Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info
Enquete: Vocês gostariam de ver artigos sobre qual outro aspecto no blog Mahjong School?  
Nota: Esta enquete é pública, todos os usuários poderão ver o resultado do seu voto.
[Mostrar Resultados]

Riichi! - Tópico oficial de mahjong japonês


Tópico em 'Jogos & Consoles' criado por lnisishima em 14/05/2012, 20:03.
Páginas (378): « Anterior 1 ... 152 153 154 155 156 ... 378 Próximo »
3772 respostas neste tópico
 #1.531
(28/12/2012, 22:23)lnisishima Escreveu: OperaTe, joga Starcraft? Icon_eek

A maioria dos fãs de anime nem conhecem o jogo, agora fui surpreendido.

A maioria só fica naquele negócio chamado LoL Glare

Jogava, nunca fui muito bom, o máximo que consegui foi chegar na gold.

Era, porém, um ávido fã da área profissional. Acordar 5 da manhã quase todo dia pra ver GSL e 3 da manhã pra final era fantástico.

Mas hoje em dia ando meio inativo, quem sabe quando HoTS sair bata de novo aquele ânimo.

E devo ter jogado uma hora e meia de LoL na vida Icon_lol
Responder
 #1.532
(28/12/2012, 22:30)OperaTe Escreveu: Jogava, nunca fui muito bom, o máximo que consegui foi chegar na gold.

Era, porém, um ávido fã da área profissional. Acordar 5 da manhã quase todo dia pra ver GSL e 3 da manhã pra final era fantástico.

Mas hoje em dia ando meio inativo, quem sabe quando HoTS sair bata de novo aquele ânimo.

E devo ter jogado uma hora e meia de LoL na vida Icon_lol

Nem me fala de acordar de madrugada, tem finais da GSL que foram épicas. A desse ano Squirtle vs Mvp foi uma das melhores finais da história da GSL.

O HoTS tá rolando o beta já, parece bem promissor, principalmente quem joga de Zerg ou Protoss.

LoL até joguei bastante para ver se era bom mesmo, mas não consegui entender o que tinha de bom nele.
Responder
 #1.533
(28/12/2012, 23:03)lnisishima Escreveu: Nem me fala de acordar de madrugada, tem finais da GSL que foram épicas. A desse ano Squirtle vs Mvp foi uma das melhores finais da história da GSL.

O HoTS tá rolando o beta já, parece bem promissor, principalmente quem joga de Zerg ou Protoss.

LoL até joguei bastante para ver se era bom mesmo, mas não consegui entender o que tinha de bom nele.
As personagens. :3
Responder
 #1.534
virada mais mentirosa que já levei no tenhou http://tenhou.net/0/?log=2012123006gm-00...17e07&tw=2

afff na partida seguinte peguei o cara de novo, tal de ahiru e ele faz uma virada mais roubada ainda... dessa vez em cima de outro jogador (que era bom paks) tenso d+... cara mais hacker Icon_lol http://tenhou.net/0/?log=2012123007gm-00...c6ea5&tw=1

deve ser porque to jogando junto com o amauri u.u
Responder
 #1.535
(29/12/2012, 19:24)Saito Escreveu: virada mais mentirosa que já levei no tenhou http://tenhou.net/0/?log=2012123006gm-00...17e07&tw=2

afff na partida seguinte peguei o cara de novo, tal de ahiru e ele faz uma virada mais roubada ainda... dessa vez em cima de outro jogador (que era bom paks) tenso d+... cara mais hacker Icon_lol http://tenhou.net/0/?log=2012123007gm-00...c6ea5&tw=1

deve ser porque to jogando junto com o amauri u.u

Joguei 6 partidas no tenhou, ganhei 3. As outras 3 enfrentei o Ahiru e fiquei 2 em 3° e uma em 4°. Declarei 6 riichis e ele fechou 5x em seguida por tsumo depois dos meus riichis. Acho q ele é o fornecedor do Sydonay.

Proezas do JRM!

Todo mundo já descartou uma pedra e veio outra idêntica em seguida. isso normal.
Todo mundo já descartou 2 pedras e vinheram outras 2 idênticas em seguida, isso é quase normal.
Todo mundo já descartou 3 pedras e vinheram outras 3 idênticas em seguida, acontece...
Agora, descatar um pedra e vir outra idêntica em seguida por 7x seguidas... quem já fez isso?Icon_eek

[Imagem: JRMSS-20121229_202152.jpg]

O raro no JRM é normal.
Responder
 #1.536
(29/12/2012, 20:21)Bebop Escreveu: Joguei 6 partidas no tenhou, ganhei 3. As outras 3 enfrentei o Ahiru e fiquei 2 em 3° e uma em 4°. Declarei 6 riichis e ele fechou 5x em seguida por tsumo depois dos meus riichis. Acho q ele é o fornecedor do Sydonay.

Proezas do JRM!

Todo mundo já descartou uma pedra e veio outra idêntica em seguida. isso normal.
Todo mundo já descartou 2 pedras e vinheram outras 2 idênticas em seguida, isso é quase normal.
Todo mundo já descartou 3 pedras e vinheram outras 3 idênticas em seguida, acontece...
Agora, descatar um pedra e vir outra idêntica em seguida por 7x seguidas... quem já fez isso?Icon_eek

Spoiler: Imagem  
[Imagem: JRMSS-20121229_202152.jpg]

O raro no JRM é normal.

Cara rachei de rir aqui. Perdeu um Chitoitsu Icon_lolIcon_lolIcon_lol

Se você ficasse com todas essas pedras fazia um Riichi, Iipatsu, Tsumo, Chitoitsu,

Mas os descartes ficaram tão bonitos que deveria valer Yakuman, Nagashi Chitoitsu ou coisa assim Icon_e_biggrin
Responder
 #1.537
(29/12/2012, 20:34)lnisishima Escreveu: Cara rachei de rir aqui. Perdeu um Chitoitsu Icon_lolIcon_lolIcon_lol

Se você ficasse com todas essas pedras fazia um Riichi, Iipatsu, Tsumo, Chitoitsu,

Mas os descartes ficaram tão bonitos que deveria valer Yakuman, Nagashi Chitoitsu ou coisa assim Icon_e_biggrin

Sim. Depois do 4° par descartado, eu pensei em segurar a peça, mas continuei descartando as peças q comprava para ver no q ia dar. Já estava em 4° mesmo.Icon_e_biggrin
Acho q continuarei vindo pares, mas o cara fechou antes de eu saber.

Mais um pouco era nagashi Chitoitsu!!!Icon_lol
Responder
 #1.538
Estava tentando lembrar de alguma coisa (da qual ainda não me lembrei) quando acabei me lembrando desse vídeo aqui. Vale a pena ver de novo.

Responder
 #1.539
Vendo os relacionados desse vídeo aí de cima, cheguei nesse aqui:



Rindo demais. XD
Responder
 #1.540
Possivelmente não entrarei hoje, a net tá horrivel, não conecta o raidcall.

Bom gente, eu tentei mas tou sem saco pra essa porra de net, vou ver anime, amanha se o pessoal tive a gente continua, tenho umas duvidas na planilha do bebop e alem disso eu jogo com vcs .
Responder
Páginas (378): « Anterior 1 ... 152 153 154 155 156 ... 378 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 13 Visitantes