Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2013Q1) - D.C.III ~Da Capo III~


Tópico em 'Ano 2013' criado por martec em 18/12/2012, 07:27.
Páginas (34): « Anterior 1 ... 10 11 12 13 14 ... 34 Próximo »
334 respostas neste tópico
 #111
(05/01/2013, 17:00)jasque Escreveu: Já deixo o aviso que podem assistir a segunda temporada de Oreimo sem ver a primeira.

Spoiler:  

vai que cola né...
Kyuubey


Depois dessa, até vou baixar esse preair do DC III... E acho que vou ver o anime, afinal, mesmo se for ruim, ainda será só 1 por semana, o que é aguentável.
Responder
 #112
(05/01/2013, 17:02)manju Escreveu:
Kyuubey


Depois dessa, até vou baixar esse preair do DC III... E acho que vou ver o anime, afinal, mesmo se for ruim, ainda será só 1 por semana, o que é aguentável.

Se for ruim pelo menos vai ser engraçado assistir.

Se fosse 26 eps eu não via nem a pau, mas vai ser só 13.
(esse estúdio acho que nem daria conta de fazer um anime de 26 eps lol)
Responder
 #113
(05/01/2013, 17:00)jasque Escreveu: Já deixo o aviso que podem assistir a segunda temporada de Oreimo sem ver a primeira.

Spoiler:  

vai que cola né...

Quanto a Oreimo e Chihayafuru, já havia me prevenido (inclusive estou tentando finalizar AKB0048 para ver a 2º temporada dele).

(05/01/2013, 16:57)manju Escreveu:
Hummm... Então acabei lendo muita coisa no tópico sem prestar a atenção (como sempre)... Icon_lol
Deve ajudar a quem quer ver.

Gostei da comparação com o Kyuubey.
+1 pro post.

Sinto que minha desgraça foi motivo de alegria alheia Icon_lol
Responder
 #114
(05/01/2013, 17:05)llNoNickll Escreveu: Quanto a Oreimo e Chihayafuru, já havia me prevenido (inclusive estou tentando finalizar AKB0048 para ver a 2º temporada dele).

Eu vi comercial do AKB e até deu vontade de assistir.

Aquilo é muita explosão de açúcar Icon_lol
Responder
 #115
(05/01/2013, 17:06)jasque Escreveu: Eu vi comercial do AKB e até deu vontade de assistir.

Aquilo é muita explosão de açúcar Icon_lol

Eu estou curtindo. Ao menos as músicas são altamente agradáveis Sorrisão
Detalhe que eu repentinamente entrei em uma onda Idol, já que provavelmente vou encarar Love Live! e (devido ao Puchimas!: Petit iDOLM@STER) comecei a ir atrás de conteúdo referente a iDOLM@STER.
Responder
 #116
Eu vi um trecho do episódio do AKB0048 na stream...
Dos animes da temporada, acho que só Minami-ke que permite ver algum episódio sem grandes perdas mesmo perdendo alguma temporada...

Aliás, terminou o download do preair, vou lá ver hue666.
Responder
 #117
E o que acharam do cara que tem a voz do wawawa Dark flame master?

Não sei vocês mas eu vou rir toda vez que ele abrir a boca Icon_lolIcon_lolIcon_lol

(05/01/2013, 17:09)llNoNickll Escreveu: Eu estou curtindo. Ao menos as músicas são altamente agradáveis Sorrisão
Detalhe que eu repentinamente entrei em uma onda Idol, já que provavelmente vou encarar Love Live! e (devido ao Puchimas!: Petit iDOLM@STER) comecei a ir atrás de conteúdo referente a iDOLM@STER.

Love Live eu vou ver, parece que será muito adorável.
Responder
 #118
(05/01/2013, 17:09)manju Escreveu:
Dos animes da temporada, acho que só Minami-ke que permite ver algum episódio sem grandes perdas mesmo perdendo alguma temporada...

Sinto muito, mas não cair nessa novamente HAHA!
Responder
 #119
(05/01/2013, 17:11)llNoNickll Escreveu: Sinto muito, mas não cair nessa novamente HAHA!
É que tipo, vi o primeiro episódio dessa última temporada e nem vi a temporada anterior... (Aliás, a atual é qual temporada? Sei que vi as 2 primeiras).


Edit: Acabei de ver o episódio 0...
Da Capo realmente é Da Capo, tem horas que deu sono, até mesmo nas músicas... Se bem que não fiquei com tanto sono na parte real do episódio 0.
E comparado com o primeiro Da Capo, as heroínas estão bem siliconadas...
Responder
 #120
[Imagem: youshikibidciiidacapoii.jpg]

Que convencida!

Vamos ver qual é esse charme de Da Capo Icon_lol

Eu devia ter comprado um vinho pra assistir.
Responder
Páginas (34): « Anterior 1 ... 10 11 12 13 14 ... 34 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 11 Visitantes