Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info
Enquete: Vocês gostariam de ver artigos sobre qual outro aspecto no blog Mahjong School?  
Nota: Esta enquete é pública, todos os usuários poderão ver o resultado do seu voto.
[Mostrar Resultados]

Riichi! - Tópico oficial de mahjong japonês


Tópico em 'Jogos & Consoles' criado por lnisishima em 14/05/2012, 20:03.
Páginas (378): « Anterior 1 ... 164 165 166 167 168 ... 378 Próximo »
3772 respostas neste tópico
 #1.651
(06/01/2013, 19:48)Djaga Escreveu: Gente, muda pro Toupaiou plz

Spoiler: Imagem  
[Imagem: 298998_304861529634962_913890692_n.jpg]

[Imagem: RWexA.png]

Podemos jogar lá de tempos em tempos, a pessoa com quem eu jogava parou então eu não toco a meses e essa conta deve ter poucos jogos. Até pensei que ia ter algum problema com as esperas por falta de prática, mas foi ok.

E, fazer yakuman não é razão, já vi kokushi terceira rodada leste 1 lá, é o acaso.
-

Por acaso, vou jogar nos sábados só a partir do dia 19.
Responder
 #1.652
(07/01/2013, 18:28)Carat Escreveu:
Spoiler: Imagem  
[Imagem: RWexA.png]

Podemos jogar lá de tempos em tempos, a pessoa com quem eu jogava parou então eu não toco a meses e essa conta deve ter poucos jogos. Até pensei que ia ter algum problema com as esperas por falta de prática, mas foi ok.

E, fazer yakuman não é razão, já vi kokushi terceira rodada leste 1 lá, é o acaso.
-

Por acaso, vou jogar nos sábados só a partir do dia 19.

Não é questão de yakuman, é questão de organizar as salas de uma maneira mais fácil que o tenhou.

Se eu contar que já vi gente tomando Suuankou Tanki de Leste lá...
Responder
 #1.653
(07/01/2013, 21:41)Djaga Escreveu: Não é questão de yakuman, é questão de organizar as salas de uma maneira mais fácil que o tenhou.

Se eu contar que já vi gente tomando Suuankou Tanki de Leste lá...

Nós usávamos o Janryumon por causa disso, mas paramos porque bem... JRM.

O problema do toupaiou é a organização, no caso, como salvar as informações. Não tem auto-SS, não tem replay, nada que salve a informação automaticamente. E isso acaba que dificulta a organização, nós precisamos manualmente tirar a SS e acaba que sempre perde alguma partida ou dá espaço pra alguma complicação. Acho que é só isso o problema mesmo, no mais, eu também gosto da criação de sala de lá.

Fora que, quanto menos coisinhas de ajuda é mais fun, só não poder arrumar as pedras a meu gosto é irritante.
Responder
 #1.654
Que o novo JRM nos salve ^^

Pode falar o que for, mas eu ainda adoro o gráfico dele, esteja ele roubando ou não Icon_lol
Responder
 #1.655
(07/01/2013, 22:01)Carat Escreveu: Nós usávamos o Janryumon por causa disso, mas paramos porque bem... JRM.

O problema do toupaiou é a organização, no caso, como salvar as informações. Não tem auto-SS, não tem replay, nada que salve a informação automaticamente. E isso acaba que dificulta a organização, nós precisamos manualmente tirar a SS e acaba que sempre perde alguma partida ou dá espaço pra alguma complicação. Acho que é só isso o problema mesmo, no mais, eu também gosto da criação de sala de lá.

Fora que, quanto menos coisinhas de ajuda é mais fun, só não poder arrumar as pedras a meu gosto é irritante.

Estranho... Toupaiou salva replays o.o

Eu ainda não entendi, quando você baixa o .exe do Tenhou, ele passa a ser pago depois de um tempo, não?

E JRM tem aquelas paradas de você comprar créditos pra jogar quando seus pontos acaba, isso é irritante.
Responder
 #1.656
(07/01/2013, 22:55)Djaga Escreveu: Estranho... Toupaiou salva replays o.o

Eu ainda não entendi, quando você baixa o .exe do Tenhou, ele passa a ser pago depois de um tempo, não?

E JRM tem aquelas paradas de você comprar créditos pra jogar quando seus pontos acaba, isso é irritante.

Isso é só na liga.
Responder
 #1.657
No Tenhou a versão cliente é paga, mas a maioria aqui do fórum usa um crack pra jogar ela.

No caso do JRM esse negócio de pontos era só no JRM 1 e 2. No 3 não tem mais esse esquema. Jogo privado e público é gratuito. O único modo de jogo pago é a liga.
Responder
 #1.658
(07/01/2013, 22:55)Djaga Escreveu: Estranho... Toupaiou salva replays o.o

Salva? N-não sabia disso, já tentei apertar botões mas nunca consegui algum resultado. E não é como se tivesse muita coisa sobre ele traduzida por aí né - se puder então dá pra fazer o teste se concordarem.
Responder
 #1.659
Saiu um post muito básico anunciando os resultados das ligas do 7447.

http://mahjong-league.com/our-winners/

Hoje vou ver se termino o post da primeira semana, já que não vou conseguir fazer isso depois.
Responder
 #1.660
@lnisishima @"Ewerton Tavares" cool!

Acho que vou instalá-lo depois pra ver como é!
Responder
Páginas (378): « Anterior 1 ... 164 165 166 167 168 ... 378 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 4 Visitantes