Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2013Q1) - D.C.III ~Da Capo III~


Tópico em 'Ano 2013' criado por martec em 18/12/2012, 07:27.
Páginas (34): « Anterior 1 ... 13 14 15 16 17 ... 34 Próximo »
334 respostas neste tópico
 #141
(08/01/2013, 15:06)jasque Escreveu: Pra mim é a protagonista é a Rikka...

Se não for, a Katsuragi tem muito cara de protagonista xDDD

Acho que é porque tem muitas protagonistas de cabelo castanho dessa cor.

Como eu disse, a true route não é de nenhuma heroína em específico.

(08/01/2013, 15:06)llNoNickll Escreveu: Ai lascou geral Icon_lol

Pelo que vi o Da Capo II ocorre cronologicamente bem depois da primeira série, mas mantem certas relações com Da Capo. Será que é possível assistir ela ser perder muita coisa (26 episódios até que normalmente eu tiro numa boa, mas se tiver que encara a primeira temporada ai complica bastante)?


Edit: Vi sua edição agora, então vejo que não adianta mesmo cair de paraquedas Triste

Só mais para o final isso deve ficar mais evidente, bem estou supondo que vão adaptar a true route.
Responder
 #142
(08/01/2013, 14:47)Thanos Escreveu: Spoilers

Spoiler: VN  
Da Capo III possui o clássico lance de visual novels de dimensões alternativas, time loops, e em certo sentido todas as rotas são canon, pois no true ending não é rota de nenhuma heroína (onde ele não fica com ninguém para variar). Então é ver se o anime vai adaptar só uam rota qualquer de heroína, usar o aspecto de time loops e adaptar o true ending (que com o numero de eps parece difícil, a não ser que tenha outra temporada).

E esqueci de comentar que parte do plot lá na frente é relacionado a eventos de Da Capo II, inclusive personagens do mesmo. Então é extremamente recomendado conhecer Da Capo II para fazer as ligações, pois une as duas obras só em um final.

Hm...
Seria correto afirmar que, se baseando nessa staff, esse anime vai seguir a tendência clichê? Seria interessante a rota ser apenas de uma heroína, como foi citado por você. Por isso amei Mashiororo Symphony. As heroínas secundárias se alternando na frustação de perder o grande amor (sei que isso soou meio gay), a Miu mostrando suas fraquezas e se esbaldando em felicidade, o Shingo sabendo dizer não as cocotinhas, cara como eu curti aquele anime. Se Da Capo III seguir essa ''inovação'' que no meio harém é raro, teremos um anime bom de se ver.
Responder
 #143
Hum, entendi...

Anyway, por enquanto não vou mexer nos outros Da Capos, já que não gostei tanto desse.

Vou continuar só porque ele me causa uma sensação muito estranha lol
Responder
 #144
(08/01/2013, 15:06)jasque Escreveu: Pra mim é a protagonista é a Rikka...

Se não for, a Katsuragi tem muito cara de protagonista xDDD

Acho que é porque tem muitas protagonistas de cabelo castanho dessa cor.

Para mim é a Charles Coração

(08/01/2013, 15:10)jasque Escreveu: Hum, entendi...

Anyway, por enquanto não vou mexer nos outros Da Capos, já que não gostei tanto desse.

Vou continuar só porque ele me causa uma sensação muito estranha lol

Qual sensação? A de que poderia ver algo melhor? aehhuehuaehue
Responder
 #145
(08/01/2013, 15:20)rktales Escreveu: Para mim é a Charles Coração


Qual sensação? A de que poderia ver algo melhor? aehhuehuaehue

A sensação de

[Imagem: wtfjustwatch.jpg]

Aquela sensação de quando eu vejo algo que não foi feito pra mim, por exemplo se eu começar a ver um mahou shoujo qualquer aí.
Responder
 #146
Algo me diz que estou sendo convencido a dropar o anime...
PS: Nem vi o primeiro episódio ainda.
Responder
 #147
(08/01/2013, 15:24)manju Escreveu:
Algo me diz que estou sendo convencido a dropar o anime...
PS: Nem vi o primeiro episódio ainda.

[Imagem: yandere210817sample.jpg]

Você vai assistir e você vai gostar, não fuja de suas responsabilidades.
Responder
 #148
(08/01/2013, 15:22)jasque Escreveu: A sensação de

Spoiler: Imagem  
[Imagem: wtfjustwatch.jpg]
Aquela sensação de quando eu vejo algo que não foi feito pra mim, por exemplo se eu começar a ver um mahou shoujo qualquer aí.

Certo...gosto é gosto. Verei until the end.
Responder
 #149
(08/01/2013, 15:25)jasque Escreveu:
Spoiler: Imagem  
[Imagem: yandere210817sample.jpg]

Você vai assistir e você vai gostar, não fuja de suas responsabilidades.
Gostei da imagem. Coração
Só não leva +1 por falta de sangue. Icon_lol
Responder
 #150
Eu quero ver (na verdade eu verei), mas eu realmente não gosto da sensação de 'boiar' no conteúdo apresentado. Vou baixar o Da Capo II e ver se consigo terminar ele (o que mais me deixa p*** é que demoro mais tempo fazendo os downloads do que para ver o anime Cursing )
Responder
Páginas (34): « Anterior 1 ... 13 14 15 16 17 ... 34 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 6 Visitantes