Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info
Enquete: Vocês gostariam de ver artigos sobre qual outro aspecto no blog Mahjong School?  
Nota: Esta enquete é pública, todos os usuários poderão ver o resultado do seu voto.
[Mostrar Resultados]

Riichi! - Tópico oficial de mahjong japonês


Tópico em 'Jogos & Consoles' criado por lnisishima em 14/05/2012, 20:03.
Páginas (378): « Anterior 1 ... 163 164 165 166 167 ... 378 Próximo »
3772 respostas neste tópico
 #1.641
(06/01/2013, 15:47)Ewerton Tavares Escreveu: Felizmente eu parei naquela hora. Depois das manipulações de mesa do Inisishima me botando sempre contra o Ironwolf e o demo do Kleber, parar foi a melhor escolha. Fujiy de novo tendo uma péssima noite. Nem o querido tenhou salva ele rsrs

Normal, sempre temos bons e maus momentos no mahjong. No JRM tenho sempre maus...
Responder
 #1.642
Gente, muda pro Toupaiou plz

[Imagem: 298998_304861529634962_913890692_n.jpg]
Responder
 #1.643
Pessoal estou pensando em não ranquear mais no domingo, até porque menos gente aparece no domingo e não tem sido tão interessante ter ranking nos dois dias.
Responder
 #1.644
Coloque só no sábado mesmo.

Negócio era usar algum domingo pra achar um torneio mata-mata de vez em quando.
Responder
 #1.645
(06/01/2013, 15:41)lnisishima Escreveu: Os resultados para quem quiser saber

http://riichi.hostzi.com/rankings/rankin...emporada=3

Apesar que tem jogo hoje, eu não devo jogar, mas está aberto para quem quiser.
Ainda não me conformei com minha derrota no primeiro jogo, ok? XD
Responder
 #1.646
Partida tensa agora há pouco no 7447... Sorte que eu não considerei nenhum "se", senão tinha jogado o Haku ou o Ton. x.x

[Imagem: jub6o0.jpg]
Responder
 #1.647
(07/01/2013, 15:26)Amauri Escreveu: Partida tensa agora há pouco no 7447... Sorte que eu não considerei nenhum "se", senão tinha jogado o Haku ou o Ton. x.x

Spoiler: Imagem  
[Imagem: jub6o0.jpg]

Não diria "sorte que não considerei nenhum se", mas sim "Competência por não ter considerado nenhum se".

Ainda mais vendo Hatsu e Chun aberto, Dragão branco ou mesmo qualquer outro vento já fica perigoso.
Responder
 #1.648
(07/01/2013, 15:29)lnisishima Escreveu: Não diria "sorte que não considerei nenhum se", mas sim "Competência por não ter considerado nenhum se".

Ainda mais vendo Hatsu e Chun aberto, Dragão branco ou mesmo qualquer outro vento já fica perigoso.

Hahah, valeu! Icon_lol

Mas foi embaçado, podia até ter jogado o Haku no começo porque ele não tinha o par, só que não quis nem pensar no que aconteceria se o Oya, com 6400, batesse um Dai San Gen, ou mesmo Sho San Gen aí... Closedeyes

Link do replay, se quiser ver (kosutatsu tava atacado nessa, haha): http://tenhou.net/0/?log=2013010803gm-00...22f1d&tw=2
Responder
 #1.649
Hoje fiquei com muita raiva do tenhou... Mas, de repente, passou...

