Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info
Enquete: Vocês gostariam de ver artigos sobre qual outro aspecto no blog Mahjong School?  
Nota: Esta enquete é pública, todos os usuários poderão ver o resultado do seu voto.
[Mostrar Resultados]

Riichi! - Tópico oficial de mahjong japonês


Tópico em 'Jogos & Consoles' criado por lnisishima em 14/05/2012, 20:03.
Páginas (378): « Anterior 1 ... 169 170 171 172 173 ... 378 Próximo »
3772 respostas neste tópico
 #1.701
[Imagem: FRnVz.png]

Halp?
--

Joguei umas 5 partidas, não achei tão diferente do anterior, honestamente. Não dá pra tirar muita conclusão só por isso, mas bem - continuar jogando pela semana, se acabar com full mad eu paro, até porque não dá pra fazer as quests direito e sem elas não tem como conseguir pontos. Veremos...
Responder
 #1.702
Abri a enquete referente ao torneio. A tendência é que quem vai participar vote na sua própria equipe, mas deve ter alguém que não vai participar que vai querer votar.

Publiquei o post do torneio lá no blog. Não é muito diferente do que aquele que foi publicado aqui, mas enfim.

http://riichibr.blogspot.com.br/2013/01/...PWuRieYuo8
Responder
 #1.703
"Cause you have a mascot girl, you could give her points by your winnings and winner girl will activate a Local Rule for a week:

Wareme - one player will get x2 bonus to his winnings or losses.
Full Open - you could take all available discards for Pon or Chi.
DoraDoraDora - game starts with three dora indicators opened."

Sobre o especial hanchan, parece... Fun
Responder
 #1.704
Tenho que ver esse novo (no pun intended(?)) Janryumon... se eu gostar, talvez volte a jogar nele.

Quanto ao torneio... tenho que ver como faço pra entrar em contato com o resto da minha equipe.

(legal que por causa do tópico ter sumido, meu post count voltou pra zero)
Responder
 #1.705
(15/01/2013, 18:00)fallensoul Escreveu: Tenho que ver esse novo (no pun intended(?)) Janryumon... se eu gostar, talvez volte a jogar nele.

Quanto ao torneio... tenho que ver como faço pra entrar em contato com o resto da minha equipe.

(legal que por causa do tópico ter sumido, meu post count voltou pra zero)

Então, o Ednitro não entra por aqui, mas qualquer coisa estou disponível.

Ele só entra no Raid Call, mas qualquer coisa é só falar comigo, que falo com ele.
Responder
 #1.706
Que saco limitarem as partidas privadas. Espero que haja mtas reclamações e eles lancem um pack pelo menos liberando isso.
Responder
 #1.707
Estou baixando ele agora pra ver como ficou...
Responder
 #1.708
Daqui dois anos eles lançam o Mega Shin Janryumon com novos recursos como itens que voce pode comprar para salvar replays, obter mais tempo para jogar, fantasia de sapo, etc. (coisas totalmente novas!) e partidas privadas e publicas de graça!
Responder
 #1.709
Isso sem contar que baixei a versão portable também que ia testar, mas o servidor estava em manutenção.

Véi, 750 MB num install de jogo de mahjong, ehuaheuhauhuehuahuehua
Responder
 #1.710
Pessoal que horas e dia (sexta, sábado e domingo) vocês acham ideal começar o torneio?
Responder
Páginas (378): « Anterior 1 ... 169 170 171 172 173 ... 378 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes