Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2011Q4) - Mashiroiro Symphony: The color of lovers


Tópico em 'Ano 2011 e anteriores' criado por martec em 14/09/2011, 08:49.
Páginas (26): « Anterior 1 ... 14 15 16 17 18 ... 26 Próximo »
254 respostas neste tópico
 #151
Martec, vc jogou a novel?

Mashi-iro tá sendo legal, quase dropei até o E05 e agora e o anime que eu mais espero durante a semana. Icon_lol
Responder
 #152
(01/12/2011, 13:22)Icarus10 Escreveu: Martec, vc jogou a novel?

Mashi-iro tá sendo legal, quase dropei até o E05 e agora e o anime que eu mais espero durante a semana. Icon_lol

Ow...

Bem-vindo.. Thumbup

joguei a rota da Airi...
e outras cheguei a entrar nas rotas... mas nem terminei...
mas ta bem claro que a produtora está fazendo bom trabalho...
até os japas que jogaram a versão PC e PSP estão gostando pq ainda continua imprevisível...
já que tomou rumo diferente do VN...
Responder
 #153
Valeu. Icon_e_biggrin

Também tinha a impressão que estavam misturando as rotas, mas depois li em algum lugar que aquela parte inicial com a Airi faz parte de todas as rotas, e na rota da Miu, a Sana se apaixona por ele... Inclusive parece que é nessa rota que a Sana tem maior participação, a coitada nem uma rota só dela tem. Ai já não sabia se estavam misturando ou não.
Responder
 #154
(01/12/2011, 13:41)Icarus10 Escreveu: Valeu. Icon_e_biggrin

Também tinha a impressão que estavam misturando as rotas, mas depois li em algum lugar que aquela parte inicial com a Airi faz parte de todas as rotas, e na rota da Miu, a Sana se apaixona por ele... Inclusive parece que é nessa rota que a Sana tem maior participação, a coitada nem uma rota só dela tem. Ai já não sabia se estavam misturando ou não.

A Sana tem a sua rota apenas na versão PSP... (eu não tenho PSP... se tivesse teria jogado a rota dela)
Mas quando entra numa rota... outras simplesmente deixa de existir...
Mas nesse anime... ta fazendo o contrário disso... hauahuaha
Responder
 #155
Tenho que dizer, a Miu me surpreendeu também, se não fosse pela narração e título do próximo episódio eu já teria certeza que ela é a heroína princípal
Spoiler:  
Próximo será da Angie, correto?
Espero que ele não acabe com a mão, ficarei muito decepcionado com o anime se for o caso!
Responder
 #156
(01/12/2011, 14:06)Kico7 Escreveu: Tenho que dizer, a Miu me surpreendeu também, se não fosse pela narração e título do próximo episódio eu já teria certeza que ela é a heroína princípal
Spoiler:  
Próximo será da Angie, correto?
Espero que ele não acabe com a mão, ficarei muito decepcionado com o anime se for o caso!

provavelmente sim...
espero um ep para Sakuno tbm... Icon_rolleyesIcon_rolleyes
já que outras heroina recebeu seu ep...
Responder
 #157
Episódio 12 deve ser epílogo, mostrando o relacionamento entre o Shingo e a Miu que possivelmente já terá sido oficializado no episódio 11.
Responder
 #158
(01/12/2011, 14:12)martec Escreveu: provavelmente sim...
espero um ep para Sakuno tbm... Icon_rolleyesIcon_rolleyes
já que outras heroina recebeu seu ep...

Estou esperando isso desde o primeiro episódio Lol2Lol2Lol2
Responder
 #159
Sakuno anda muito desaparecida, acho que no final ela vem com a sua maior arma, o fato deles não serem irmãos de sangue.
Responder
 #160
Para os fãs da Sana:

[Imagem: megamisana.jpg]
Responder
Páginas (26): « Anterior 1 ... 14 15 16 17 18 ... 26 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 4 Visitantes