessoa, e o desenrolar é sinceramente bonito. O negócio é que a gente só vê o ponto de vista do Hideo, e nunca da Kurumi, o que faz dela um mistério por si só (algumas pessoas comparam com Nazo no Kanojo por isso e pela importância dos 'fluidos corporais', mas a pira é bem outra. Os fetiches são fetiches mesmo, sem muito simbolismo).

E ainda tem as missões comédia do 'roman club' com Hideo, Kurumi e os amigos loucos deles, em busca de UFOS entre uma sacanagem e outra - literalmente, pois a estrutura básica dos capítulos é essa: comédia escrachada no clube -> missão bizarra do clube -> sacanagem do casal principal -> conclusão com comédia escrachada.

Uma coisa que achei interessante é que nas partes de maior sacanagem o autor usa uma arte final muito pesada nas sombras, dando um tom mais perturbador ainda ao que tá acontecendo.

Os coadjuvantes foram desenvolvidos mais do que eu esperava, principalmente a Kyoko 'peituda-burra' e o Quatro-olhos. Outra coisa legal é que no final eles não "sentam e explicam" as coisas óbvias sobre a Kurumi (que podem ser entendidas só de ler normalmente) como se fossem um grande mistério. Também não é muito longo, só 8 volumes (76 capítulos).
 #2.143
Terminei de ler Girl Friends nessa madrugada. Bom yuri, impressionante como me apeguei às personagens mesmo com elas tendo personalidades bem comuns.
Como contras, eu considero o final algo abrupto: nada relevante acontece, dá a sensação de que acabou porque a autora não queria fazer mais. Se alguém começasse a ler sem saber o número total de capítulos, iria estranhar quando estivesse esperando mais acontecimentos e ocorre a página de "The End". Icon_lol

Fora isso, recomendadíssimo.
 #2.144
(17/01/2013, 00:56)Jessi Escreveu: @Hajimee
Achei o traço bem padrão da revista. O que faz o mangá ser popular entre as minas é o próprio esporte.
Acho que é um traço mais bonito, "limpo". Melhores, por exemplo, que os de naruto. E meninas gostam tanto assim de vôlei? Bom, isso não importa tanto assim, já que não tem nenhuma cena duvidosa, e o mangá continua bonzinho.
 #2.145
Jogando Higurashi após jogar a VN lendária OMGWTFOTL. Basicamente é isso.
 #2.146
(17/01/2013, 20:24)Night Escreveu: Jogando Higurashi após jogar a VN lendária OMGWTFOTL. Basicamente é isso.

como que vc ta jogando apos ler a VN( na vdd é um Sound novel)?

o jogo em si é pra ler XD.
 #2.147
(17/01/2013, 20:57)Kira Sama Escreveu: como que vc ta jogando apos ler a VN( na vdd é um Sound novel)?

o jogo em si é pra ler XD.

É um jogo em flash pra mim, nada mais que isso.
 #2.148
(17/01/2013, 21:07)Night Escreveu: É um jogo em flash pra mim, nada mais que isso.

pra min é praticamente um livro animeado :pvc so le e da next , a diferneça é o som de fundo ^^
 #2.149
cap 178 de medaka box, puta que pario @_@

Spoiler: cap 178  

Meu que capitulo foi esse ? esse autor adora mesmo quebrar com as regras de todo shonen @_@ , normalmente vc treina fica + forte e ganha do inimigo , ja em medaka vc treina fica forte, consegue arranhar o iihiko e morre @_@.

Cara não boto fe que ele matou a protagonista assim, Iihiko nen lutou a serio, nen revidou, dexou ela bater nele ate morrer pela força do proprio golpe.

Por isso que gosto desse manga é imprevisivel vc nunca sabe oq o nisio ta pensando, esperando contadno os segundos o proximo capitulo !Icon_cool
 #2.150
(17/01/2013, 09:52)anachan Escreveu: Terminei o mangá Sundome, por uma velha encheção de saco recomendação do @Saito.
E não é que é legal mesmo? Muita gente dropou na tag scat, mas não é algo frequente e exagerado (apesar de importante na história). O que importa é a pressão psicológica que a guria faz no moleque através das 'brincadeiras' ecchi deles, o que vai tornando ele dependende dela. Isso sim chega a ser perturbador.

Mas ao mesmo tempo isso o força a crescer como pessoa, e o desenrolar é sinceramente bonito. O negócio é que a gente só vê o ponto de vista do Hideo, e nunca da Kurumi, o que faz dela um mistério por si só (algumas pessoas comparam com Nazo no Kanojo por isso e pela importância dos 'fluidos corporais', mas a pira é bem outra. Os fetiches são fetiches mesmo, sem muito simbolismo).

E ainda tem as missões comédia do 'roman club' com Hideo, Kurumi e os amigos loucos deles, em busca de UFOS entre uma sacanagem e outra - literalmente, pois a estrutura básica dos capítulos é essa: comédia escrachada no clube -> missão bizarra do clube -> sacanagem do casal principal -> conclusão com comédia escrachada.

Uma coisa que achei interessante é que nas partes de maior sacanagem o autor usa uma arte final muito pesada nas sombras, dando um tom mais perturbador ainda ao que tá acontecendo.

Os coadjuvantes foram desenvolvidos mais do que eu esperava, principalmente a Kyoko 'peituda-burra' e o Quatro-olhos.  Outra coisa legal é que no final eles não "sentam e explicam" as coisas óbvias sobre a Kurumi (que podem ser entendidas só de ler normalmente) como se fossem um grande mistério. Também não é muito longo, só 8 volumes (76  capítulos).
finalmente hein^^ realmente é um bom mangá... e ele consegue ser bons nas suas variedades...
adoro as cenas bonitas e marcantes dele
Páginas (405): « Anterior 1 ... 213 214 215 216 217 ... 405 Próximo »
 

Usuários visualizando este tópico: 15 Visitantes