Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2013Q1) - D.C.III ~Da Capo III~


Tópico em 'Ano 2013' criado por martec em 18/12/2012, 07:27.
Páginas (34): « Anterior 1 ... 12 13 14 15 16 ... 34 Próximo »
334 respostas neste tópico
 #131
Estou nesse momento copiando o episódio pro smart... logo mais verei esse anime bem feito.
Responder
 #132
Da capo III, meu lindo e maravilhoso Da capo <3 Simplesmente amo a serie de jogos e os animes \o\ Gosto das personagens dos harens e do principal (embora ele nunca fique com quem eu quero, e o Da Capo II o final ter sido meio broxante)... Mais acredito que esse sera melhor, ele ficara com quem quero \o\ Como sempre Yozuka faz musicas lindas, so não curti muito a letra. O primeiro ep1 foi bem legal, mostrando a personalidade do principal, e um pouco das meninas do harem... Mostrou bastante do "mundo" aonde se passa Da Capo, e da arvore Magia, fez uma pequena mostra de Da Capo I e por ultimo colocou a Sakura e mistérios na serie. AMEI <3 Espero ansiosa pelo próximo \o\
Responder
 #133
Se quer que o protagonista termine com a heroína que gosta só jogar a VN.
Responder
 #134
Ja joguei '-' eu sou viciada em Eroge's (principalmente yuri), Ecchis e hentai ^^ XD mais digo no anime o Da Capo I ele não ficou a quem queria ç-ç chorei XD (entendo q pegaram da principal... so citei e-e)
Responder
 #135
É mais provável que em geral peguem a principal em adaptações para anime. Então por isso se quer as alternativas só jogando mesmo.
Responder
 #136
Pelo menos não vai dar bad end e ele terminar com o Suginami...

Btw a principal é a lorinha então?
Responder
 #137
(08/01/2013, 13:53)jasque Escreveu: Pelo menos não vai dar bad end e ele terminar com o Suginami...

Btw a principal é a lorinha então?

Por mim ela não seria... deveria ser a Charles..
Uma pena que como sempre o protagonista é ''duvidoso..''.
Convida para dormir toda cocotinha com peitinho e fica de mimimi, ainda bem que ela foi agressiva...
Achei a animação do ônibus podre, meio ''solto'' na imagem...parecia flutuar, no mais o episódio foi agradavél.
Eu curto MUITOOO harém, provavelmente por isso irei ver.
E o anime pode surpreender...tipo Mashiroro Symphony...pensei que ia ser com a Sena, foi com a Miu...assim vai...Da Capo III tende a ser com a Rikka mas Charles largou na frente....
Responder
 #138
(08/01/2013, 14:42)rktales Escreveu: Por mim ela não seria... deveria ser a Charles..
Uma pena que como sempre o protagonista é ''duvidoso..''.
Convida para dormir toda cocotinha com peitinho e fica de mimimi, ainda bem que ela foi agressiva...
Achei a animação do ônibus podre, meio ''solto'' na imagem...parecia flutuar, no mais o episódio foi agradavél.
Eu curto MUITOOO harém, provavelmente por isso irei ver.
E o anime pode surpreender...tipo Mashiroro Symphony...pensei que ia ser com a Sena, foi com a Miu...assim vai...Da Capo III tende a ser com a Rikka mas Charles largou na frente....

Spoilers

Spoiler: VN  
Da Capo III possui o clássico lance de visual novels de dimensões alternativas, time loops, e em certo sentido todas as rotas são canon, pois no true ending não é rota de nenhuma heroína (onde ele não fica com ninguém para variar). Então é ver se o anime vai adaptar só uam rota qualquer de heroína, usar o aspecto de time loops e adaptar o true ending (que com o numero de eps parece difícil, a não ser que tenha outra temporada).

E esqueci de comentar que parte do plot lá na frente é relacionado a eventos de Da Capo II, inclusive personagens do mesmo. Então é extremamente recomendado conhecer Da Capo II para fazer as ligações, pois une as duas obras só em um final.
Responder
 #139
(08/01/2013, 14:47)Thanos Escreveu: E esqueci de comentar que parte do plot lá na frente é relacionado a eventos de Da Capo II.

Ai lascou geral Icon_lol

Pelo que vi o Da Capo II ocorre cronologicamente bem depois da primeira série, mas mantem certas relações com Da Capo. Será que é possível assistir ela ser perder muita coisa (26 episódios até que normalmente eu tiro numa boa, mas se tiver que encara a primeira temporada ai complica bastante)?


Edit: Vi sua edição agora, então vejo que não adianta mesmo cair de paraquedas Triste
Responder
 #140
(08/01/2013, 14:42)rktales Escreveu: Por mim ela não seria... deveria ser a Charles..
Uma pena que como sempre o protagonista é ''duvidoso..''.
Convida para dormir toda cocotinha com peitinho e fica de mimimi, ainda bem que ela foi agressiva...
Achei a animação do ônibus podre, meio ''solto'' na imagem...parecia flutuar, no mais o episódio foi agradavél.
Eu curto MUITOOO harém, provavelmente por isso irei ver.
E o anime pode surpreender...tipo Mashiroro Symphony...pensei que ia ser com a Sena, foi com a Miu...assim vai...Da Capo III tende a ser com a Rikka mas Charles largou na frente....

Pra mim é a protagonista é a Rikka...

Se não for, a Katsuragi tem muito cara de protagonista xDDD

Acho que é porque tem muitas protagonistas de cabelo castanho dessa cor.
Responder
Páginas (34): « Anterior 1 ... 12 13 14 15 16 ... 34 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 6 Visitantes