Leste 1: Declaro riichi, logo depois o kamicha (jogador da esquerda) declara riichi também. Mais alguns turnos o toimen (jogador da frente) também. Logo depois, eu descarto a pedra do kamicha.
Leste 2: Toimen declara kan e faz rinshan
Leste 3: Kamicha declara riichi e mais tarde tsumo
Leste 4: Consigo um tsumo com chin'ittsuu e aka dora (passei para primeiro, fiquei um pouco aliviado)
Sul 1: Kamicha declara riichi e no meu turno fico em tenpai com uma mão boa (tanyao, ippeikou, akadora). Não tenho nenhuma pedra 100% segura e descarto justamente o que ele precisa... Fico em terceiro. Nivel de raiva: 60%
Sul 2: Declaro riichi com possibilidade de sanshokudoujun + 2 aka dora, p/ ficar em segundo pelo menos... no turno seguinte, kamicha novamente declara riichi. Mas desta vez o shimocha (jogador da direita) que bate uma mao de 11600 como leste... Nivel de raiva: 80%
Sul 2 - 1: declaro riichi e logo depois o kamicha (que ódio...) também declara. Ai descarto e... RON! IPPATSU! Nivel de raiva: levantei e quase joguei a cadeira no chão...
Sul 3: Minha mao começa com um ippeikou formado, 1 aka dora e 1 dora (haku)... no quinto turno declaro riichi com 3 doras (3 hakus), ippeikou e aka dora. No turno seguinte o kamicha declara riichi... Levantei da cadeira e quase fecho o browser. Mas consegui um ippatsu. baiman, 16000
Sul 4 - Minha mão veio boa novamente. Ainda com sangue nos olhos, declaro riichi logo no segundo turno, esperando um 2 sou p/ completar um ittsuu. Toimen descarta minha pedra. RON! FIM! E minha raiva passou...

Desculpem o texto longo... Icon_e_biggrin

O que dá raiva é não saber se as pedras do muro são manipuladas ou não. Num jogo real ou que eu tivesse certeza que não há nenhuma espécie de manipulação, eu pensaria: OK, merito de quem ganhou. Mas tanto no JRM qto no tenhou, ninguem tem certeza. Eu mesmo fui beneficiado por essas supostas manipulações no final desta partida.

Concluindo, isso me dá mais animo de continuar o meu projeto de mahjong, onde terei certeza que não haverá nenhum tipo de manipulação.
Responder
 #1.650
(07/01/2013, 16:46)fujiy Escreveu: Hoje fiquei com muita raiva do tenhou... Mas, de repente, passou...

Leste 1: Declaro riichi, logo depois o kamicha (jogador da esquerda) declara riichi também. Mais alguns turnos o toimen (jogador da frente) também. Logo depois, eu descarto a pedra do kamicha.
Leste 2: Toimen declara kan e faz rinshan
Leste 3: Kamicha declara riichi e mais tarde tsumo
Leste 4: Consigo um tsumo com chin'ittsuu e aka dora (passei para primeiro, fiquei um pouco aliviado)
Sul 1: Kamicha declara riichi e no meu turno fico em tenpai com uma mão boa (tanyao, ippeikou, akadora). Não tenho nenhuma pedra 100% segura e descarto justamente o que ele precisa... Fico em terceiro. Nivel de raiva: 60%
Sul 2: Declaro riichi com possibilidade de sanshokudoujun + 2 aka dora, p/ ficar em segundo pelo menos... no turno seguinte, kamicha novamente declara riichi. Mas desta vez o shimocha (jogador da direita) que bate uma mao de 11600 como leste... Nivel de raiva: 80%
Sul 2 - 1: declaro riichi e logo depois o kamicha (que ódio...) também declara. Ai descarto e... RON! IPPATSU! Nivel de raiva: levantei e quase joguei a cadeira no chão...
Sul 3: Minha mao começa com um ippeikou formado, 1 aka dora e 1 dora (haku)... no quinto turno declaro riichi com 3 doras (3 hakus), ippeikou e aka dora.  No turno seguinte o kamicha declara riichi... Levantei da cadeira e quase fecho o browser. Mas consegui um ippatsu. baiman, 16000
Sul 4 - Minha mão veio boa novamente. Ainda com sangue nos olhos, declaro riichi logo no segundo turno, esperando um 2 sou p/ completar um ittsuu. Toimen descarta minha pedra. RON! FIM! E minha raiva passou...

Desculpem o texto longo... Icon_e_biggrin

Melhor mudar o seu título para Tenhou Hater. Icon_e_biggrin

De qualquer forma pelo menos você ainda vinha com umas mãos boas depois de cair pra último. Tenso é quando só vem mão ruim e não há nada que você possa fazer, ainda mais tendo o mesmo sujeito irritante declarando Riichi toda hora...
Responder
Páginas (378): « Anterior 1 ... 163 164 165 166 167 ... 378 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 7 Visitantes